T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 

Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin

MensagemAssunto: Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março   Seg Mar 11, 2013 10:55 am

Começo este rescaldo por agradeçer ao E.T. pela organização de mais um treino e proporcionar a todos os presentes,uma boa manhã de Airsoft.

O jogo consistia em capturar um objectivo transportado por cada equipa,mantendo o seu a salvo de captura.

Os T.N.T. fizeram parceria com os G.F.S. para cumprir esta missão,e coube-nos o papel de proteger o nosso objectivo e o homem que o transportava.
Fizemos uma progressão pelo campo,sempre de modo cuidado e avistamos algumas equipas pelo caminho,sendo que uma dessas vezes,optamos por abrir fogo sobre os seus elementos que prontamente retiraram.
A primeira grande situação de confronto,deu-se num cruzamento onde enfrentamos fogo bastante intenso,e que resultou na morte de bastantes elementos da nossa equipa.
Tendo os T.N.T. o papel de proteger o objectivo de captura,optamos por enviar dois T.N.T. para proteger o objectivo e em ultimo caso retirar para lugar seguro perto do nosso Q.G. onde toda a equipa deveria fazer o respown.
Ao ver a nossa força bastante dizimada,optei por dar ordem de retirada dos dois elementos a proteger o objectivo e tentei flaquear a posição inimiga,para atrair fogo e surprender pela minha posição.
Consegui chegar a retaguarda da força adversária,mas tive ai uma situação engraçada,ao mesmo tempo que surpreendi um adversário,passa um civil a cavalo mesmo no caminho onde estava,e fiquei eu a desviar-me do cavalo e a abrir fogo sobre o elemento advesário que logo reagiu.
Nem o cavaleiro se apercebeu que eu ali estava antes,porque vinha a galope,nem eu tive hipotese de esperar que ele passa-se para iniciar o ataque.
Apôs uma breve troca de BB´S com o outro elemento,ficamos os dois fora de jogo exactamente ao mesmo tempo por termo-nos acertado um no outro numa morte que parecia de filme..lol.. ao abrir gogo ao mesmo tempo,a minha BB acertou-lhe no ombro e a dele na minha mão..
Aqui congratulo o MITRA pelo seu fair-play em acusar de imediato o impacto assim como eu também o fiz,foi caricato e a cena do cavalo,veio dar ainda mais "cenário" á cena..lol......
Ao mesmo tempo,já os dois T.N.T (CPL.TOZECAS e o recruta Micas) estava a retirar com o objectivo,para o local combinado pondo assim a salvo o sucesso da missão.
Reagrupamos no Q.G. defenido para a nossa equipa,e esperamos que o Tozecas,conseguisse chegar a nossa base a salvo e com o homem que transportava o objectivo.
Fiquei muito orgulhoso de os ver chegar,e ver que todo o treino efectuado pelos T.N.T. neste tipo de missões,deu frutos.
Depois dessa situação,voltamos ao jogo,já com apenas 5 elementos(4 T.N.T. e o ricko),porque o resto da equipa estava a testar as suas replicas no Q.G. sendo que pelo barulho que estava a fazer,atraiu duas equipas para a nossa posição e nos deixou sem hipotese de saida do local.
Ao sermos atacados,mais uma vez dei ordem para que o objectivo fosse retirado para lugar seguro,e depois de ter o apoio do resto da equipa que ao ver sermos atacados,reagiu e tentou suprimir o fogo,nos permitiu(T.N.T.) abandonar de novo a zona de fogo e conseguir chegar ao fim do jogo com o objectivo seguro.
Creio que fomos a unica equipa a manter o objectivo até ao final do jogo.

Uma manhã bem passada com equipas que se respeitaram de um modo geral,criando uma manhã de diversão e camaradagem.

Aos E.T. fica a sugestão,e o compromisso de os T.N.T. promoverem um treino,para não serem sempre eles a ter essa iniciativa.
o que

T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team

Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março   Seg Mar 11, 2013 5:33 pm

Jogo bastante interessante e onde pudemos por em prática o que temos vindo a aprender e com sucesso.

juntos com os G.F.S, O objectivo do jogo era que um operacional de cada facção transportasse o ceptro do poder, pelo que todos nós estipulámos que a missão, seria mesmo o de proteger ao máximo o ceptro abrindo fogo de supressão o até mesmo bater em retirada sempre que nos sentisse-mos 'apertados'.

Começámos a progressão com cuidado e por trilhos pouco convencionais, onde a certa altura ouvimos fogo in. Esperámos pela altura certa para nos envolvermos onde ao procurar posição segura para me proteger acabo por ser atingido e obrigando-me a regressar para o respawn. Sendo eu que estava a trabalhar em binómio com o operacional que transportava o ceptro, vi-me frustrado não só pela pela maneira como morri, mas pela minha ausência e por sem poder ficar a ajudar o resto da equipa.

Regressando ao Q.G e depois de fazer o rendez-vous com o resto da facção, preparámo-nos para sair novamente e tentar capturar um dos ceptros de forças in, pois era esse um dos objectivos do jogo. Seguimos nós T.N.T e o Ricko dos G.F.S, uma vez que os restantes G.F.S tinham alguns problemas nas réplicas e ficaram no Q.G a tentar solucionar e testar os problemas das mesmas. Ora o barulho atraiu bastante atenção por parte das forças in que estariam ali por perto, o que fez que tivéssemos que retirar novamente, protegendo novamente o nosso ceptro.

Infelizmente fui forçado a ficar afastado da minha equipa, fiquei assim a dar apoio ao que restava da nossa facção e ajudar dois elementos dos G.F.S. Conseguimos sempre sair de fogo inimigo e quando achávamos que tínhamos as costas seguras eis que somos abatidos. Estávamos com atenção à nossa frente e esquerda pois era daí que vinha fogo in, quando surge de surpresa outra facção e que nos abateu.

__

Manhã bem passada, malta 5*, jogo bem estruturado, acho que correu bem.

Sem carta e sem rádio, vi-me forçado a regressar ao Q.G pelo caminho que percorremos para me encontrar com a minha facção novamente, não era caminho 'difícil' mas também não foi o mais rápido. Smile E penso que esta foi a minha maior dificuldade.

Mais uma vez os nossos treinos de recruta ajudaram imenso para este jogo e para jogos futuros, pelo que se torna cada vez mais fácil agir. Ainda há coisas a corrigir, mas continuamos no bom caminho.

E um bem haja aos E.T. pela organização do jogo.

Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
S.L.Tozecas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março   Seg Mar 11, 2013 9:10 pm

Sendo o objetivo do jogo a captura dos ceptros inimigos começámos por progredir, de maneira cuidada, até à base dos GEPA, para tentar forçar o confronto e obter o ceptro. O elemento que transportava o nosso ceptro seguia um pouco mais atrás na coluna. A ideia era apoiar o ataque tentando manter o nosso ceptro em segurança.

Tivemos algumas situações de pequenas escaramuças e mais tarde um confronto bastante intenso que resultou na eliminação da maioria dos nossos elementos. Nesta altura eu estava a proteger o nosso elemento com o ceptro, tendo recebido ordens para aguentar a posição até ao último momento possível foi o que fizemos. Retirámos evitando os trilhos seguindo sempre pelo mato, às vezes muito cerrado, até perto da nossa base. Em vez de entrar na base esperámos na orla do mato comunicando à nossa equipa para confirmar que o movimento que estávamos a ouvir era o deles.

Partimos de seguida para, mais uma vez, forçar o contacto com uma equipa adversária. Pouco tempo passado observámos uma patrulha in dirigindo-se para a nossa base. Fizemos contacto rodando para tentar flanquear mas acabámos eliminados.

fizemos respawn e voltámos ao jogo, no entanto nessa altura a nossa base estava completamente cercada por várias equipas. Tínhamos vários elementos mortos e só nos restou retirar. Enfrentámos zonas com mato muito cerrado procurando fazer o mínimo barulho possível e retirámos para uma zona segura. Esta progressão foi feita evitando, sempre que possível, os caminho principais.

O que eu mais gostei no nosso desempenho: A dinâmica de reação ao fogo in; A concentração na missão.

Ver perfil do usuário
micas

MensagemAssunto: jogo/ treino   Qui Mar 14, 2013 12:14 am

Em suma foi um bom treino acho que o conteudo do jogo estava muito bem pensado estava muito original claro que o principal foi divertir mas tambem treinar as praticas em binomios ficamos juntos com outra equipa e tinhamos de defender o nosso ceptro quem ficou encarregue de ficar com ele fui eu sendo assim considerado um vip que toda a equipa tinha de proteger a dinamica foi muito boa creio que conseguimos uma coesao muito grande em equipa, e tambem serviu para mostrar um pouco do que pode acontecer quando se esta a proteger alguem caminhamos eu e o cpl tozecas por caminhos sinuosos o que me fez fortalecer um pouco e ter sempre uma opiniao positiva no que toca a abrir caminho... creio que tentei melhorar as minhas passadas e consegui apenas piorei um pouco no que toca a postura pois distraio me um pouco mais para o fim do treino o msgt olimpo e o cpl tozecas puseram me como 1ºhomem ai a minha atencao redobrou e creio ter deixado um pouco surpreendidos ambos os dois gostei muito e acredito que estes tipos de jogos fortalecem o nosso saber e a coesao de equipa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março   

Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO
» Campos de treino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: