T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela   Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:46 pm

Apesar da desistencia de ultima hora de alguns elementos que iriam estar presentes neste jogo para o qual fomos convidados,o
balanço geral foi na minha opinião positivo.
O nosso objectivo de fazer o reconhecimento e informar sobre as posições inimigas foi realizado com bastante sucesso,e durante
as primeiras horas conseguimos sem ser detectados,avançar no terreno e passar as linhas inimigas.
Andamos sempre nas costas dos elementos inimigos e a nossa infomação sobre a sua posição foi valiosa para as nossas linhas de defesa.
Acabamos por ter contacto com 5 inimigos ao qual resultou duas baixas nossas,sobrando o terceiro elemento que mesmo rodeado,conseguiu eliminar 3 oponentes antes de ser ele abatido.

De salientar o desempenho do recruta tozecas que mostrou boa iniciativa e evolução em relação a jogos anteriores.
A progressão e trabalho de equipa terão de ser mais trabalhados para a adaptação do recruta ao jogo em equipa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela   Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:08 pm

Ora bem, para mim foi levantar às 5 da matina, tomar um duche e pegar no material que tinha preparado na noite anterior e arrancar para o ponto de encontro.

Chegados ao local do jogo, e distribuídos os jogadores pelas duas equipas, constatámos que a nossa estava um pouco desfalcada para a missão que tínha a desempenhar. Ainda assim dividimos os homens pelos pontos estratégicos. Constituímos uma patrulha de 3 elementos à qual coube a missão de reconhecer as posições inimigas.

Efectuámos primeiro um avanço, muito rápido, dentro de território inimigo até um determinado ponto, a partir do qual, avançámos com muita cautela. Penetrámos bastante, dentro das linhas inimigas, até chegarmos a ter contacto visual com a equipa adversária. A partir daqui foi segui-los , observar os seus movimentos e transmiti-los para a base. Fizemo-lo durante bastante tempo até sermos detectados numa zona de mato muito denso. Depois as coisas precipitaram-se rapidamente, ocupámos posições para o combate mas fomos cercados, respondemos ao fogo mas não conseguimos retirar. Foram abatidos dois elementos da nossa equipa mas o terceiro conseguiu resistir durante uns 15 minutos, abatendo até 3 elementos da equipa adversária, até, também ele, ser abatido.

Tendo em conta que este foi o meu 3º jogo, naturalmente ainda há muita coisa, bastante básica, que me escapa. A progressão no terreno e o trabalho em equipa é algo que sinto que preciso de praticar muito, por isso VENHAM MAIS JOGOS pirat

Lições retiradas deste jogo:
Progressão em coluna e transmissão de informação aos restantes elementos.
O uso de Low caps ( que é bastante diferente dos Med e Hi que eu tinha).

Um agradecimento aos elementos da minha equipa pelos conhecimentos fornecidos e pela paciência para os erros cometidos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo jogo dia 10-07-2011 cabrela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011
» Rescaldo jogo Domingo 21 campo dos Revolution
» Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas
» Rescaldo jogo na Varzea de Sintra 25 julho 2011
» Rescaldo jogo domingo dia 18-09-2011 no campo do tora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: