T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 43
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra   Seg Mar 25, 2013 8:57 pm

Este treino foi pensado,para que se pudesse ver como os novos recrutas lidam com o inesperado,e testar o seu poder de observação durante as progressões.

Foi pedido ao CPl.Tozecas,que prepara-se uma emboscada á coluna,no determinado local por onde iriamos passar,e completamente camuflado lá cumpriu com imenso sucesso o objectivo determinado.
Foi com surpresa, que o segundo elemento da coluna,viu o homem da frente,levantar as mãos no ar e dar-se como morto,sem sequer um unico disparo.
Tudo ficou claro para o segundo recruta,quando o CPl.Tozecas se levantou do terreno,mesmo ao lado da coluna usando o seu guillie e camuflagem facial.
Este foi o inicio do modulo 2 da formação T.N.T....

Deixado mais cedo no terreno,e com um aviso de que não iria poder participar no treino desse dia,tudo estava preparado para que mais uma vez,a máxima da nossa formação fosse aplicada...Esperem tudo e não esperem nada....

O treino começou com uma progressão e avaliação da mesma pela parte do comando,aos recrutas Micas e Mo`rac.
Foi-lhes dito que seriam avaliados pela matéria que já tinha sido dada e treinado até ao momento,mas não tinham a noção do que os esperava!
Mais uma vez os T.N.T. mostram que o treino desta equipa é pensado para que torne os seus operacionais,aptos a adaptar-se a todos os desafios que lhes possam surgir em campo e nas missôes que lhes são entregues.
Esta 1ª progressão correu bem,e sem saber, a coluna estava a ser dirigida para o local combinado pelo comando,onde seria emboscada.
Depois da surpresa e "morte" dos dois recrutas por rendição, o comando informou que este era o final do modulo 1 e a passagem para o modulo 2 da recruta T.N.T.

Foi a iniciação dos recrutas ao tema da camuflagem e o que é e para que serve,assim como demonstrado e aplicada a pintura facial,e os seus beneficios em dissimular o jogador,com o meio ambiente.
Mostrou-se exemplos de guillies artesanais e outros já feitos,e como usar em campo e a sua dificuldade devido ao calor que podem causar e ficarem facilmente presos a vegetação.
Esta formação é extremamente importante para os T.N.T. porque é a base de todas as missões que gostamos de fazer,onde o objectivo é ver sem ser visto!

Fizemos uma pequena progressão pelo terreno,com o bónus de uma pequena mochila que foi distribuida um pouco pela equipa.
Creio que os recrutas,tiveram um pequeno gostinho do que os espera,em treinos de nivel 2;)

Continuamos com o treino,praticando vários exercicios usando a camuflagem,o que serviu para treinar a atenção ao meio ambiente e a vista a tudo o que possa ser suspeito em jogo,mesmo sendo extremamente complicado encontrar um jogador,quando aplicada a camuflagem correctamente.

Foi uma manhã muito util no meu ponto de vista,e creio que também o foi para quem comigo partilhou o campo...

_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra   Ter Mar 26, 2013 9:42 am

A adaptabilidade ao inesperado é algo que treinamos na nossa equipa. Um jogador de airsoft deve estar apto a agir sob pressão adaptando-se às várias situações que vão surgindo.

Desta vez coube-me a mim preparar uma pequena surpresa aos nossos recrutas. Sem que o soubessem fui inserido mais cedo no terreno, segui para um local prédefinido, camuflei-me com um guilie, camuflagem facial, camuflei a arma e compus melhor a vegetação no local escolhido, ficando em seguida a aguardar. Passado meia hora vejo o resto da patrulha que avança para a minha posição, faço sinal ao homem da frente que deu de caras com o cano da minha m4, passado poucos momentos faço o mesmo com o segundo homem.

Demos assim inicio ao segundo módulo da recruta: a camuflagem. Em seguida explicámos os princípios da camuflagem do corpo e do equipamento e passámos à parte pratica, em que todos se camuflaram, e iniciámos uma patrulha pelo mato, com guilies para todos os elementos, para que cada um tomasse contacto com as dificuldades da progressão com um guilie.

Gostei de ver o empenho de todos, o treino não foi fácil mas apesar disso toda a gente cumpriu o seu papel com determinação. Naturalmente, nesta fase, ainda há alguns procedimentos a corrigir, é necessário que cada um saiba acolher o erro como algo de positivo uma vez que mostra aquilo que ainda há a melhorar. Trabalharemos esses aspetos com maior afinco nos próximos treinos.

Esperem sobretudo treinos duros. A coisa vai apertar... Twisted Evil





_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra   Ter Mar 26, 2013 11:16 am

O treino começou com a progressão em binómio, teríamos que mostrar o que o já tínhamos aprendido no que toca ao nosso papel na coluna e reforçar esses aspectos. Houveram algumas correcções feitas na altura, de forma a se melhorar.

Quando chegámos ao sítio estipulado pelo comando, fomos emboscados. Depois de mortos, deparámo-nos com um 'silhueta' que se envolvia perfeitamente com o mato, demos assim início ao módulo de camuflagem da recruta.

Depois de ser introduzido a camuflagem e os seus fundamentos e passámos à prática, camuflámos a cara, pusemos um galho na réplica e vestimos o guilie. Foi extremamente difícl fazer a progressão que se seguiu, o guilie agarrava-se a tudo, 'abafava' a minha audição e mesmo que não quiséssemos, o barulho que fazíamos não se conseguia conter; e a mochila que rodou pela equipa também não ajudou nesse aspecto.

Foi mais um treino bastante produtivo e interessante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra   Qua Mar 27, 2013 2:11 pm

o treino comecou por uma prgressao em binomio para testarmos os nossos conhecimentos do que ja tinhamos aprendido do modulo 1 tivemos algumas correcoes ate que a certa altura eu como primeiro homem avancei por um sitio muito estreito onde fui emboscado e morto, sendo assim o recruta mo´rack veio verificar sendo tambem morto ai nos deparamos com um cpl.tozecas totalmente camuflado e ai fomos felicitados pela passagem do modulo 1 para o modulo 2 a camuflagem tivemos um pequeno briefing do que era a camuflagem em seguida pintamos a cara e vestimos um guilie e comecamos a fazer progressao reparamos que e muito dificil de progredir com guillie pois agarra se a tudo e faz muito calor na ultima parte do treino foi pedido que nos camuflassemos no terreno para o msgt olimpo e o cpl.tozecas nos encontrassem para finalizar eu fiz um treino de progressao para tentar descobrir os restantes membros foi um exercicio para desenvolver a minha atencao e a progressao no terreno pois eu sei que ainda nao tenho uma concentracao muito grande e e um dos pontos a trabalhar com afinco para poder melhorar em suma foi um treino muito bom onde a prendi varias coisas e espero continuar a progredir nos meus conhecimentos para assim poder estar a altura para ser um operacional t.n.t
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sintra
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Voltas em Sintra
» Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: