T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 treino/jogo domingo 7/07/2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: treino/jogo domingo 7/07/2013   Dom Jul 07, 2013 8:16 pm


o jogo de hoje consistia em defender um missil e capturar o missil do inimigo na sua base.

A destacar so que antes do jogo ter inicio tivemos uma formatura para dar a conhecer ao nosso novo elemento algumas das coisas básicas que nos fazemos.
comecamos por definir a melhor tatica para conseguirmos ser bem sucedidos na missão, sendo que ficou definido que a equipa T.N.T iria fazer o reconhecimento do terreno com o objetivo tabem de capturar o missil sendo que foi enviado duas equipas com o mesmo objetivo.
fomos fazendo uma progressão ao longo do terreno sendo que nunca optamos pelas estradas principais seguimos sempre pelo meio do mato, durante a progressao nunca tivemos contacto inimigo sendo que a nossa maior preocupação era treinar a nossa progressao silenciosa sob uma temperatura muito alta .
tentamos sempre assegurar todos os cruzamentos e creio na minha opinião que conseguimos ser bem sucedidos no que toca a progredir no terreno, chegando a base inimiga tivemos contacto visual com o nosso objectivo entao foi mandado o S.L Tozecas e o OP.Mo´rack pelo caminho sendo eles surpreedidos por fogo in ajudei na retirada, separamo-nos sendo que 2 elementos foram pelo lado esquerdo 2 pelo lado direito e eu fiquei junto a estrada a dar cobertura comecamos a avancar aos poucos sendo que 2 elementos foram abatidos decidimos que tinhamos de capturar o objetivo ao subir junto a estrada tambem fui abatido sendo que passado um pouco chegou a outra equipa de reconheimento dando uma ajuda aos nossos dois elementos capturaram o objetivo e levaram no om sucesso para a base tendo aabado assim o jogo.
sendo que posto este jogo sob imenso calor tivemos de acabar com uma cervejinha bem gelada.

a destacar neste dia e desde ja fica os parabens ao nosso novo elemento pois saiu-se muito bem e representou bem a nossa equipa no seu 1ºdia como recruta T.N.T, sendo que claro estamos todos de parabens pois a missao foi bem sucedida e conseguimos os nossos objectivos não só o de jogo como os nossos objetivos pessoais, apesar de tudo sabemos tambem que o treino e essencial para aperfeicoar-mos alguns pequenos erros que podemos ter tido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: treino/jogo domingo 7/07/2013   Dom Jul 07, 2013 10:03 pm

Missão: Capturar o míssil presente na base inimiga.
Objectivos: Assegurar a nossa base e respectivo míssil; capturar o míssil inimigo e transporta-lo para a nossa base.
_

Os T.N.T. fizeram parceria com os RECCON neste jogo, onde depois de combinado, decidiu-se que nós iríamos fazer reconhecimento do campo até base inimiga, e os próprios RECCON iriam enviar alguns dos seus homens mais tarde de maneira a darem apoio na captura do objectivo.

Fizemos a progressão cuidada, e cautelosa, e decidimos seguir fora dos trilhos e cortar caminho pelo mato até à base inimiga, nunca tendo contacto visual com in. aquando a progressão.
Chegado à base inimiga, deparámo-nos com o míssil bem visível, neste momento estávamos bem cobertos pela vegetação densa, quando se decidiu que eu e o S.L. Tozecas seguiríamos pelo trilho paralelo à nossa posição actual. A ideia era atrair fogo sobre nós que estávamos mais à direita, permitindo que os nossos restantes homens seguissem pela esquerda sem serem alvo de tanta atenção. Poucos metros à frente abriram fogo sobre nós como era de esperar, ainda assim reagimos ao mesmo, tomámos posição onde cercar a posição de onde sofremos contacto, mas fomos abatidos ao contornar uma rocha onde o inimigo tomara posição.

De resto foi regressar à base, tínhamos concluído o jogo com i míssil capturado, mas sofremos ao mesmo tempo a captura do nosso próprio míssil, sendo que o jogo acabara num empate.
_

Gostei bastante do jogo e do campo e agradecer aos RECCON pelo convite.
Parabéns também ao Rafa pela sua prestação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 43
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: JOGO/TREINO DOMINGO 07 JULHO SINTRA   Seg Jul 08, 2013 9:22 am

Este ultimo domingo 7 de julho,comecou bem cedo e já com temperaturas bastante elevadas.

Esperava-nos um campo muito bom,mas também dificil devido ao calor que se fazia sentir.
Partilhamos campo com algums equipas,com quem temos jogado antes,e este jogo foi organizado pelos Recon,a quem agradeço desde já,por nos terem recebido.

Depois de equipados,tivemos um pequeno brifing,onde foi apresentado e recebido o novo recruta da equipa.
O jogo em si,consistia em capturar um missil na posse da equipa adversária,e sendo que cada uma tinha o seu.

Coube aos T.N.T. fazer aquilo para o qual treinamos e estamos treinados a fazer,que é o reconhecimento e insersão em terreno hostil.
Depois de termos recebido mais ou menos a localização no mapa de onde seria a base in,avançamos para o terreno contando com a navegação precisa e eficiênte do S.L. Tozecas.
Cortamos sempre caminho,evitando os trilhos e fazendo assim um progressão exigênte,mas cuidada,evitando sermos ouvidos e vistos.
Com o calor que se sentia,não era facil manter o rigor de silêncio e progressão que a missão exigia,mas foi cumprida,e congratulo todos os elementos T.N.T. pelo feito.

Chegamos ao local indicado no mapa,que seria a base In,mas tivemos de "varrer" o terreno,pra conseguir localizar ao certo o local.
Avistamos o objectivo,e foi decidido enviar dois op. por uma posição mais aberta,para que reconhecessem a zona e como eram mais visiveis para a posição in, desviassem a atenção,para a sua posição,enquanto outros 3 elementos,subiriam a encosta até a base do adversário.
Esta estratégia resultou,e o in acabou por declarar a sua posição,abrindo fogo para os dois op.
Desse modo,os outros elementos puderam,subir e chegar a posição do IN e com sucesso abater um elemento,abrindo assim caminho para o objectivo. Aqui nesta situação, soube mais tarde que tinha passado sem me aperceber,o limite do campo, que era defenido por um muro,mas esse muro não existia pelo menos na zona onde me encontrava,por estar ou deitado a baixo,ou escondido pelos trocos e vegetação densa da zona,de qualquer modo,nunca passei mais de poucos metros dessa tal linha.

Conseguimos cercar o adversário,e pedi apoio a uma equipa que estava a progredir para o nosso local,pelo seu apoio,sendo que tinhamos perdido 3 elementos até ao objectivo.
Essa equipa,conseguio chegar ao local e apanhar o missil,e retiramos para a base,cumprindo assim a nossa missão,mas acabando o jogo com um empate,visto o in também ter deslocado uma força para a nossa base e recuperado o nosso missil.

Resta-me dar os parabens a todos os T.N.T. pelo seu desempenho neste jogo,e pelo esforço que mostraram com temperaturas de 36 graus.

_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
P.L.RAFA

avatar

Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: treino/jogo domingo 7/07/2013   Seg Jul 08, 2013 4:06 pm

Este foi o meu primeiro jogo na equipa, por isso desde já muito obrigado a todos por me terem aceite.

O nosso objectivo foi fazer o reconhecimento, e assim o fizemos.
Avançámos pelo terreno sempre em corta mato e atento às forças inimigas, foi longo, mas lá chegámos.
Já na zona da base IN separámo-nos, onde eu e o T.L.Olimpo tentámos chegar ao missil passando despercebidos enquanto os restantes elementos atraíam a atenção das forças inimigas, dando assim a conhecer as suas posições. Ao chegar ao objectivo conseguimos abater um elemento e tomámos a base. Ainda com inimigos na área, esperámos a chegada de uma equipa aliada que se encontrava perto, e que capturou assim o missil inimigo.
Por fim restou-nos regressar à base, o que conseguimos fazer com sucesso.

Deu-se assim por terminado o jogo, resultando num empate uma vez que a equipa inimiga conseguiu também, capturar o nosso missil.

Apesar de termos perdido alguns elementos, penso que para a equipa foi um resultado positivo pois conseguimos atingir o objectivo a que nos proposemos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: treino/jogo domingo 7/07/2013   Seg Jul 08, 2013 11:35 pm

A convite dos Recon e do Esquadrão Tático viemos a mais um jogo de airsoft, num terreno excelente para a prática, mas também fisicamente exigente. A acrescer a isto estava a o calor tórrido que se tem feito sentir ultimamente.

Ficámos colocados na fação dos Recon, juntamente com os SEF e a Legião.

Foram colocados 2 mísseis no terreno, um em cada base, o objetivo era capturar o míssil inimigo, defendendo e mantendo o nosso em segurança.

Rapidamente foi delineada uma estratégia para conquistar os objetivos, ficámos com a tarefa de progredir até à base in, sem sermos detectados, para tentar recuperar o objetivo da equipa adversária.

Assim foi, como de costume, tentámos evitar os trilhos principais, procurando escapar à deteção do in. A progressão feita pelo mato foi bastante extenuante, sobretudo a subir, e sobretudo com o calor que estava.

Apesar de tudo conseguimos chegar ao suposto local da base in. sem sermos detetados pela equipa adversária. Foi pena termos apenas a localização geral da base in, o que nos obrigou a bater o terreno até encontrarmos a base adversária. Tivéssemos nós a localização exata e poderíamos ter feita uma aproximação diferente.

A base in ficava num ponto elevado, aqui dividimos a nossa equipa, procurando o meu binómio fazer o contrário do que habitualmente fazemos, ou seja, progredimos pela estrada. A ideia era atrair o fogo in, enquanto o resto da equipa se dirigia silenciosamente para o objetivo.

Reagimos ao fogo adversário, tentando contornar o sniper pela direita mas, lutar montanha acima é muito desgastante, saímos da estrada e deparámo-nos com mato bastante cerrado, quando chegámos à posição do sniper já este se tinha reposicionado, acabando por sermos ambos mortos, terminando assim o jogo para nós.

Foi pena acabar desta maneira, depois de uma boa progressão feita até à retaguarda inimiga.

Dou os parabéns aos meus camaradas pelo desempenho que tiveram durante o jogo todo, que levou à captura do míssil in.

S.L. Tozecas


_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: treino/jogo domingo 7/07/2013   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
treino/jogo domingo 7/07/2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu KA 2012/2013 ... vermelho kpk
» Hyundai e Samsung consideram parceria para trazer tablets para os carros em 2013
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Jogo de roda Para Super100

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: