T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Treino dia 17-Nov-2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Treino dia 17-Nov-2013   Dom Nov 17, 2013 11:28 pm

Fomos convidados pelos Revolution para explorarmos um novo campo para o jogo que irão realizar para a semana, pelo que se mostrou num terreno com potencial e com promissoras capacidades.

Começámos por reconhecer um pouco do terreno, onde a certo ponto decidimos realizar uma pequena brincadeira de emboscadas. O caminho que fizémos, teríamos agora que o retomar sob a possibilidade de sermos emboscados.

Visto o caminho a fazer ser muito estreito e com alguma elevação, o que nos faria baixar a cabeça algumas vezes, aqui treinámos o avanço binómio a binómio, enquanto um subia, os restantes asseguravam o seu percurso e uma vez os primeiros a faze-lo, os mesmos teriam que assegurar agora a subida dos outros.
Já em terreno mais nivelado, enviámos um binómio destacado mais à frente pelo caminho, ao mesmo tempo tínhamos outro binómio a progredir pelo mato, a função destes binómios era assegurar o avanço da coluna e dar apoio um ao outro caso foi preciso.

Foi um exercício porreiro porque tivémos as duas faces da moeda, estava a correr tudo bem ao início conseguindo ir eliminando alguns tangos, mas quando fomos surpreendidos pelas costas, a coluna ficou dividida e por conseguinte menos capaz de se defender.

Os T.N.T. receberam também um novo adepto (Facelobo) e penso que futuro praticante de airsoft, para nos acompanhar nesta manhã. Teve possibilidade de experimentar o material básico à modalidade e de estar em campo.
Conversámos e tirámos as dúvidas, explicando as regras e a correcta forma de estar dentro da modalidade e em campo, assim como esclarecimentos relativamente a material.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 42
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo Treino Domingo   Seg Nov 18, 2013 9:49 am

Este domingo tivemos a possibilidade de conhecer um novo campo,a convite dos revolution que desde já agradeço.

Tivemos a acompanhar os T.N.T., um novo jogador(FACELOBO) que se esta a iniciar na modalidade, e como é tradição nos T.N.T. foi um prazer receber e ajudar a esclarecer as várias perguntas sobre este desporto e encaminhar da melhor maneira, para que se torne um jogador honesto, responsavel e que possa ele também contribuir para a divulgação da modalidade.

O treino em si,foi útil e pudemos aplicar algumas coisas que a equipa têm vindo a trabalhar, e com a oportunidade de as por em practica, num terreno inclinado, e onde as emboscadas seriam dificilmente evitadas, mas que se veio a revelar um exelente modelo para praticar.
A equipa conseguio entender o que se pretendia, e aplicar no terreno avançando e eliminando alguns IN´S.
A força adversária também trabalhou bem, e conseguio a determinada altura,abrir uma lateral no flanco, obrigando os T.N.T. a ter de ajustar a sua posição, mas conseguindo ir mantendo o nucleo da patrulha seguro.

O treino acabou com um bom momento de convivio e uma bela cerveja, onde se aproveitou para acertar promenores para os proximos eventos onde a equipa irá participar.


_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
P.L.RAFA

avatar

Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Treino dia 17-Nov-2013   Seg Nov 18, 2013 8:01 pm

Como foi dito, pudemos experimentar um novo campo, a convite dos Revolution, a quem agradecemos o convite.
O terreno em si tem uma grande beleza natural, e aparenta ser um campo muito bom para a prática de airsoft, para emboscadas aquilo parece um mimo.

Em conjunto com os FAP, coube-nos fazer uma progressão com o risco de sofrer emboscadas. O terreno era muito propício às emboscadas e com pouco espaço de manobra para progredir, mas assim o fizemos, avançámos e separá-mo-nos dos FAP o quanto antes para não facilitar a vida aos IN, conseguimos abater alguns IN com a boa resposta ao fogo que penso termos vindo a melhorar, mas mais para a frente, perdemos alguns elementos, eu inclusivé, onde os IN começaram a flanquear fazendo aqui um bom trabalho pois não estávamos à espera.

Gostei bastante deste pequeno jogo/treino, senti bastante pressão ao progredir num sitio onde sabia que ia ser emboscado e não havia outro caminho a seguir, mas ficando atento e cuidadoso, acho que o resultado não foi mau.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Treino dia 17-Nov-2013   Ter Nov 19, 2013 11:50 am

Mais um amável convite dos Revolution, onde estiveram também presentes os Ghost fiction soldiers, tudo malta 5 estrelas.

Este treino teve a particularidade de termos recebido, como convidado, a presença do Facelobo, um camarada que se está a iniciar na modalidade, a quem desejamos a melhor sorte.

A primeira parte do treino fizemo-la em progressão, juntamente com os elementos das restantes equipas. À medida que íamos progredindo no terreno, íamos assegurando cruzamentos e estabelecendo perímetros de segurança, ou seja, o treino habitual nestas situações.

A determinado ponto no terreno foram constituídas duas fações, uma com os Revolution e com os Ghost, outra connosco e os FAP. A ideia era progredir no terreno reagindo às emboscadas que nos iam preparando.

O in trabalhou bem, escolheu um ponto de acesso difícil, com trilhos individuais, numa grande subida, para montar a primeira emboscada. É muito difícil lutar encosta acima. No entanto, conseguimos eliminar um sniper e fomos fazendo mais algumas baixas e sofrendo outras. A equipa esteve bem, reagindo ao fogo segundo os procedimentos que temos treinado, que nos permitiu ir avançando até ao cimo da encosta, apesar da dificuldade imposta pelo terreno e pelas movimentações dos nossos adversários.

_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: Re: Treino dia 17-Nov-2013   Ter Nov 19, 2013 4:20 pm

como ja foi dito fomos convidados pelos revolution para conhecermos um novo campo ao qual eu goste muito o treino foi util para treinar progressao e paciencia, mas tambem cobertura enquanto membros sobem ou descam um "monte" de seguida progredimos para uma emboscada onde conseguimos neutralizar varios in fazendo tos um grande trabalho acabando claro com uma boa mini para acabar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treino dia 17-Nov-2013   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino dia 17-Nov-2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai e Samsung consideram parceria para trazer tablets para os carros em 2013
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» CHEGADA DA NOVA GERAÇÃO ADIADA PARA 2013
» Meu KA 2012/2013 ... vermelho kpk
» 1° HOT LAP em Limeira - 20/01/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: