T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo do treino de 30 de setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Rescaldo do treino de 30 de setembro   Seg Out 01, 2012 9:12 pm

Fomos amavelmente recebidos pelos Ghost Fiction Soldiers, para um treino de progressão com mochila (bem pesada), de observação das forças inimigas, emboscada e reação ao fogo inimigo. Houve também longos períodos de espera pelo in, facto positivo, que testa a nossa atenção e paciência e obriga a manter a concentração.

Fomos acompanhados de um convidado, o Alexandre, que veio experimentar a modalidade. Espero que tenhamos contribuído para que tenhas ficado com o "bichinho".

Partimos primeiro para o terreno, para preparar uma emboscada ao in. Chegados a um local que nos pareceu adequado montámos a "ratoeira" e esperámos. A mim coube-me o papel de observador avançado, o meu objetivo era o de detetar a equipa in, segui-la e avisar os meus camaradas da sua proximidade, atacando a retaguarda no local de emboscada. Ocupei uma zona indicada pelo comando e esperei. Nesta fase a equipa inimiga tomou um caminho diferente e, obrigou-me a deixar a minha posição para, progredir até ao ponto de partida, para ver se encontrava e seguia a equipa adversária (gostei bastante desta parte). Tendo verificado que não estava ninguém no local de partida, e informada a equipa, decidimos procurar o in pelo terreno de jogo.

Voltámos a montar uma emboscada noutro local, mas também aqui o in não passou.

Finalmente tivemos contacto com o in durante uma progressão, onde reagimos ao fogo inimigo, fazendo uma retirada com supressão de fogo.

O jogo acabou com um ataque a um local previamente combinado. Aqui dividimos a nossa equipa em dois binómios e fizemos uma aproximação de forma muito cuidada. O ataque ao local foi feito em simultâneo (pelos dois binómios). Aqui gostei particularmente da entrada que fiz no perímetro in, consegui introduzir-me no local sempre a rastejar, sem ser detetado.


_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 42
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Treino domingo passado   Seg Out 01, 2012 11:45 pm

Foi uma manhã passada a treinar progressão e tacticas mas com o peso de uma mochila as costas,visto estarmos em preparação para o OEX 2012.

Não é um modelo de jogo que seja do agrado de muitos,porque aqui o que se usa não é ao dedo no gatilho,mas sim a cabeça e a experiência.

As primeiras duas horas foram passadas em progressão e preparação para emboscadas,com a equipa a usar um binómio com missão de reconhecimento,sendo que os restantes elementos asseguravam um trilho.
Depois de recolhidada informação sobre o local de movimentação adversária,reunimos e progredimos com rapidez,de maneira a que nos encontrassemos na frente da coluna adversária..depois de prepararmos mais um local de emboscada e ai aguardarmos mais uns minutos,chegamos a conclusão de que o adversário,estaria parado,provavelmente tambem a preparar eles proprios uma emboscada.
Decidimos enfrenta-los frente a frente para que tivessemos um pouco de ação e reação,e conseguimos chegar ao local de conflito sem que o adversário desse por nós,e assim que ao entrarem num cruzamento deram comnosco de frente,abrimos fogo e retiramos sob fogo tambèm.
Aqui a equipa esteve bem,suprimindo e cobrindo a retirada.O adversário também esteve muito bem nessa situação,fazendo deslocar dois elementos pela parte superior do caminho de maneira a cortar a nossa rota de fuga.Depois de termos sofrido uma baixa,optamos por manter posição e travar o avanço no local onde estavamos,e sofremos mais uma baixa,estando ja nessa altura cercados no trilho.Posicionamos os dois ultimos elementos virados cada um para o seu lado e fora de alcançe,e conseguimos das nossas posiçoes,travar o avanço do adversario e manter posiçao. Decidimos parar o jogo nessa altura de manira a que podessemos avançar para outro jogo.
A segunda missão foi mais descontraida,tendo por objectivo,capturar um alvo comum e onde o final foi mais para gastar ums bb´s,não deixando no entanto os T.N.T. de fazer o seu trabalho de progressão e infiltração,tendo eu acabado por surprender alguns elementos que ao sairem de jogo,repararam que eu estava mesmo lo flanco dos outros elementos sem ter sido visto.
Serviu este treino para descontarir,e treinar as perninhas e resistencia,para o que se avizinha;)

_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
MSgt. Sidinei

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 43
Localização : Mem Martins

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino de 30 de setembro   Qua Out 03, 2012 5:08 pm

O treino de domingo foi muito proveitoso sim, deu para fazer um bom reconhecimento em um ótimo campo, e carregado com uma carga, melhor ainda. Estivemos muito bem durante o treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.greenberetslda.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino de 30 de setembro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo do treino de 30 de setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Eleiçoes Autarquicas - 29 Setembro - Caça
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: