T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution   Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:01 pm

Depois de duas semanas fora do activo devido as ferias já andava com agua na boca para uma boa manhã de airsoft.
O convite veio do Blaster e dos Revolution para um jogo no seu campo em Sintra.
Depois de posta a conversa em dia com o tozecas sobre a sua nova aquisição(não uma replica XPTO,mas sim a sua nova filhota com 10 dias)lá nos equipamos
e o tozecas mostrou a sua nova armadilha/ratoeira/potente bomba;) que realmente gostei e achei muito util para armadilhar trilhos e entradas de edificios e salas.
Prova que será um elemento bastante válido para os T.N.T.
O jogo foi simples mas bastante agradável.
Duas equipas;uma com 3 elementos(os membros dos Revolution,e a outra com os restantes jogadores que representavam outras equipas fazendo um total de uns 10 ou 12 jogadores.O objectivo era dar caça aos 3 elementos que estariam escondidos no vasto terreno que é o campo dos Revolution.
Visto poucos da minha facção terem radio,fiquei incumbido de ser os ouvidos para dar o sinal que o jogo iria começar depois do Red e os outros elementos estarem prontos.
O sinal seria dado pelo Red via radio para um canal que tinha sido previamente combinado entre nós.
Depois do sinal recebido lá fomos nós a sua procura.Dividimos a força em dois grupos e o blaster e os seus homens seguiram pela parte de baixo do campo e nós pela parte de cima junto ao monte descampado o que nos obrigou a ser cuidadosos na progressão sendo facilmente avistados caso fossemos pelo caminho mais facil e rapido.
Aquilo que o adversário não contava era que eu continuasse com o mesmo canal de radio,e depois de alguma insistencia do Red em me chamar pelo radio para se certificar que eu ja não estava naquele canal ao qual eu nao respondi,fiquei assim a par de todas as manobras e comunicações por parte deles.
Foi uma ajuda preciosa para podermos identificar a posição deles e colocar as nossas forças num cerco que derivado a espessa vegetação e inclinação do terreno dificultaram o nosso progresso.Os nossos jogadores foram sendo abatidos e saindo de jogo até que no final apenas restou 3 elementos em jogo.Dois nossos e o Red que teimava em manter a sua posição e que era um alvo dificil de abater.Estando ja com o tempo limitado de jogo,tomamos a decisão de terminar por ali uma bela manhã de jogo.
Toda esta manha foi feita de progressoes,estratégias,e avanços num terreno muito bom de se jogar apesar da vasta vegetação..

Valeu a pena e o recruta tozecas esteve mais uma vez a altura dos desafios que lhe foram surgindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do jogo do dia 21 de agosto de 2011   Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:12 pm

Antes deste jogo decidi aperfeiçoar uma mina antipessoal que tinha anteriormente construído mas que nunca tinha testado em combate. Esta consiste numa ratoeira que ao ser acionada por um cordão de tropeçar rebenta um balão.

Foi a segunda vez que estive presente no campo dos Revolution Team (a primeira fui como fotógrafo à op. Black Hawk Down, foi aliás o primeiro evento de airsoft a que assisti). Este campo é excelente para a prática deste desporto, tanto pelo facto de ser bastante grande, como por ter um terreno bastante variado, com partes com vegetação escassa e outras com vegetação muito densa.

A equipa contrária partiu primeiro para ocupar a sua posição, uma elevação, de fácil defesa, com mato denso e apenas com uma entrada. Coube-nos a nós descobri-los e aniquilá-los. Dividimos a nossa fação em duas para cobrir mais terreno. Decidimos progredir, sempre que possível, a coberto da vegetação. Começámos por progredir junto à cerca até onde a vegetação nos permitiu e depois fomos obrigados a sair para terreno aberto. O Júlio ia mantendo um "ouvido atento" às comunicações inimigas para ver se conseguíamos, mais rapidamente, descobrir a sua posição. Nesta fase além de treinarmos a progressão (o mais silenciosa possível) praticámos também comunicação por sinais visuais.

A determinada altura recebemos a informação do nosso serviço de espionagem (Júlio) de que teríamos sido avistados e, por isso, mudámos a de direção. Aqui tivémos um problema: Progredíamos junto a uma divisão de um terreno constituída por mato muito cerrado, como era necessário sair rapidamente daquele local, até porque estávamos convencidos que o inimigo estaria bem perto de nós, decidimos fazer uma abertura no mato com os nossos alicates de poda (sim, os nossos instrumentos de "jardinagem" têm sido, muitas vezes, alvo de algumas piadas de membros doutras equipas mas, mais uma vez deram muito jeito). O Sidinei e o Júlio rapidamente abriram uma abertura por onde passaram os membros da nossa equipa.

Reencontrámo-nos com os restantes membros da nossa fação um pouco mais adiante, combinámos com eles qual a área de terreno a investigar e continuámos a nossa progressão. Deparámo-nos com o caminho que subia até à posição onde estava alojada a equipa adversária e decidimos investigar. Aqui voltámos a encontrar a equipa do Blaster que nos informaram da posição inimiga. A partir daqui passámos ao assalto.

Voltámos a dividir a nossa fação em duas, enquanto uma atraía o fogo da equipa inimiga a outra procurava flanqueá-la. Coube à minha equipa atrair o fogo inimigo. Aqui deparámo-nos com mais um problema: A posição inimiga só tinha um acesso: O caminho onde nós estávamos. O mato circundante era demasiado cerrado para permitir flanquear esta posição, ainda assim o nosso grupo separou-se ainda mais para permitir flanquear a posição inimiga de mais uma direção diferente. Iniciámos a subida do caminho e fomos recebidos por disparos, antes mesmo de vermos a posição inimiga. Aqui eu mudei de posição mas cometi o erro de manter um perfil muito elevado, só me lembro de ser atingido... Suspect e de ser evacuado de helicóptero para o hospital de campanha cheio de enfermeiras peitudas Very Happy , ou então foi do choque de ter sido atingido, e se calhar só passei o resto do tempo na conversa com o Blaster.

Foi um excelente jogo, foi pena ter sido atingido no início do ataque, teria sido uma boa oportunidade para treinar este aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo jogo domingo dia 15-04-2012 no campo do tora
» Rescaldo jogo domingo dia 18-09-2011 no campo do tora
» Jogo campo dos Revolution a convite do red dia 23 outubro
» Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution
» Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: