T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Agradecimento 23/3/2014

Ir para baixo 
+2
Facelobo
The Saint
6 participantes
AutorMensagem
The Saint




Mensagens : 620
Data de inscrição : 12/03/2014
Localização : Sintra

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 4:55 pm

Boas,
quero aqui agradecer á equipa T.N.T. pela oportunidade que me deu bem como ao meu irmão de "penetrar" neste vosso treino de hoje.Esta "penetração" resultou numas horas bem passadas (como a maior parte das penetrações, diga-se) e só não foi perfeita para o coxo porque o coxo ficou coxo...de resto IMPACÁBEL !!
Deu para olear as articulações e para aprender umas coisas, tirar umas notas mentais e acima de tudo ficar a conhecer um pouco melhor esta porreiríssima equipa.Aé deu para levar umas bagadas no lombo e torcer os artelhos...E só não matámos mais porque não se deve fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós...eheheheh !
Gostaria imenso de me candidatar á recruta para a vossa equipa mas como já vos disse a p... da vidinha não permite e não seria sequer honesto da minha parte fazer-vos perder tempo e não corresponder ao que esperam e procuram, legitimamente diga-se,para a vossa equipa.Estaria também, a fechar a vaga para um eventual recruta em melhores condições de servir essa equipa que pelo que percebi, bem merece.

De futuro,se houver alterações cá do meu lado...com muito orgulho e vontade tentarei a minha sorte.

Dito isto,se mais oportunidades surgirem para uns " runnin´& gunnin´ " e tiver possibilidade... com muito gosto estarei presente assim como para qualquer actividade que promovam.

Até já

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 5:12 pm

Sem duvida que foi uma manha diferente, com 3 elementos convidados "in the house".
Foi de lamentar o teu irmão ter agravado a sua situação de lesão, ficando coxo com o mau jeito no decorrer da acção Rolling Eyes
Ninguém está livre de uma ocorrência dessas ...

Destaco a prestação do Stig a acompanhar-me aquando do primeiro ataque In (inimigo)
Estivemos muito bem  Cool 

É complicado quando a nossa vida não permite certo objectivo, como dizes e bem, pode ser que num futuro tenhas essa oportunidade de ter disponibilidade de juntares a nós.

Gostei de partilhar a manhã com o pessoal e espero que voltem a repetir  Twisted Evil 

Abraço The Saint e as melhoras do teu irmão Stig com um abraço também para ele.

 Cool  Facelobo
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:23 pm

Aproveito para fazer o rescaldo, uma vez aberto já este tópico, consistindo o treino de hoje treinar a reacção ao fogo e reagir a emboscadas. O nosso percurso foi primariamente os trilhos, ao contrário do que habitual faríamos, de maneira a criar confronto directo, como se pretendia treinar.
É sempre difícil fugir a uma emboscada tendo a vantagem do in estar sempre em posição confortável à nossa esperar e tendo sempre a superioridade do terreno, aliando a outros factores.

Ainda deu pra cansar as costas e pernas devido à forma como íamos progredindo, sempre em atenção ao possível contacto iminente.
______

Saint da minha parte só tenho a agradecer pelo teu testemunho honesto e claro, a meu ver gostaram e que, sobretudo, divertiram-se durante a manhã pelo que me pareceu no debriefing pelas vossas palavras.

Sempre que quiserem e se puder proporcionar, de certeza que encontrarão porta aberta da nossa parte para poderem vir a um jogo/treino connosco.

As melhoras para o stig e rápida recuperação. Tens que deixar sarar bem senão isso não endireita Smile

Ao Tiago, o rapaz da pistola, podia desmotivar o facto de ter apenas a pistola para se defender, mas aguentou-se ali bem e tentou acompanhar-nos da melhor maneira que ia conseguindo.

Aos BOB e a todos os presentes pela manhã bem passada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo Treino domingo   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 12:40 pm

Quero em 1º agradeçer aos B.O.B. pela disponibilidade mostrada em partilhar este treino comnosco.

Um agradecimento também, pela forma exemplar com que os nossos convidados estiveram em campo e pela sua atitude de empenho.

Neste treino,tentamos trabalhar a reação ao contacto, e treinar as tácticas de supresão de fogo,o que a meu ver não correu mal.

O importante seria ver como a equipa iria reagir, e isso foi conseguido.

The Saint e STIG, comnosco terão sempre uma porta aberta para treinos conjuntos,ou parcerias em jogos,sempre que estejam disponiveis,porque também vós foram por nós avaliados, e passaram com distinção;)..

Não tentamos impressionar,nem convençer-vos de nada,tentado apenas passar uma manhã descontraida ao vosso lado e de diversão, pelo que o resultado final foi bastante positivo.

Sobre o treino em si, creio que teria sido mais útil com mais terreno para caminhar e não condicionar o contacto em tão curto espaço,mas é como sempre fazemos..adaptamos ao que nos surge:) mas como disse no inicio, aquilo que queriamos neste treino especifico, era mesmo ver como a equipa reagia ao contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:30 pm

Este treino consistiu na reaccao ao fogo inimigo e um assunto que nem sempre estamos preparados pois nao fazemos muitas vezes notou-se com o passar do tempo e das emboscadas que vinhamos a melhorar a pouco e pouco tendo menos baixas e eliminando mais, no conjunto creio que estivemos bem.

Parabens aos tres elementos que vieram experimentar estiveram todos muito bem os dois irmaos acho que estiveram bem e ajudaram em muito aquilo que estivemos a fazer foi muito fixe a manha convosco.
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:53 pm

Ora viva,

já tudo foi praticamente dito. A intenção deste treino era a reacção ao fogo, por isso não nos preocupámos muito em fugir dele ou das áreas propícias a emboscadas. Foi um treino interessante, incluindo a parte de troca de binómios. Ter que adaptar às várias pessoas requer um trabalho diferente do que estar sempre com a mesma, e penso que é, claro, benéfico para nós este intercâmbio a meio do treino.

Aos elementos experimentadores ( Wink ) espero que tenham realmente gostado (assim parece).
Obrigado ao saint pelas palavras, foi tb para nós um prazer ter-vos connosco, e penso que não haverá problema em repetir a dose Wink

Abraço a todos e as melhoras para o stig
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento 23/3/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento 23/3/2014   Agradecimento 23/3/2014 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento 23/3/2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: