T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora) Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora)   Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora) Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:55 pm

Este foi mais um treino como vários que temos vindo a fazer,o objectivo era chegar a um determinado ponto estabelecido,e assegurar o controlo do mesmo.
Pelo caminho seriamos alvo de varias emboscadas.Ao lado dos T.N.T. estavam os GFS liderados pelo blaster,e os FAP com o Nuno e o Ruben a fazer por varias vezes um reconhecimento avançado do terreno.
Aos T.N.T. coube a tarefa de fechar a coluna,o que o fomos fazendo sem problemas de maior.
Sofremos varias emboscadas pelo caminho,e aproveitou-se a oportunidade para treinar progressões,tacticas e respostas ao fogo inimigo.
Demos também apoio a alguns elementos novos no Airsoft que comnosco partilhavam a coluna,sempre prontos a escutar um conselho.
Devo realçar nos T.N.T. o bom desempenho do T.N.T. tozecas,que mais uma vez provou estar apto para cumprir qualquer papel que se lhe seja pedido em jogo,e ao recruta
dos T.N.T. rui carrilho,pelo seu empenho,suor,e dedicação em campo e que aos poucos vêm revelando progressos na sua ainda recente entrada para a recruta desta equipa.

O jogo terminou com uma troca de "bagadas" na zona defendida e que obrigou a usar a cabeça para contrariar as intenções dos membros opositores.
Mais um bom treino em boa companhia ,e que serviu para limar arestas e nos preparamos para os próximos jogos que iremos disputar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora) Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino de 16 de Outubro   Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 9:48 pm

Começo por agradecer ao Tora mais um convite.

Em seguida continuo por lamentar a falta de acentos (o meu computador as vezes tem destas) Mad

Mas vamos ao jogo:

No treino participaram duas façoes, a primeira mais pequena, realizando um trabalho de reconhecimento e a segunda, com um maior numero de elementos, com o objetivo de tomar um ponto predefinido e posteriormente e estabelecer um perimetro para defender a zona.

Os TNT integraram a segunda façao. Aproveitamos para continuar o treino de progressao numa picada. A nossa equipa encarou , como sempre, a missao com seriedade e procurou cumprir o objetivo da missao seguindo as indicaçoes do elemento designado como team lider.

Fomos sofrendo pequenos ataques que a façao 1 ia realizando a par do seu trabalho de reconhecimento. Estes pequenos ataques desencadearam sempre, da nossa parte, uma resposta ao fogo dentro daquilo que nos foi pedido.

Apenas por uma vez detectamos um dos membros da façao contraria, altura em que mandamos a coluna seguir em frente e ficamos para tras para realizarmos uma emboscada ao elemento inimigo. Este, no entanto, nao mordeu o isco, apesar de termos esperado um bom bocado. Optamos entao por nos reunirmos com o resto da coluna e continuar com a missao.

Chegados ao ponto que teriamos de tomar e proteger, avançamos em linha e em força sobre o objetivo ainda sem detetar o inimigo, estabelecemos o perimetro de segurança e aguardamos o ataque da façao contraria. Enquanto isso foram sendo enviadas pequenas equipas para realizar um reconhecimento da periferia da base e tentar descobrir a posiçao dos membros inimigos.

A determinada altura começamos por sofrer pequenos ataques de curta duraçao de elementos in que, logo depois quebravam o contacto, para mais tarde sofrermos um ataque em força que abateu varios elementos nossos ao qual respondemos fazendo tambem varias baixas no in.

Gostei de ver o empenho do Rui, que encarou o treino de uma forma seria, tal como costumamos fazer nos TNT. De treino para treino as nossas tecnicas e rotinas de jogo vao ficando cada vez mais solidas e o entrosamento entre os nossos elementos cada vez mais notorio. O objetivo sera o de cada elemento saber o que o outro fara em determinada situaçao de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo jogo Domingo 16 outubro (tora)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo jogo domingo dia 18-09-2011 no campo do tora
» Rescaldo jogo domingo dia 15-04-2012 no campo do tora
» Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution
» JOGO DOMINGO 28 CAMPO DO TORA
» Rescaldo jogo Domingo 28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: