T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 rescaldo do treino de domingo

Ir para baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

rescaldo do treino de domingo Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino de domingo   rescaldo do treino de domingo Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:10 pm

Caros companeiros,

O Olimpo já fez uma descrição pormenorizada, eu não vou repetir, vou dar apenas a minha visão.

Na primeira emboscada ocupei uma posição lateral ao caminho onde o inimigo iria passar, o Sidinei e o Beto atacariam a coluna pelas costas, enquanto o Olimpo atacaria pela frente. A escolha do local é sempre importante e obrigou-me a experimentar duas ou três posições diferentes. Não tínhamos conhecimento de quantos inimigos seriam ao certo, mas, entre os nossos dois binómios, deixamos o espaço que nos pareceu suficiente para a coluna inimiga.

A progressão da equipa contrária foi correta, em primeiro lugar foi lenta e cuidada, o que nos obrigou a manter a concentração durante o tempo de espera, em segundo lugar com um binómio como batedores à frente, com um grande intervalo entre o grosso da coluna. Eu vi passar os batedores sem abrir fogo (o Guillie dá mesmo resultado, um deles olhou para a minha posição e não me viu) Ouvi depois os disparos do Elemento da frente.

Passou algum tempo... Avançou em seguida o grosso da coluna já em reação ao fogo inimigo... Deixei passar os primeiros, esperei pelos disparos dos meus camaradas e em seguida ataquei o centro da coluna. Apenas dois disparos e retirei. Aproveito para pedir desculpa ao elemento da equipa contrária pelo fato de o ter atingido na cara, eu apontei para o corpo mas o hop-up estava a puxar as bbs para cima.

Na segunda emboscada fiquei em posição frontal ao caminho, o Beto ficou nas minhas costas. O Sidinei e o Olimpo ficaram um pouco mais atrás. Desta vez mudámos a estratégia, queríamos atacar duas vezes o início da coluna. Mais uma vez os inimigos manobraram bem mandaram vários binómios de batedores à frente, um pelo caminho principal e outro por um caminho secundário que apareceu nas minhas costas. Tendo a nossa posição comprometida pela retaguarda tivémos de retirar depois do binómio Sidinei/Olimpo ter feito baixas.

Terceira situação de emboscada: Ocupámos posições num caminho secundário, de onde conseguíamos ver o caminho principal, onde esperávamos que a coluna progredisse. A ideia aqui era deixar passar toda a gente e atacar a retaguarda. O Sidinei e o Olimpo ocuparam posições avançadas para atacar a testa da coluna. Queríamos ter a coluna inteira entre os dois binómios. No entanto, antes da coluna principal avançar, mandou os batedores fazer a segurança do sítio que escolhemos. Apesar de não estar a contar com inimigos naquele caminho posicionei-me de forma a que pudesse ver a coluna a avançar pelo caminho principal, bem como, reagir a quem quer que avançásse pelo caminho secundário. Posicionei-me à saída de uma clareira em frente ao caminho.

Uma vez que estava bem camuflado os elementos inimigos não me conseguiram identificar e, apesar de surpreendido pela sua presença naquele local, deixei-os avançar até uma distância de + ou - dois metros de mim, onde, sem disparar, os informei que estavam mortos. Consegui três baixas assim, o quarto in apercebeu-se da situação e tive de disparar, desencadeando depois a resposta em força da coluna inimiga. O Beto cobriu a minha retirada até a uma distância segura. Ficámos durante algum tempo a ver os inimigos reunídos no cruzamento de caminhos, fora de alcance de tiro. Continuámos nesta posição durante bastante tempo, enquanto passávamos informações via rádio para os nossos camaradas.

Pelo rádio recebemos a ordem para atacar a retaguarda da coluna inimiga enquanto o outro binómio atacava pela frente. Tomámos posições e ouvimos o contacto dos nossos camaradas, em seguida atacámos a retaguarda e retirámos logo de seguida. Para evitar o fogo inimigo demos uma grande volta até ao mesmo ponto onde estávamos anteriormente. Vimos novamente os elementos inimigos mas não abrimos fogo, pois eles estavam fora do alcance das réplicas.

Progredimos rapidamente até ao forte apache, que era o objetivo do jogo, tentámos comunicar com os nossos camaradas mas não conseguímos, o objetivo era conseguir coordenar a defesa do local. Montámos um local para emboscada. Uma vez que já tinha feito o gosto ao dedo incumbi o Beto de fazer as mortes principais, coloquei-o num bom local, de frente para o caminho enquanto eu guardava o flanco esquerdo.

Aguardámos bastante tempo, pelo rádio ia tentando comunicar com a nossa equipa para lhe dar a nossa posição mas não conseguímos comunicação. Finalmente a coluna inimiga apareceu ao mesmo tempo pelo caminho e pelo flanco direito. O Beto esperou até um dos membros chegar a cerca de 3 metros e informou-o que estava morto. Um segundo membro, apercebendo-se, acabou por ser alvejado pelo Beto, desencadeando a resposta ao fogo do nosso flanco direito retirámos até um local com mato muito cerrado, sempre debaixo de fogo inimigo, tentei rastejar através do mato mas ao forçar fiz mexer o mato à minha volta acabando por atrair o fogo inimigo. Percebendo que não conseguia sobreviver posicionei-me para tentar fazer alguma morte mas fui atingido na mão e o jogo acabou para mim.

O Beto, apesar de estar cercado, aguardou no local, deixou o Tora chegar muito perto e deu-lhe voz de morto, acabou por ser eliminado por um elemento da equipa contrária que estava à esquerda do Tora.

A equipa inimiga continuou a varrer o terreno pensando que o Sidinei e o Olimpo também aí estariam.

Foi pena ter acabado logo ali, pois estavamo dois elementos nossos para flagelar a retaguarda inimiga, teria sido interessante ver se conseguíamos mais mortos e até onde os nossos dois elementos se conseguiriam aproximar.

Louvo a atitude dos elementos da minha equipa pelo excelente desempenho.

Cumprimento a equipa adversária pelas boas movimentações, que, por vezes, nos surpreenderam e nos obrigaram a pensar e a reagir rapidamente.

Agradeço ao Tora por nos ter deixado participar em mais este cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo do treino de domingo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de domingo
» Rescaldo Treino domingo 26-06
» TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)
» Rescaldo treino T.N.T. domingo 27
» Agradecimento 23/3/2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: