T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo do treino de 29 de Julho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino de 29 de Julho Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do treino de 29 de Julho   Rescaldo do treino de 29 de Julho Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:50 pm

Começámos por volta das 9h30 com as equipas distribuídas por duas fações. Os TNT ficaram na fação que atacava e trabalharam sempre em contacto por rádio com a sua fação.

Foi a segunda vez que eu joguei neste terreno, por isso tivemos que recorrer à carta militar para orientação. Começámos por progredir rapidamente pelo caminho mas, a certa altura, devido à elevada probabilidade de contacto com a equipa inimiga, e uma vez que éramos apenas dois, decidimos continuar a nossa progressão pelo mato. Esta progressão tornou-se difícil, uma vez que o terreno era, por vezes, bastante acidentado e o mato muito cerrado. Nós gostamos deste tipo de trabalho por constituir um desafio com uma dificuldade elevada, gostamos de fazer uma progressão lenta e silenciosa, no entanto, a maioria dos jogos de airsoft não se presta a este tipo de progressão devido ao escasso tempo de jogo e ao facto de as outras equipas estarem a contar com a nossa ajuda. Tivemos, portanto, de nos adaptar às circunstâncias e fazer uma progressão mais rápida pelo mato, embora também mais ruidosa.

Após uma curta progressão pelo mato voltámos ao caminho e a cerca de 200 m do objetivo sofremos uma emboscada que, no entanto, não fez baixas na nossa equipa. Retirámos fazendo fogo de supressão e voltámos a entrar no mato (desta vez bastante cerrado, não fossem as nossas fieis tesouras de poda seria até intransponível). Entre arranhões e puxões das silvas chegámos até 20 m do objetivo, de onde conseguimos ver alguns inimigos, e de onde fomos passando intel à nossa fação. Na altura que nos preparávamos para fazer o assalto final ouvimos progressão nas nossas costas e resolvemos aguardar a ver se seria pessoal inimigo ou amigo. Entretanto o pessoal da nossa fação conseguiu tomar a base inimiga.

O segundo cenário constituiu um ataque mais direto à base inimiga. Desta vez fizemos a progressão por mato menos cerrado e conseguimos chegar até bem perto da base antes de sermos abatidos.



Ir para o topo Ir para baixo
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

Rescaldo do treino de 29 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino de 29 de Julho   Rescaldo do treino de 29 de Julho Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:44 am

Bem antes de mais quero dar os meus parabéns ao Cpl. Tozecas, pelo bom desempenho nesse treino, pois se saiu muito melhor que eu esperava, pois soube dar as coordenadas corretas da localização da base IN, posso dizer que ele já esta apto a ser o nosso navegador.
O treino em si foi muito bom mesmo, fazendo uso das palavras do Cpl. Tozecas, o terreno é muito bom mesmo e como ele referiu, muito mato fechado enfrentamos ,mas conseguimos alcançar nosso objetivo, conseguindo assim trabalhar nas costas do IN. Que venha mais missões desse tipo para os T.N.T., pois é a nossa função. Parabéns Cpl. Tozecas pelo empenho e dedicação que vem dado a nossa equipa.


Huurraaaaa.

Os covardes nunca tentaram...
Os fracos ficam pelo caminho...
Só os fortes conseguem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
 
Rescaldo do treino de 29 de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo treino domingo 22 julho 2012 Sintra
» Rescaldo treino 09 de Julho — Módulo de Orientação · 2.ª Parte
» rescaldo do jogo do dia 31 de julho
» Rescaldo jogo na Varzea de Sintra 25 julho 2011
» Rescaldo Treino dia 10 - Tora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: