T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo do treino de 6 de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Rescaldo do treino de 6 de Janeiro   Dom Jan 06, 2013 9:12 pm

Localização: Janas.

Desde já agradeço aos E.T. o amável convite para este que foi o meu primeiro treino depois de dois meses de paragem, motivado por um problema físico.

Esteve presente o nosso recruta Henrique.

As equipas foram divididas em duas fações, uma tinha como objetivo progredir até 4 pontos previamente assinalados no mapa protegendo um VIP, a segunda tinha como objetivo eliminar esse elemento.

Fomos colocados na segunda fação e fomos integrados numa patrulha para fazer reconhecimento, em busca da fação contrária.

Percorremos o terreno sem avistar a equipa adversária, ocupámos um bunker e esperámos o ataque adversário. Enquanto isto eu estive em contacto com a nossa base transmitindo e recebendo informação através do rádio. A determinada altura recebemos a informação de que a equipa contrária já tinha passado pelo nosso ponto e apenas lhe faltava a tomada da nossa base. Assim sendo, progredimos rapidamente até à nossa base e integrámo-nos na defesa desta, até ao ataque final.

Fomos atacados em dois pontos diferentes: nas dunas e na parte que está em obras, um ataque bem coordenado, quase ao mesmo tempo. A nossa fação sofreu algumas baixas, tendo, no entanto conseguido abater o elemento VIP.

O Henrique mostrou muito empenho no treino, seguindo as indicações que lhe iam sendo dadas, quer por mim, quer pelo comandante da nossa patrulha. Apesar de ser apenas o segundo treino connosco mostrou uma boa postura tática.






_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Popeguard



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/09/2012

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino de 6 de Janeiro   Ter Jan 08, 2013 7:16 pm

Um café e uma pequena viagem depois, cheguei ao campo Janas com o camarada Tozecas, e começados uma pequena conversa sobre airsoft, a sua prática e a nossa equipa.

Começaram a chegar outros colegas do jogo, e após um pequeno briefing, dirigimo-nos ao poço, onde nos organizamos e nos dividimos em patrulhas.

O objectivo inimigo era passar com o V.I.P. em 4 pontos estratégicos, ao passo que o nosso seria fazer com que isso não fosse possível.

Fui colocado numa pequena patrulha onde ia recebendo alguma informação de para onde devia olhar e o que devia procurar (sons, movimentos, etc).

Após uma volta pelo campo, o comandante de patrulha e o cpl tozecas indicaram-nos o caminho a percorrer até ao antigo Bunker, onde nos estabelecemos em vigia. Após largos momentos de espera, fui chamado a reagrupar (tinha estado a vigiar um dos flancos) onde me foi indicado que 3 dos 4 postos de controle já tinham sido passados pela equipa inimiga (apercebi-me que o jogo estava perdido, mas mesmo assim não tinha interesse em perder todos os pontos).

Antes de voltarmos para trás, um dos membros da nossa patrulha indicou que estariam inimigos perto, fomos em busca de pistas, mas sem sucesso.

Ao caminhar em direcção ao poço novamente (ultimo ponto de destino) encontrá-mo-nos com um camarada de ghillie, que confirmou o facto de termos perdido 3 dos postos.

Chegamos com bastante antecedência ao local, onde fui destacado como vigia num dos flancos, a proteger o camarada tozecas que por sua vês me cobria a mim.

Passado um bocado o Cpl. Tozecas identifica um inimigo com uma supressora, troquei com ele de posição e retomei a vigia.

Pouco a pouco o inimigo se foi juntando na orla da estrada, no local oposto ao nosso.

Vi vários elementos a flanquear-nos, e verifiquei que o camarada tozecas também já os tinha na mira.

Após vários minutos de fogo cerrado onde por pouco não fui abatido, e me forçou a retirar, o jogo terminou, porque um camarada conseguiu abater o V.I.P.



Pontos a verificar.

Sou muito trigger Happy, pois tentei abater alvos a cerca de 30/40 metros, que estavam no nosso flanco direito, e depois tentei abater 2 outros inimigos que se encontravam a 30 metros, sem sucesso, de notar que gastei um carregador e meio (mid caps) nestas tentativas, pois a minha replica apenas estava a disparar eficazmente a 20 metros.
Aprendi a retirar

Aprendi a importância do Camuflado, visto reparar que não conseguia ver correctamente muitos camaradas, até estes se mexerem.
Eu estava com um casaco cor O.D. e um gorro da mesma cor, e vi que alguns inimigos tinham dificuldades em identificar-me.

A nossa patrulha não estava a progredir de uma forma correcta, e no fim do jogo com o Cpl. Tozecas, discutimos como andar em patrulha e o que fazer em caso de fogo inimigo.

Apercebi-me que tenho ainda alguma tendência a disparar primeiro e a perguntar depois, mas o facto de ter sido apenas o meu terceiro jogo pode influenciar.

Foi frustrante procurar o inimigo durante umas 2 horas sem sucesso, mas pacientemente aguardei avistar um. Ainda tenho de aprender a ter mais paciência.

Espero não esgotar a paciência dos meus Camaradas T.N.T.


Cumprimentos
Popeguard
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rescaldo do treino de 6 de Janeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indicações para foto do mês de janeiro de 2012
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Dinamometro no Rio de Janeiro? ( Busca )
» Campo de treino- AJUDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: