T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo jogo Domingo 28

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo jogo Domingo 28 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo Domingo 28   Rescaldo jogo Domingo 28 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:19 am

Mais uma manhã bem passada de airsoft!

Chegamos um pouco atrasados devido a confusão feita na hora de inicio do jogo,mas rapidamente equipamos e avançamos.
O objectivo deste jogo era treinar como reagir a emboscadas e coube ao tora e a sua equipa preparar umas surpresas ao longo do caminho!
A pedido do mesmo ficou o sidinei como comandante da nossa equipa e que me designou a mim como 2º comandante a fim de orientar a nossa deslocação no terreno.
Fomos sofrendo algumas emboscadas e de situação em situação fomos reagindo a meu ver cada vez melhor e adequadamente de maneira a suprimir o fogo inimigo e flanquear ou retirar a coluna da zona de combate.

Era um jogo difícil para nós,visto estar combinado que não podiamos sair do caminho principal o que bastava assim ao tora esperar sabendo qual o caminho que iamos tomar.
Devo dar-lhe também os parabéns pela maneira como ele e a sua equipa fizeram as emboscadas e como rapidamente retiravam do local parando assim o nosso avanço até termos a certeza que poderiamos de novo avançar.
Aquilo em que senti mais dificuldades foi em liderar uma coluna de cerca de 12 homens que alguns era a 1ª vez que jogavam juntos, e que se notou a falta de rotina em trabalho em grupo.

Foi acima de tudo uma manhã bem passada onde se andou muito visto o campo ser bastante grande mas que me ensinou varias coisas e de onde retirei muitas lições!

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo Domingo 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo Domingo 28   Rescaldo jogo Domingo 28 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:10 pm

...já lá vão dois jogos em que não mato ninguém...
...já sinto urticária nas partes baixas...
...Olha, estamos debaixo de fogo, pode ser que seja agora...
...Olha os arbustos a mexer, vem lá um...
...TOMA, Very Happy , FINALMENTE MATEI UM!!!
...ah, afinal era da minha equipa Embarassed

shit happens!

Objectivo do jogo: Progressão numa picada, reação ao fogo inimigo/realização de emboscada.
Fomos fazendo a progressão com cuidado, sofrendo várias emboscadas ao longo do percurso. De cada vez procurámos cobertura do fogo inimigo, fazendo depois avançar elementos com o objectivo de flanquear a equipa adversária.

A equipa do Tora escolheu sabiamente os locais de emboscada, conseguiram sempre fazer baixas na nossa coluna. Nós fomos reagindo, cada vez melhor ao fogo inimigo.

Na minha opinião será proveitoso voltar a realizar mais treinos destes!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo jogo Domingo 28
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.
» Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora)
» Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas
» Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution
» Rescaldo jogo domingo dia 18-09-2011 no campo do tora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: