T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011   Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:59 pm

Com uma previsão meteorológica a ameaçar chuva lá cheguei ao ponto de encontro à hora marcada, para fazer aquele que seria o meu primeiro treino de CQB.

Depois de chegarem todos os elementos da nossa equipa dirigimo-nos para o terreno de jogo. Tínhamos combinado com mais pessoal que por motivos de força maior não pode comparecer.

O terreno de jogo é excelente, com uma área de armazéns, ideal para CQB, e uma parte de mato.

Uma vez que o Nuno dos F.A.P. ainda não tinha chegado resolvemos fazer um treino de progressão mais centrado num cenário de campo aberto. Desde que eu iniciei a recruta nos t.n.t. que temos sido convidados para vários jogos com outras equipas, onde tenho aprendido bastante. No entanto, este treino permitiu praticar aspectos mais específicos da progressão, interromper quando algo não estava bem e voltar a repetir, sucessivamente, até à perfeição.

Pouco depois o Nuno juntou-se a nós e passámos a treinar vários cenários de CQB, como entrar numa sala, assegurar-nos que a mesma está limpa, montar um perímetro de segurança ao sair do edifício, etc.

Numa situação de mato, num treino noturno, habitualmente não costumamos usar lanternas para evitar a deteção. Ficou bem patente que num cenário de CQB o uso de lanterna é bastante importante.

Acabámos, por fim, com um jogo de CQB, que consistiu em recuperar um "light stick", guardado por um elemento inimigo. No primeiro cenário o Ricko ficou como elemento isolado enquanto nós tentávamos atingir o objectivo. Dividimos a nossa equipa em duas, ficando eu com o Olimpo, com o objectivo de atacarmos o armazém em dois pontos diferentes. Neste cenário o "light stick" foi recuperado depois de uma curta troca de tiros entre o Ricko e o Nuno, sem haver mortes.

No segundo cenário, ficou o Nuno sozinho, enquanto eu, o Ricko e o Olimpo tentávamos atingir o objectivo. Neste caso o "light stick" foi recuperado depois de eu ser abatido.

Como sempre, mais uma noite bem passada.
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Treino nocturno rescaldo   Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:34 pm

Noite bastante proveitosa para um treino que já fazia falta mas até ao momento não tinha sido possível devido a falta de campo onde treinar.

O facto de ser um nocturno acentua ainda mais bastantes factores importantes num trabalho de equipa onde as tecnicas são trabalhadas até serem automatizadas.

Agradeço ao Nuno dos F.A.P a sua presença e camaradagem fazendo parte deste treino dos T.N.T.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
 
Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas
» Rescaldo do treino de 30 de setembro
» rescaldo do treino de 25 de Setembro
» Rescaldo do treino de 11 de Setembro
» Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: