T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 43
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.   Seg Abr 29, 2013 5:01 pm

Fomos convidados a participar neste jogo, organizado pelo GEPA ao qual aceitamos com gosto.

Fou uma exelente oportunidade para rever jogadores e equipas, com as quais não temos tanto contacto,e partilhar com elas um campo que gosto bastante,o famoso CARENTAN.

O modulo de jogo,apesar de não ser novo, estava bem explicito e as regras bem faceis de entender,o que proporcionou uma boa manha de Airsoft.

Os T.N.T. tiveram a honra de partilhar da missão de resgate do piloto,ao lado dos operacionais GEPA e ET´S que fariam frente a um numero bem superior de elementos adversários.

Este facto só veio fazer,com que nos sentissemos ainda mais motivados,e pudessemos aplicar aquilo que usualmente practicamos nos nossos treinos.

Iniciado o jogo,partimos para a primeira missão,que seria deter o inimigo numa zona aberta num vale e com uma elevação nas nossas costas,ocupada pelo GEPA.

Observamos o in a dirigir-se para a nossa posição,e a poucos metros da nossa posição tivemos de abrir fogo,abatendo alguns elementos,mas que pelo seu elevado numero,conseguiram também eliminar dois T.N.T. o que fez com que os outros dois elementos tivessem de retirar. A partir dai e devido ao vasto terreno e apoio pedido pelas nossas forças conjuntas,foi dificil voltar a reunir a equipa em jogo,mas sempre que possivel,reagrupavamos e avançavamos para ocupar posições de força,ocupando boa parte do terreno.

Foram várias as situações que em numero inferior,conseguimos deter o avanço do in. usando embuscada e retirada,abatendo alguns elementos e mantendo a pressão.

Elogio o esforço conjunto entre as equipas com as quais partilhamos o jogo,onde se manteve acima de tudo o sentido de cumprir missão,a frente da equipa própria.

O jogo acabou com um empate,mas com uma victoria para os T.N.T. pelo desempenho individual em jogo, sendo que os recrutas se adaptaram bem a tudo o que lhes foi pedido..



_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.   Seg Abr 29, 2013 10:44 pm

A convite dos G.E.P.A, os T.N.T participaram no jogo por eles organizado; a missão/objectivo seria descobrir o paradeiro de um piloto que se teria despenhado em território hostil e assegurar que o mesmo fosse extraído.

Após o briefing, as equipas foram divididas por duas facções:

North Korea Special Operation Forces (NKSOF)
NATO Response Rescue Force (NRRF)

Os T.N.T foram destacados para a NRRF juntamente com os G.E.P.A e E.T, em visível inferioridade numérica, facto que nos levou a pensar mais estrategicamente no que poderia ser feito face a um número superior. E isso levou-nos a que no início do jogo assegurar um local que achávamos que o in. iria decerto explorar, assim, assegurámos o local, era bastante amplo e aberto pelo que nos permitia ver bem a aproximação do in. e também tínhamos outra unidade num ponto mais alto à nossa retaguarda.
Conseguimos eliminar um número considerável de in. tendo em conta o número total dos mesmos, mas o terreno ajudou também por eles ficaram descobertos.
Sofremos também algumas baixas, pelo que a partir daí tivemos que as nossas forças sempre divididas mas sempre tentando reagrupar nos respawns ou num ponto específico no campo.

De seguida, após feito o respawn num novo ponto, a dois operacionais T.N.T, foi-lhes pedido para avançar por forma a possíveis operacionais da nossa facção e tínhamos conhecimento de algumas forças in. naquela área. Fizémos a progressão o mais cuidadosamente possível, tendo em conta as folhas secas e o barulho que faziam, quando ouvimos barulho, aguardámos e deparámo-nos com forças hostis. 2 operacionais conseguiram abater uma força de 5 homens, pelo que conseguimos dar seguimento ao que foi pedido anteriormente e reagrupar-mo-nos com amigáveis.

Na parte final do jogo, as forças in. conseguiram assegurar a parte do terreno junto à nossa zona de extração, da parte dos T.N.T, tentámos flanquear algumas dessas posições, abatendo alguns, mas a superioridade numérica do in. era bastante impeditiva.

Penso que todos os incluídos nas NRRF se portaram à altura, fazendo sempre face ao in. A nível pessoal tentei dar o máximo para ajudar a unidade de operacionais em que estava inserido, pouca das vezes tive que ficar longe dos meus camaradas T.N.T pelo que tentei ajudar ao máximo os restantes da facção.

Gostei bastante do terreno, ainda que sinta não o ter explorado totalmente. As folhas secas em quase toda a sua área, tornavam bastante difícil a progressão silenciosa. Ainda assim, como dito acima, conseguimos contornar essa dificuldade.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.   Ter Abr 30, 2013 2:45 pm

Após o briefing, ocupámos a nossa posição no terreno, e seguimos em formação com os GEPA até um ponto pré-definido, tendo assegurado um perímetro de 180º com os GEPA nas nossas costas, num ponto mais elevado no terreno.

Como nesta fase estávamos à procura do nosso piloto, a ideia seria deixar passar a formação in. e bater todo o terreno. A dada altura detetámos a fação in. dirigindo-se para a nossa posição. Numa primeira altura deixámo-los aproximar, tentando passar despercebidos, mas, uma vez que estávamos em terreno descoberto, tivemos que abrir fogo, abatendo alguns in. e recuando até à posição dos GEPA quando se tornou insustentável manter o local.
Neste ponto tínhamos 2 elementos a menos e recebemos via rádio a informação que os nossos camaradas do ET, teriam descoberto a posição do nosso piloto abatido, tendo retirado para um local e assegurado um perímetro. Nesta fase a nossa missão passou a ser a de criar uma situação para enganar as forças in, chamando-as à nossa posição, enquanto os ET mais o piloto passavam despercebidos.

Tendo uma posição muito forte e tirando partido do terreno conseguimos chamar a nós as forças in e mantê-las ocupadas durante bastante tempo, apesar da grande desvantagem numérica. O Combate tornou-se muito intenso e acabámos por sermos eliminados pela presença massiva do in.

Reagrupámos no respawn. Tomei conhecimento que o nosso piloto tinha sido capturado pelas forças in. A nossa força partiu para o assalto à base contrária, eu e o micas aguentámos mais um pouco no local porque recebemos a informação de que os nossos outros dois camaradas dos TNT estavam em combate perto de nós, com a ajuda de alguns membros dos GEPA decidimos ir em auxílio. Mais tarde já reagrupados seguimos em direção à base inimiga, onde estava detido o nosso piloto.
Aqui cercámos o edifício, com o inimigo no nosso flanco. Mantivemos a posição durante o resto do jogo. Gostei particularmente de uma progressão que fiz em binómio com o Morack, pelo mato, tendo conseguido infiltramo-nos na retaguarda do in, onde abatemos um elemento que acabou por nos denunciar por ter começado a discutir connosco (porque pensava que eramos da sua fação), caso contrário teríamos abatido mais gente.

Em conclusão: Mais uma boa manhã passada com malta 5 *.

_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» jogo de tração com Correia Dentada
» Vendo Jogo de rodas Classe A modelo Avantgarde

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: