T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 rescaldo do jogo do dia 31 de julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: rescaldo do jogo do dia 31 de julho   Qui Ago 04, 2011 11:23 am

Domingo, 31 de Julho

O ponto de encontro foi no campo do Tora às 8h.
Foram constituídas 2 facções, na nossa facção, além de mim próprio, participaram o Nuno, o Sidinei e o Olimpo. O objectivo do jogo era estabelecer uma base no terreno, procurar e destruir a base adversária.
O jogo começou com uma surpresa para mim: foi decidido pelos membros da minha facção que eu seria o "comandante de pelotão", desde já agradeço a confiança em mim depositada, apesar da minha falta de experiência. Por este facto, pela minha parte, houve nalguns momentos uma relativa hesitação em dar ordens a pessoal que tem muito mais experiência do que eu.
Prosseguimos rapidamente para um ponto onde estabelecemos a nossa base. Era um local escondido para obrigar a outra facção a perder algum tempo para a encontrar. Neste local dividimos o nosso grupo em dois, coube ao Sidinei fazer reconhecimento para tentar encontrar o grupo adversário ou a base inimiga. Em seguida prosseguimos para um ponto no terreno que me pareceu bom, pela sua localização, para montar uma emboscada à equipe adversária. Ocupámos uma elevação perto de uma clareira, onde tínhamos uma boa visão do terreno e esperámos pelo inimigo, o problema esteve no facto do sítio ser tão bom para uma emboscada que o inimigo o evitou.
O terreno do Tora é excelente e muito exigente em termos físicos e difícil para as comunicações, este facto prejudicou-nos bastante. Tentámos várias vezes o contacto com o Sidinei, conseguimo-lo raramente, na altura em que o Sidinei se juntou a nós, após contacto via rádio, lembro-me de o ver passar pela minha posição, tentar estabelecer contacto pela rádio sem sucesso e vê-lo dirigir-se para uma elevação oposta à nossa onde estavam, sem que nós o soubéssemos, membros da equipe adversária.
Dada a falta de actividade na área abandonámos o local para tentar encontrar a base inimiga. Um par de metros adiante encontrámos uma patrulha que nos detectou e com quem nós iniciámos combate tendo sofrido duas baixas.
Em seguida progredimos em direcção à base inimiga, descendo uma zona de mato bastante inclinada, avançando com muito cuidado até chegarmos ao objectivo. Após uma observação da zona o Olimpo avançou para reconhecer o terreno fazendo-me sinal depois para eu ocupar uma posição oposta. As fitas que nós tínhamos de arrancar estavam mesmo no centro do terreno o que significava que teríamos de ir para campo aberto para as recolher. Adoptei uma posição que me permitia ver parte da base inimiga enquanto que o Olimpo via outra que eu não conseguia ver. Esperámos algum tempo a ver se existiam inimigos na zona até que um saiu do seu esconderijo uns 3 metros à minha frente. Dado a curta distância, obviamente pedi a rendição do adversário que prontamente acedeu.
A minha ideia era manter a minha posição, ver se conseguia fazer mais baixas mas cometi um erro estúpido: o adversário que eu tinha "abatido" saiu do meu campo de visão para se posicionar na base mas noutro local (a fim de fazer o respawn), eu ia-me movimentando naquela posição para procurar um ângulo de visão diferente que me possibilitasse ver a base toda, ao fazer isto vejo-o e pensei que fosse outro jogador, assim abri fogo denunciando a minha posição. Prontamente reconheci o meu erro e mudei de posição procurando reunir-me com o Olimpo.
Enquanto isto, este, rastejando, conseguiu infiltrar-se na base inimiga, eu tentei seguir-lhe o exemplo mas fui abatido pelo Tora, a quem o Olimpo, por sua vez, abateu logo em seguida.
O jogo prosseguiu tendo o Olimpo, sempre a rastejar, conseguido arrancar 3 dos 4 pontos de fita que havia para destruir, sendo abatido antes de conseguir arrancar a última.
Mais um grande jogo, com muito vento, o que facilitava quem se deslocava no mato, pois este cobria os seus ruídos.
Este terreno permitiu também verificar as diferenças nos equipamentos de rádio. O meu G5 ficou atrás dos G7 do Olimpo e do Sidinei que conseguiram comunicar entre si sem que eu os ouvisse apesar de estar muito perto deles.

Um agradecimento ao Tora, pelo convite, e aos membros da minha equipa, bem como ao Sidinei e ao Nuno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
rescaldo do jogo do dia 31 de julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Votação foto do mês - Julho 2010
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» jogo de tração com Correia Dentada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: