T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo do treino de 27 de Janeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino de 27 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do treino de 27 de Janeiro   Rescaldo do treino de 27 de Janeiro Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:56 am


Amanheceu chuvoso, combinámos às 8h no campo do Tora, a quem agradeço o convite, o objetivo do treino não era do conhecimento dos nossos recrutas. Durante a semana o comando dos TNT Airsoft Team preparou uma formação, para complementar a do fim de semana passado.

Partímos dos carros debaixo de chuva intensa, em progressão até um local pre-designado, levando eu o material da formação às costas, dentro de uma mochila bem pesadinha;).

O objetivo do treino foi continuar o trabalho iniciado no treino anterior, com uma parte genérica com informações sobre a equipa, seguiu-se uma demonstração do material usado no airsoft, onde foi mostrado desde o material essencial, passando por algumas dicas que tornam a prática de airsoft mais cómoda, até ao material que, não sendo essencial, uma vez que não é utilizado em todos os jogos, é mais importante para jogos de longa duração (mais do que um dia).

Em seguida revimos as posições de progressão: de pé, de gatas, a rastejar e progressão silenciosa para aproximação final a um objetivo.

Finalizámos o treino com uma progressão até aos carros, onde foram abordados aspetos como comunicação por sinais gestuais, forma de andar de maneira a minimizar o ruído da progressão, assegurar cruzamentos, reação a fogo inimigo.

Dou os parabéns a todos os recrutas, uma vez que demonstraram um bom empenho durante o treino, num terreno dificil devido à topografia e também às condições metereológicas que transformaram alguns caminhos em verdadeiros rios.

Muito mais aspetos iremos trabalhar na nossa recruta.

Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino de 27 de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino de 27 de Janeiro   Rescaldo do treino de 27 de Janeiro Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:41 pm

Mais um treino sob um dia chuvoso, progressão a partir do local de estacionamento até um ponto pré-estabelecido pelo comando mas sem o conhecimento dos recrutas.

A chuva ajudou a refrescar após o primeiro troço que consistiu numa progressão em coluna numa subida bastante acentuada.

Já no local estabelecido, deram-nos algumas dicas e informações relativas à prática do airsoft e da equipa, foi um bom momento de troca de ideias onde se tomou conhecimento de coisas básicas mas que fazem bastante diferença, tornando a prática mais cómoda ou segura.
Falámos mais uma vez nos sinais gestuais e da sua importância, e praticámos vários tipos de posições de progressão.

De seguida, mais uma instrução de progressão, mais uma vez através de sinais gestuais de maneira a progredir mais facilmente, apostando numa dinâmica em equipa para que torne mais fácil e automaticamente a comunicação entre nós. Foi-nos dado a nós recrutas a oportunidade de fazermos apenas nós uma progressão sem Team e Squad Liders presentes. A ideia serviu para que se notasse as diferenças do nível de alerta caso realmente haver possibilidade de abrirem fogo sobre nós. A única coisa que pode ter falhado um pouco foi apenas a comunicação gestual. Ainda assim penso que foi bem cumprido, e pelo menos eu senti a diferença.

Seguimos a progressão até ao local de estacionamento dos carros, interagindo sempre entre nós através dos gestos de maneira a assegurar cruzamentos, locais demasiado abertos e caminhos.

Mais um treino cheio de informações importantes e malta com vontade de ensinar. Smile

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
 
Rescaldo do treino de 27 de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de 6 de Janeiro
» Rescaldo do treino de 13 de Janeiro
» Rescaldo do treino de 20 de Janeiro
» Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14
» Rescaldo formação Modulo 1 dia 27 de janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: