T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo treino dia 9 Marco

Ir para baixo 
+3
P.L.RAFA
Facelobo
Mo'Rack
7 participantes
AutorMensagem
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:34 pm

Este domingo tivemos a oportunidade de fazer um treino interno, algo que estávamos a precisar visto há já umas semanas nem sempre termos tido a possibilidade de trabalhar/treinar em conjunto.

Com isso em conta, fizemos um treino focando no trabalho em equipa dividido em algumas fases, passando pelo trabalho individual, depois pelo trabalho em binómio e por fim em conjunto.

Treinámos ainda técnicas de reacção, bem como supressão a fogo, assim como técnicas de retirada.

Foi um treino a meu ver bastante produtivo, que embora tivesse dado para cimentar e relembrar procedimentos, o treino e trabalho contínuo será sempre importante e uma mais valia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:57 pm

Dou os parabéns da preparação e execução do treino.
Foi um bom treino e deu para trabalhar diversos pontos.
Acredito que tivemos todos bem e o que esteve menos bem, foi corrigido.
5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:06 pm

Como o mo'Rack disse foi muito produtivo este nosso treino interno.

Inicialmente começámos por ser "lançados" para o campo em posições distintas e sozinhos, para podermos melhorar a forma de agir em situações com este tipo de pressão, saber que há INs no terreno e por alguma razão estamos sozinhos, como já aconteceu.

Seguiu-se treino de tomada e defesa de uma "base" em binómio, passando para tomada de base em equipa e por fim progressão e reacção ao fogo.

Deu para por em pratica algumas situações novas e melhorar outras.
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:08 pm

Ah sim, como o facelobo referiu, parabéns ao mo'Rack pela sua primeira preparação de um treino nosso Smile
Por mim está aprovado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:11 pm

Primeiro de tudo parabens ao Mo rack pelo treino realizado foi um treino diferente e muito fixe.

Comecamos por avancar para o terreno num tdos contra todos o que permitiu uma atencao redobrada para todo o lado de seguida fomos ate aos bunkers e fizemos uma situacao de trabalho em binómios onde o objectivo era tomar o bunker e defende-lo o que tambem foi bom treinar o trabalho a pares depois fizemos exerciocio de equipa de tomada de bunker creio que a aproximacao ao mesmo foi muito boa o que permitiu ganhar mais rodagem de equipa posto isto treinamos um pouco de progressao e retirada em caso de fogo .

Em suma foi um treino muito bom onde deu para treinar muito bem num execelente terreno.
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:50 am

Em primeiro lugar felicito o Mo'rack pelo treino que preparou, com algumas situações que ainda não tínhamos trabalhado.

Foi, mais uma vez, um treino muito importante, na modalidade de treino interno. Estes treinos são os meus preferidos, uma vez que permitem o afinar de procedimentos de equipa, a repetição de cenários, que habitualmente não se podem fazer em jogo. Este não foi excessão, trabalhámos repetidamente alguns cenários, como o ataque coordenado, o trabalho em binómio, a progressão e reação ao fogo, efetuando várias repetições de exercícios até melhorar o nosso desempenho.

Naturalmente que ainda haverá aspetos a treinar, um ou outro pormenor que ainda não está perfeito, mas, no geral, penso que foi bastante positivo, quer pelo empenho demonstrado por todos, quer pela qualidade do trabalho realizado.

Quanto à forma será algo que continuaremos a trabalhar sempre que possível intercalando com jogos, pois, na minha opinião, este tipo de treinos são os que nos permitem aprender mais.

Resta-me agradecer ao Esquadrão Tático, pelo uso do campo,

Grande abraço,

S.L. Tozecas
Ir para o topo Ir para baixo
The Saint




Mensagens : 620
Data de inscrição : 12/03/2014
Localização : Sintra

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: perdi-me   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 1:58 pm

Boas Tardes, rapaziada !

Começo por pedir desculpa ja que parece que me perdi ...não tenho qualquer experiencia com foruns e não sei se é por aqui...

Estive na formação sobre orientação e do ponto de vista de formando correu que foi uma maravilha! Parabens e muito obrigado!

Gostava de experimentar um joguinho com a vossa equipa,se fosse possivel,sendo que estou disponivel por exemplo no fim de semana de 22/23 ou eventualmente num qq outro dia dependendo do horario...uma questao de se combinar.

como já nao jogo ha muito tempo,provavelmente precisarei de esclarecer umas coisas convosco,antes,mas gostava mesmo muito de tentar já que pelo que percebi na formação e pelo que vejo aqui,são pessoal ao meu jeito !

desculpem qq coisinha.vou fazer um esforço para abraçar estas novas tecnologias(devo tar a ficar velho)...!

só mais uma coisita...a primeira coisa que fiz aqui foi logo asneira...eheheh...o mail que introduzi aqui tem um erro e assim nao consigo aceder-lhe...agora,não consigo alterá-lo...penso que me podem contactar por PM,não? se não conseguirem podem pedir o meu contacto á Carla da Instinto Militar.Nas fotos da formação sou o gajo baixinho,velho,careca,feio,com óculos de calças verdes e mala tacticool á tiracolo...o da sobrevivencia...ehehe...

Abraço,rapaziada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:48 pm

The Saint escreveu:
Boas Tardes, rapaziada !

Começo por pedir desculpa ja que parece que me perdi ...não tenho qualquer experiencia com foruns e não sei se é por aqui...

Estive na formação sobre orientação e do ponto de vista de formando correu que foi uma maravilha! Parabens e muito obrigado!

Gostava de experimentar um joguinho com a vossa equipa,se fosse possivel,sendo que estou disponivel por exemplo no fim de semana de 22/23 ou eventualmente num qq outro dia dependendo do horario...uma questao de se combinar.

como já nao jogo ha muito tempo,provavelmente precisarei de esclarecer umas coisas convosco,antes,mas gostava mesmo muito de tentar já que pelo que percebi na formação e pelo que vejo aqui,são pessoal ao meu jeito !

desculpem qq coisinha.vou fazer um esforço para abraçar estas novas tecnologias(devo tar a ficar velho)...!

só mais uma coisita...a primeira coisa que fiz aqui foi logo asneira...eheheh...o mail que introduzi aqui tem um erro e assim nao consigo aceder-lhe...agora,não consigo alterá-lo...penso que me podem contactar por PM,não? se não conseguirem podem pedir o meu contacto á Carla da Instinto Militar.Nas fotos da formação sou o gajo baixinho,velho,careca,feio,com óculos de calças verdes e mala tacticool á tiracolo...o da sobrevivencia...ehehe...

Abraço,rapaziada!

Boas meu,

Vou enviar-te uma PM só para ver se funciona, se não, vai-se tentar resolver isso.

Agradeço-te a disponibilidade, que sabemos que é pouca, e vires até aqui ao nosso cantinho. 

Tenta fazer a tua apresentação, na secção disponível para o efeito, e podes enviar uma PM ao S.L. Tozecas a relembrar que queres participar num treino connosco, mas mesmo que não o faças, provavelmente ele irá contactar-te ASAP.

Qualquer coisa, dispõe!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
intel

intel


Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 31
Localização : Expo

Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 11:20 pm

Desde ja quero dar os parabéns ao mo'Rack pelo seu primeiro treino a comandar.
Foi um treino divertido onde todos aprendemos várias formas de trabalhar sozinho com em binomios.
Treinamos um pouco a progressao e retirada em caso de fogo, e tambem defender um bunker ou tomar a posse desse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo treino dia 9 Marco Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino dia 9 Marco   Rescaldo treino dia 9 Marco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo treino dia 9 Marco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo treino dia 11-03 sintra
» Rescaldo do treino de 25 de março
» Rescaldo treino 3 Março
» Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março
» Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: