T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03   Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:22 am

Visto este ter sido um evento privado ao qual fomos convidados, não vou referir nomes de equipas nem local onde foi realizado!

Começamos por volta das 21h de sabado.
Depois um chek-up feito pelo team-lider ao nosso equipamento,avançamos pela escuridão.
O uso de luzes era estritamente proibido para não sermos detectados.
Eramos 8 operacionais de uma força de elite dentro das linhas inimigas.
A progressão foi feita numa noite ventosa e nublada e a primeira situação surgiu quando nos deparamos com um corpo
deitado na estrada!
Depos de establecido o perimentro de segurança,foi me pedido que fosse investigar a situação e fazer uma avaliação da mesma!
Ao fazer uma breve revista ao corpo e tentar certificar que não estava armadilhado,informei o TL e fomos incumbidos de retirar o corpo do local.
Com bastante cuidado tentamos virar o corpo para um dos lados mas ai surgiu a primeira lição da noite..
Ao fazer uma primeira revista aos braços,pernas e tronco do corpo,não detectei um explosivo que estava junto as costas do mesmo
fazendo o detonar ao virar o corpo..lição aprendida para estas situaçôes..Maximo cuidado e extrema atençao!
Seguio-se uma instrução sobre varias formas de se deslocar em silencio como por exemplo;reptar,tecnica do macaco,caracol etç..
Em seguida e ao treinar uma tecnica para detectar zonas armadilhadas,foi nos pedido que a aplicassemos no terreno..
A tecnica resultou...um dos elementos deparou-se com um fio armadilhado na estrada e a equipa reagiu de maneira eficaz detendo-se de imediato.
Depois de desactivado o engenho e ser dada uma explicação sobre o mesmo por um elemento perito nesta area continuamos a nossa progressão pela noite dentro...
Deparamos com movimento suspeito na zona o que nos obrigou ainda mais a movimentar em silencio.
Surgiu então uma zona alta no terreno que teriamos de superar e onde montado o equipamento de rapel iniciamos uma descida
cheia de adrenalina e em plena escuridão ja perto das 02 da manhã.
Depois de um breve descanso tivemos ainda a oportunidade de fazer uma Fabulosa pista de combate onde os alvos estavam indicados por ligth-sticks o que junto com a neblina criava um ambiente simplesmente brutal...
As primeiras horas da manhã recebemos mais uma missão...
Capturar um equipamento de radio que estava numa base inimiga e assegurar a zona.
Fomos divididos em 3 binomios e distribuidos como planeado de maneira a cercar a zona inimiga..
O objectivo estava dentro de uma de 3 casas.
Team alpha,bravo e charlie prontas e ao sinal avançamos para a captura..
Eu e o meu companheiro avançamos e eu cobri a porta de entrada enquanto ele lançava uma granada pela janela..
assim que se deu o rebentamento,entramos e abatemos os elementos dentro da casa e capturamos o radio que estava na nossa zona.
Dando o sinal para retirar,todos os elementos cubriram a nossa fuga concretizando assim com sucesso o objectivo...eram 07 da manha de Domingo......

Foi sem duvida uma experiencia pessoal que tão cedo não esqueço e tenho de agradecer a equipa organizadora a oportunidade que nos deram de fazer parte desta fantastica noite de aprendizagem e camaradagem...Venham mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do treino nocturno   Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:46 am

E eu tinha de faltar logo a este...

Pela descrição parece-me que deve ter sido fantástico, tenho pena de não ter ido.

Ir para o topo Ir para baixo
ricko
Admin
ricko


Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 51
Localização : SINTRA

Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03   Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:45 am

Isto é mesmo assim,
quem não bate forte as asas no ninho,não voa..
cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03   Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo treino nocturno sabado 02 para domingo 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino dia 17-Nov-2013
» Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011
» Rescaldo treino nocturno 5-10-2011
» Rescaldo do treino de domingo
» Rescaldo treino T.N.T. domingo 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: