T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution Empty
MensagemAssunto: Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution   Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:51 am

Quero agradecer aos Revolution Team o convite que nos fizeram para participar neste jogo recheado de simbolismo histórico.
O ambiente estava criado para um bom jogo,onde a decoração do cenário e esforço para recriar uma base nazi foram mais uma vez espelho da dedicação dos Revolution em cada jogo que organizam!
Os T.N.T. ficaram a representar as forças aerotransportadas americanas, ao lado de varias equipas e, eramos numericamente superiores as forças defensoras nazis.
Depois de um pequeno brifing com os Team liders das equipas representadas na nossa fação,inicamos o jogo escolhendo como objectivo da nossa equipa,fazer o reconhecimento do campo na tentativa de encontrar e comunicar a posição da antena de radio,
que era um dos objectivos a destruir no decorrer do jogo.
Logo de inicio fomos supreendidos por fogo inimigo a saida da nossa base,onde se encontrava alguns elementos dos Ghost fiction.
Esta situação foi decisiva para o nosso jogo,visto termos ficado a tentar "limpar" a zona durante a hora e meia seguinte na tentativa de certificar que não seriamos surpreendidos pelas costas e que as antenas não estariam na zona e defendidas por uma pequena equipa!
O nosso avanço foi sempre feito de uma forma cuidada para não sermos detectados no caso de encontrarmos resistencia e isso faz parte do nosso modo de operar,sendo apenas 3 elementos ,todas as clareiras,caminhos e bunker´s eram encarados como potenciais zona de conflito.
No decorrer da nossa operação,o grosso das nossas forças avançavam na tentativa de capturar o bunker onde se encontrava os dois cientistas e os codigos para a activação dos explosivos que destruiriam a torre de com. dando a victoria a nossa fação.
Ai o conflito era intenso e não estando lá,não poderei comentar o que estava a aconteçer.
Depois de termos certificado que a nossa area estava segura,passamos para o lado oposto do campo de jogo,onde ficamos a saber via radio que o bunker tinha sido tomádo e que so restaria encontrar e atacar as antenas.
Fizemos então uma progressão mais rapida para o local onde suspeitamos que poderia estar localizado o objectivo, e chegamos a um muro atrás das linhas inimigas onde se encontravam cerca de 12 elementos.
No momento que nos preparávamos para abrir fogo cercando assim aquela pequena força,recebemos a noticia que o jogo tinha terminado com a destruição do objectivo.
A meu ver a nossa missão também foi um exito,fazendo aquilo a que nos proposémos e sendo parte de um todo.
Internamente acho que existe coisas a trabalhar,mas cada jogo ou cada treino servem para limar arestas e fazer pequenas correcções com o objectivo de irmos aperfeiçoando a nossa prestação.

Mais uma boa manhã de airsoft num jogo em que tive o prazer de rever algumas equipas e elementos que fazem parte desta cada vez maior comunidade!

OLIMPO
TEAM LIDER
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution Empty
MensagemAssunto: rescaldo da op. Enigma   Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:05 pm

O esforço na preparação dos jogos realizados pela Revolution Airsoft Team tem sido notável e têm superado as minhas expectativas. Esta equipa dá muito valor à criação da atmosfera certa para o jogo. Destaco os elementos cénicos das bandeiras, das granadas de fumo, da "banda sonora" no início do jogo. Saúdo este empenho que considero uma mais valia para o jogo em si.

Depois do brifing do início do jogo foi decidido que a nossa equipa faria o reconhecimento com o objetivo de encontrar a antena. Fomos por isso os primeiros a partir. Procurámos progredir até atingirmos um ponto alto para daí tentar avistar a antena.

Por estarmos no início do jogo, tão perto da nossa base e tão longe do acampamento inimigo, estaríamos em segurança e poderíamos progredir rapidamente, ERRO CRASSO. Logo ao virar da primeira esquina estava o pessoal dos Ghost Fiction. Tive a “honra” de ser o primeiro jogador abatido no jogo. Fiz respawn e juntei-me ao pessoal da minha equipa que estava a limpar a área procurando o inimigo que me abateu. Lição aprendida, atenção e concentração desde o primeiro minuto do jogo.

O facto de eu ter sido abatido naquele ponto condicionou todo o nosso jogo. Pensámos que estes jogadores poderiam estar a proteger a antena deste lado do terreno. Passámos grande parte do jogo a efectuar o reconhecimento da área, com muito cuidado, a fim de nos assegurarmos que a torre de comunicações não estava na área.
Depois de nos assegurarmos que a área estava limpa progredimos pela retaguarda do inimigo até encontrarmos uma patrulha, quando nos preparávamos para fazer fogo acabou o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo OP.ENIGMA dia 23 campo dos Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution
» Rescaldo Nocturno campo dos Revolution sexta 26
» Treino convivio campo revolution
» treino noturno, campo dos Revolution
» Jogo campo dos Revolution a convite do red dia 23 outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: