T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Jogo/treino 9/11/2014

Ir para baixo 
AutorMensagem
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Jogo/treino 9/11/2014 Empty
MensagemAssunto: Jogo/treino 9/11/2014   Jogo/treino 9/11/2014 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 5:09 pm

Uma bela manhã de chuva, contou os TNT com a presença do SL Tozecas, Op Facelobo e o convidado Gomes num jogo em Janas com diversas equipas.
Ao que parece, a ideia inicial era para ser outro tipo de jogo, mas com a desistência de pessoal antes do dia, levou a que o organizador adaptasse.

Duas facções, uma com 3 artefactos e uma mala, com objectivo de deter os artefactos por diversos elementos, com a condição de o aproximar da hora marcada os reunir dentro da mala e depositar na casa do poço. Por outro lado, a outra facção teria o trabalho de os "caçar" e a todo custo evitar que se realizasse a missão da equipa adversária.
Dado o número de elementos ser considerável, o facto de ter proteger os objectos e os elementos que os transportavam, dividimos a equipa em duas sub-equipas. Tendo na sub-equipa dos TNT e seu convidado Gomes, contar com a presença do nosso amigo Snake, o Grilo dos ET e o Sérgio ( que não me recordo o nome da sua equipa Rolling Eyes ) fazendo o total de 2 objectos a nosso cargo. Delineamos estratégia e siga bater mato ...
Correu tudo bem, todos trabalhamos bem, eliminamos elementos IN que esperavam a nossa outra sub-equipa no canavial Twisted Evil e quando chegamos perto das dunas assistimos e participamos num troca de fogo com IN, onde estavam sniper´s metidos na historia (3 pareceu-me), tornando a progressão algo arriscada. Foi decidido dado o impasse e impossibilidade de abater o IN pela distancia, contornar as dunas para flanquear ... ai confesso que falhei, pois a pressa, fez com que descuida-se a cautela. Talvez por não julgar que estariam ali IN , mas verdade que progredi demasiado confiante e perante duas silvas me terem abraçado, quando as acabei de cortar ... pumbaaaa fui eliminado e dado que o Gomes estava muito perto, e julgando que também estava apanhado de surpresa, não só me dei como morto (de ser atingido) como disse para se dar também ... lol , afinal parece que ele não foi atingido e pelo contrario, atingio o IN, certo é que não ia levar a lado nenhum, pois mais In estava no local e assim julgaram ser apenas dois elementos, mas não ... éramos 3, que deu possibilidade do SL Tozecas não só escapar a ser abatido, como fez o oposto, eliminou os 2 IN em questão e tendo outros IN deixado o local, quando eu e o Gomes saímos ... ou seja eliminou e continuo a missão.

A nossa facção ganhou o jogo, pena pessoal ter abandonado o jogo quando decorria.

Venham mais jogos/treinos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo/treino 9/11/2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de 17 de Fev
» jogo/treino 22/10
» Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março
» treino/jogo domingo 7/07/2013
» Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: