T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 43
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra   Seg Set 12, 2011 10:19 pm

Começo este rescaldo por agradecer ao Tora a cedência do terreno para efectuarmos este treino!

Treino idealizado para treinar a progressão e recolha de intel sem ser detectado pela força opositora.

A manhã começou muito nublada na serra de Sintra onde nos esperavam os poucos elementos que tiveram a oportunidade de fazer este treino.
Estiveram presentes os F.A.P e os S.A.R para um treino idealizado pelos T.N.T. que consistia em obrigar uma equipa a reconhecer e recolher intel numa base inimiga sem ser visto e caso possível,recolher uma mala existente sem que denuncia-se a sua posição.
Coube aos F.A.P. fazer o primeiro exercício de reconhecimento,enquanto os T.N.T. e os S.A.R. faziam a guarda e patrulha a base.
Para surpresa dos F.A.P. colocamos armadilhas e alarmes espalhados pelo terreno a proteger as entradas que nos pareciam mais expostas.
A nossa missão era estar bem visiveis e apenas patrulhar a zona a fim de a equipa contraria poder treinar a progressão em terreno e tentar a aproximação no maior
silêncio possível,ora isto estava a resultar até que um dos nossos elementos viu movimento e alertou para esse facto,sendo que me coube a mim dar apoio e investigar.
Ao aproximar da zona onde tinha sido visto o movimento,fui abatido e assim como quem estava comigo sem saber se quer onde se encontrava o/s atirador mostrando que a camuflagem resulta.
Sobravam apenas dois elementos para proteger a base,mas as nossa armadilhas resultaram e na aproximação a nossa base para melhor verem e recolherem intel,a equipa adversária tropeçou num fio armadilhado e fez disparar a mina que estava representada por um alarme.
Nesta situação ficou uma lição aprendida pelos F.A.P. ,de que se deve tomar sempre atenção ao inesperado.

De seguida coube-nos a nós e mais um convidado e iniciado no airsoft a dificil missão de cumprir o objectivo e invertemos os papéis,ficando desta vez os F.A.P. e os S.A.R.
a proteger a base.
O nosso primeiro passo foi de nos camuflarmos o melhor possível com a vegetação existente na zona.
O nosso plano era de avançar por uma encosta densa que nos protegeria dos olhos adversários mas que teria de ser cuidadosamente descida em silêncio para não sermos detectados.
Essa encosta permitia chegarmos bem perto do objectivo e dai recolher a intel antes de tentarmos chegar a mala.
Iniciamos a descida e a meio do terreno dei ordem para que se avança-se um de cada vez sendo que assim fariamos menos barulho o que resultou na perfeição.
A meio da descida o nosso elemento usando os binoculos, consegui-o comunicar qual era o codigo o que seria mais um ponto a nosso favor.
Continuamos a avançar e chegamos junto a base adversária.
Quando estavamos prontos para avançar para a base sem sermos identificados,um dos elementos adversários abriu fogo para a zona apenas na tentativa de chamar a atenção e intimidar,sem se quer saber se lá estava alguem ou não.
A tactica resultou,e o nosso convidado que estava naquele dia a fazer o seu primeiro jogo de airsoft,assustou-se e fugiu da sua posição.
Os restantes elementos dos T.N.T. mantiveram a sua posição na esperança de que o adversário pensa-se que apenas lá estaria um homem.
Ao fim de algumas bagadas para a zona e vendo que não existia mais nenhum barulho,ficaram convencidos que a area estaria livre mas mantiveram o alerta.
Sobrando apenas dois elementos dos T.N.T. e tendo sido denunciada a zona de aproximação,optamos por atacar por dois flancos diferentes e dei ordem para que
se abrisse fogo de um lado para chamar a atenção enquanto eu surgiria do lado oposto na tentativa de apanhar o adversário pelas costas.
A tactica resultou e ao abrir fogo do lado esquerdo,o adversário virou todo e respondeu para esse lado.Nessa altura eu surgi na outra ponta e abri fogo desorientando um pouco a força opositora.
O que eu não contava era que ainda estivesse um elemento um pouco mais a minha direita e que nem se tinha apercebido da minha progressão sendo que so me viu quando surgi em campo aberto a abrir fogo.
Nesse momento fui abatido e coube ao unico T.N.T. tentar continuar a missão ,o que se tornou imposivel devido a sua inferioridade numérica.
Fizemos ainda mais um jogo para descontrair e acabamos assim uma divertida e a meu ver útil manhã de airsoft.

Resumindo o treino,creio que foi bastante útil para todos os presentes treinar um pouco de reconhecimento e progressão no terreno o que num jogo serve para ter exito na missão pretendida.

Olimpo
T.N.T.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
 
Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bênção das Motas 28 de Setembro, Fátima
» Sintra
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Voltas em Sintra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: