T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 rescaldo do treino de 25 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: rescaldo do treino de 25 de Setembro   Qua Set 28, 2011 10:29 pm

Jogo com 3 cenários distintos:

1º cenário: ataque/defesa de uma base.

Neste primeiro cenário calhou à nossa fação realizar um ataque à base defendida pela equipa do Tora.
A nossa fação dividiu-se em duas para poder haver um ataque em dois pontos diferentes. O nosso grupo, formado pelos TNT, SAR e FAP atacou pela parte sul.

Fomos progredindo evitando os caminhos principais até aos arredores da base quando detetámos um membro da equipa adversária (mais tarde verificámos que afinal estavam lá dois). Iniciei uma troca de tiros sem conseguir abater ninguém uma vez que eles estavam bastante bem protegidos. Enquanto abri fogo fui informando via rádio os membros da minha equipa da localização do inimigo. Esta informação permitiu ao Olimpo flanquear a posição deles e abater um dos seus membros.

Considero que deveria ter procurado uma melhor cobertura pois apesar de ter visto aproximar-se o segundo membro da equipa, que mais tarde viria a abater-me, não consegui traduzir isso numa vantagem para mim, ele acabou por abrir fogo primeiro abatendo-me.

Mais uma vez a vantagem tática de que defende voltou a funcionar uma vez que acabámos por ser todos abatidos.

2º cenário: Ataque a uma clareira.

O Objetivo da equipa contrária foi o de defender uma clareira, o nosso era de atacar e tomar o referido objetivo. Fizemos progressão até ao local, mais uma vez, evitando os caminhos. Decidimos tomar uma colina adjacente à clareira que estava ocupada e aí tivemos contato com a fação contrária. Resultado: um elemento da equipa inimiga abatido. Nesse ponto detetámos mais um membro inimigo que conseguiu escapar. O Ricko manteve sempre a vigilância da nossa retaguarda, durante bastante tempo, um grande trabalho de paciência que acabou por dar frutos: a rendição do elemento da equipa contrária.

Continuámos a nossa progressão chegando até a uma situação de fogo amigo entre a equipa do Tora (que desta vez pertencia à nossa fação), foi nesta situação que acabei por ser abatido: ao atravessar a estrada, tomando a equipa do Tora pelo inimigo, acabei por dar as costas ao Blaster que me abateu.

3º cenário:

Defesa de uma base

Desta vez coube-nos a nós a tarefa de defender uma base. Aproveitei o tempo de avanço que a equipa contrária nos concedeu para montar duas minas anti-pessoais improvisadas. De resto foi ocupar posições defensivas e esperar. Mais uma vez a vantagem da equipa que defende voltou a vir ao de cima com todos os membros da equipa atacante abatidos, bem como alguns da equipa que defendia (entre os quais eu). Um dos engenhos improvisados acabou por dar frutos abatendo um membro da equipa contrária.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
rescaldo do treino de 25 de Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Eleiçoes Autarquicas - 29 Setembro - Caça
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: