T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.   Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:35 am

Domingo 24/06/2012,já em campo os T.N.T. se preparam para mais um treino de reconhecimento. Depois de receber info sobre o que deveríamos fazer em campo, lá partimos para nossa posição. Depois de ver os pontos estratégicos, fixamos o que devíamos fazer, sendo que o Cpl. Tozecas ficou na cabeça da ponta a observar a entrada da progressão dos INs, eu mais o MSgt. Olimpo se posicionou no monte a observar também a passagem dos INs. Depois de receber mensagem via radio do Cpl. Tozecas que já estariam em percurso, ficamos atentos na passagem deles também, assim contando quantos elementos eram da parte deles. Contamos 1,2,3..... e assim por diante, depois de já saber quandos elementos eram, ficamos a espera de novas info, para uma outra possível emboscada para eles. Esperamos pelo nosso Cpl. Tozecas, que tinha que chegar ate nossa posição e assim se reagrupar connosco, e partir para uma nova missão. Depois de reunidos la fomos nos de novo, para um novo ponto de emboscada. Já estando no ponto, esperamos por mais algum tempo e não vendo nada de passagem dos INs, resolvemos entrar em contato com o líder Blaster para ver o que se passava. Encontramos com ele, em um ponto onde todos também já não sabiam onde andava os INs. Foi ai que, nos lideres resolvemos montar outra estratégia e tentar assim localizar os INs, depois de sairmos a procura deles, consegui entrar na frequência de radio dos INs, e assim conseguindo alguma info através de radio espia, conseguimos saber a posição deles, já a caminho de um ataque ao búnquer. Já com nossa posição atras deles conseguimos abater um elemento dos INs,que nem sequer conseguiram saber nossa posição atrás deles. Depois um tempo recebemos a ordem de ir avisar eles para seguir para outro ponto e assim fazer um taque a taque. La partimos mais uma vez a fazer um pequenos taque a taque onde foi uma jogada mais rápida e com menos progressão que estamos acostumados a fazer.

Posso dizer que, em termos de progressão e reconhecimento de terreno e procura dos INs, os T.N.T., estão cada vez melhor, pois a cada jogo/treino que fazemos nesse sentido estamos a melhorar cada fez mais. Parabéns a equipa T.N.T., pelo esforço e dedicação que estão a dar nesse sentido da nossa equipa e missão que recebemos e chegamos sempre a cumprir com nosso objetivos. Que venha mais e mais missões nesse sentido para a equipa T.N.T.

Missão dada
é missão cumprida para os T.N.T.


Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Lrrp_t10

Huurraaaaa.


Última edição por MSgt. Sidinei em Seg Jun 25, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Empty
MensagemAssunto: Rescaldo domingo 24    Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 4:27 pm

Na continuação do rescaldo do MSgt.Sidinei,apenas posso acrescentar que realmente é cada vez mais motivador ver os resultados dos nossos treinos a surgir a cada jogo que fazemos dentro da nossa especialidade!
Continuamos a realizar a missões que nos são pedidas com sucesso,e sempre com o grau de exigência que temos dentro da equipa,onde tentamos corrigir e analizar cada momento que nos possa correr menos bem e assim continuar a evoluir.
Neste jogo não foi exepção,e depois de varias movimentações no terreno,conseguimos mesmo surpreender a retaguarda no IN. que estava a atacar e a ser abatido pela nossa equipa de recon,sem se aperceber do que estava a acontecer e que os T.N.T. estavam mesmo na sua perseguição.Tenho tambêm de dar mérito a equipa atacante,pela maneira como progrediu no terreno evintando as forças que por eles esperavam.
Parabêns tambem ao meus companheiros de equipa,que estiveram a altura do que nos foi pedido e em particular ao Crpl.Tozecas que têm evoluido de jogo para jogo e cumprido com os objectivos que lhe são pedidos..Agora é só continuar a treinar;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.   Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:21 pm

No início do jogo ficámos com a missão de observar o inimigo, num determinado ponto, de acordo com a intel recebida. Começámos por plantar uma mina simulada que consistia num fio de pesca a atravessar o caminho. O ponto em questão era rodeado por mato muito cerrado e era possível que a equipe inimiga atacante o evitasse, como de facto, veio a acontecer. Fiquei, por isso, atento à aproximação por dois caminhos possíveis.

O primeiro desafio foi o de escolher o local da observação. Neste caso, o objetivo era apenas observar o in e passar informação via rádio. Comecei por ocupar um local que me dava boa visibilidade mas que estava muito exposto, onde era possível que a equipe adversária me descobrisse. Considerei ocupar um segundo lugar muito bem protegido mas de onde era difícil ver o que se passava, acabei por ocupar um sítio que era, digamos, um misto dos dois anteriores, de onde eu conseguia ver sem ser visto. Aqui, convém dizer que estava com um guillie e com a cara camuflada. Para melhorar a camuflagem decidi aproveitar alguns materiais que o meio circundante me oferecia, e que, ainda por cima, já estavam cortados/arrancados: sem fazer demasiado barulho lá compus a minha posição com canas, ramos, caruma, etc.

Ainda nesta missão, o segundo desafio foi esperar o inimigo, mantendo-me imóvel, concentrado, e resistir à posição incómoda em que estava, mexendo, de vez em quando, os membros inferiores, tendo o cuidado de fazer o mínimo de barulho possível. Ao fim de talvez 30 m aparece um grupo de 4 elementos. Informei o comando da sua presença, e pela descrição acabei por perceber que estes pertenciam à nossa fação. Deixámo-los passar sem revelar a nossa posição. Passado talvez mais 20 m aparece a equipa inimiga, passando no mesmo local, mas por outro caminho (tal como eu suspeitava). Transmiti a informação via rádio, esperei que se afastassem e juntei-me ao resto dos meus camaradas.

Partimos rapidamente para o segundo ponto de observação. O jogo foi-se desenrolando tal como os meus camaradas relataram, com progressões rápidas ou lentas, conforme o risco de contacto com o inimigo. Atacando umas vezes, observando, apenas, noutras.

Gostei do facto da forma séria (o costume) como encarámos o jogo, das dificuldades que o terreno proporcionou (muita areia, mato, por vezes pouco denso) o que nos obrigou a puxar mais pelo cabedal.

Agradeço o convite e esperamos voltar a repetir a experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.   Rescaldo do jogo/treino  24/06/2012. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo do jogo/treino 24/06/2012.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: