T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 rescaldo do treino de 20 de Maio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

rescaldo do treino de 20 de Maio Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino de 20 de Maio   rescaldo do treino de 20 de Maio Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:10 pm

Uma vez que este fim-de-semana éramos apenas dois elementos resolvemos trabalhar em binômio.

A filosofia desta equipa tem sido sobretudo o trabalho de reconhecimento dentro de território inimigo, e uma vez que temos treinado no campo dos Band of Brothers, aos quais eu aproveito mais uma vez para agradecer, resolvemos, desta vez realizar uma missão de reconhecimento, em que eles faziam de inimigo.

A missão: observar e seguir força inimiga sem evitando detecção.

Ocupamos uma posição no terreno que nos permitia observar a força inimiga e esperamos. Neste primeiro momento aconteceu uma coisa engraçada:

Por uma questão de coincidência o Tora quis ocupar a mesma posição em que nós estávamos. Observamo-lo a dirigir-se a nossa posição e, com as armas apontadas a ele esperamos, sem abrir fogo, esperando para ver o que ele faria.

O MSgt. Sidinei sacou da pistola, dada a curta distância a que estávamos, e eu mantive a minha m4 apontada, sem abrir fogo.

Ele acabou por nos ver e pediu a nossa colaboração para o treino que estava a ministrar a sua equipa. Nessa situação pediu-nos para abrir fogo sobre os elementos da sua coluna, que depois de emboscados, no se deitassem no chão. Assim fizemos.

Passámos o resto do treino a perseguir a coluna inimiga, trocando de posições, umas vezes liderando o MSgt. Sidinei, outras eu. No meu caso constatei que ainda me falta um longo trabalho para conseguir chegar ao nível que quero, nomeadamente caminhar no mato mais rapidamente com menos barulho. Ainda assim achei que o nosso desempenho foi positivo pois no perdemos contato com a equipe inimiga.
Ir para o topo Ir para baixo
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

rescaldo do treino de 20 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino de 20 de Maio   rescaldo do treino de 20 de Maio Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:49 pm

Como referiu o Cpl. Tozecas,o treino de binómio foi muito importante mesmo nessa vertente que estamos a seguir e a melhorar cada vez mais. Visando todo o nosso treino e nossos objetivo, só posso dizer que estamos atingir um nível muito bom em termos de progressão e reconhecimento, mas mesmo assim temos muito trabalho para se fazer, e conseguirmos chegar no nível superior de recon. Um ponto positivo que aconteceu e vejo que estamos bom, foi uma situação de o Tora estar a 5 metros de nos e passado alguns minutos, depois se apercebeu de nossa presença. Um ponto para nos em termos de camuflagem e saber controlar a nossa situação de ansiedade. Ao Cpl. Tozecas, posso dizer que esta a seguir os passos corretos em termos de perseguir o IN, apesar de ainda ter que melhorar alguns aspetos. Continua assim Cpl. Tozecas porque só esta a ir no bom caminho, e posso acreditar que tu chega, onde tu queres. Parabéns pela vontade de querer crescer e aprender muito mais daquilo que já sabe.

Huurraaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
 
rescaldo do treino de 20 de Maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de 18 de Maio
» Rescaldo do treino de 26 de Maio
» Rescaldo do treino de 25 de Maio
» Rescaldo Treino Domingo 5 Maio
» Rescaldo treino domingo 12 Maio Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: