T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas Empty
MensagemAssunto: Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas   Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:58 pm

Jogo em Janas num campo que até a data não conhecia mas que me agradou.

A ideia era dividir os jogadores presentes em duas equipas e entregar dois Ases de baralhos de cartas a cada equipa.
Quando os dois Ases fossem capturados aos jogadores da equipa adversaria ,o jogo estava ganho.
Dividimos a nossa equipa em dois grupos, sendo que o tora e os seus elementos seguiram pela parte superior do campo e nos pela parte inferior de maneira a flanquear a equipa adversaria.
O nosso avanço foi feito como normalmente estamos acostumados a fazer,de maneira cautelosa,cuidada e no maior silencio possivel onde a comunicação é feita normalmente por gestos de maneira a não sermos vistos ou ouvidos.
Ora este modo de jogar não agradou muito a equipa da casa,que devia estar a espera que nos entregassemos de bandeja para a bagada e depois de cerca de uns 45mnts de jogo já estavam a querer terminar o jogo dizendo que nos estavamos perdidos e fora do campo de jogo,quando nos estavamos mesmo no meio do terreno de jogo e a cerca de 200mtrs dos carros ,de onde se tinha iniciado o jogo.
Visto a insistencia via radio a dizer que estavamos fora da zona de jogo,lá dissemos a nossa posição e que nao iamos regressar ,visto estarmos perto da equipa adversária.
Sabendo a nossa posição,lá vieram ter comnosco e ai sim se fez a vontade da equipa que nos recebeu tendo a esperada bagada.
Acabamos por ganhar o jogo recolhendo as cartas procuradas,mas alguns dos elementos contrarios abandonaram o terreno alegando que tinham de ir embora por compromissos,isto eram cerca das 11 da manha!
Tiveram a amabilidade de nos deixar continuar a jogar lá no campo,onde fizemos mais 2 jogos com o tora e os seus elementos.
Esses dois jogos foram breves mas muito divertidos e onde a boa disposição foi bem presente.
Devo agradecer aos F.A.P. pela sua mais uma vez boa disposição,camaradagem e fair-play e dar os parabens pela maneira como ao nosso lado jogaram onde tiveram um papel essencial no cumprimento sa missão e pela sua prestação nos seguintes jogos.
Tenho tambem de dar os parabens ao recruta tozecas pela sua prestação e onde se ve claramente o seu treino e aprendizagem a vir ao de cima cumprindo todos os seus objectivos de maneira exemplar!
Para mim sem duvida que foi um dos seus melhores jogos até ao momento.

Um ultima palavra para o Sidinei que nos tem acompanhado tanto em campo como fora, pela sua camaradagem e amizade!

Tirando o abandono da equipa que nos recebeu no seu campo,achei uma manha bem passada e gostei bastante do campo de jogo que me fez suar como nunca devido a areia e dunas que faziam parte de um bonito pinhal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do jogo de 4 de Setembro de 2011   Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas Icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:40 pm

Jogo onde competiram duas fações, cada jogador tinha a carta de um baralho, o objectivo era capturar/eliminar os jogadores que tinham os ases.

O terreno de jogo era extenso, plano, mas bastante variado. Tinha partes com mato, outras completamente expostas, havia também uma parte com dunas.

A minha fação era constituída pelos T.N.T., SAR, FAP e Band of Brother's. Começamos por nos separar para tentar atacar a equipa adversária por dois pontos diferentes. Fizemos uma progressão muito cuidada, onde colocámos em prática aquilo que temos treinado. Tentámo-nos mover o mais silenciosamente possível, as partes mais expostas foram transpostas muito rapidamente, em equipas de dois, tentando aproveitar os pontos de cobertura existentes.

A comunicação entre os dois grupos que constituíram a nossa fação não foi fácil, durante parte do jogo recebemos transmissões com muitas interferências, tentámos contactar o Tora sem sucesso. Não soubemos, portanto, que a equipa do Tora fora atacada logo no início e não lhe pudemos dar apoio.

A determinada altura a equipa adversária pensou que nós estaríamos fora do terreno de jogo, nesse momento estávamos no início do areal. Era uma zona completamente desprotegida, com algumas dunas e ideal para sofrer uma emboscada. O Sidinei e o Olimpo estavam à cabeça da coluna e foram os primeiros a iniciar a travessia que realizámos em grupos de dois. Os dois da frente progrediam até chegar a um ponto que oferecia alguma cobertura, a seguir avancei eu e o Filipe e, por fim, o Comodoro e o Nuno.

Os binómios progrediram de forma a protegerem-se mutuamente. Quando o Olimpo e o Sidinei transpuseram o areal eu e o Filipe estávamos na pior parte possível, quase completamente desprotegidos, foi exactamente nessa parte que avistámos os membros da fação contrária. O meu rádio estava a falhar ninguém ouvia as minhas transmissões, o Filipe não tinha rádio, por isso não conseguimos avisar o Sidinei e era exactamente para o ponto onde estes estavam que se dirigia o inimigo. Apesar de não ter recebido ordem para tal, e da equipe adversária estar ainda fora do alcance da minha réplica, decidi abrir fogo para tentar atrair a atenção sobre nós e tentar aliviar a pressão do binómio do Sidinei.

A equipa contrária procurou cobertura do nosso fogo e dividiu os seus homens de modo a procurar o contacto connosco e com o Sidinei. Atrás de nós tínhamos mais dois membros a proteger o nosso flanco. O Filipe e eu fizemos fogo de supressão de modo a que o binómio do Sidinei ocupasse uma posição mais protegida. Como estávamos muito desprotegidos a equipa adversária avançou facilmente até à nossa posição. Aqui o binómio que tínhamos na retaguarda protegeu muito bem o nosso flanco fazendo várias baixas na equipa adversária, mas a nossa posição era difícil e acabámos (o Filipe e eu) por ser eliminados. Assinalámos a nossa posição, conforme as regras do jogo, e esperámos um eventual resgate, que seria muito difícil. A certa altura um membro da equipa adversária, que pediu a carta ao Filipe, chegou até à minha posição e quando eu me preparava para entregar a minha carta (e sair do jogo) este foi abatido.
Nesta fase a situação estava um pouco confusa, não sabíamos se existiria mais algum inimigo na zona. Apesar disto a minha equipa foi capaz de me resgatar e a seguir avançámos em força sobre o local até verificarmos que já não restava ninguém vivo.

Eram 11h, ainda cedo para acabar o jogo, com a autorização dos donos do terreno realizamos mais dois jogos contra os Band of Brother's. Primeiro atacámos, e, em seguida defendemos um ponto predefinido. Nas duas ocasiões a vantagem táctica da equipa que defendia resultou na morte de todos os elementos atacantes.

Foi uma manhã bem passada, foi pena que os membros dos abutres não nos puderam acompanhar no resto do jogo. Pela minha parte, mais uma vez, diverti-me imenso.

Um agradecimento aos Abutres, pelo convite, aos Fap e Band of Brother's e ao Sidinei (S.A.R.) pela habitual (excelente) cooperação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo de jogo domingo com os Abutres em Janas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo treino/jogo Janas dia 10 Março
» RESCALDO TREINO/JOGO JANAS 3 DE FEVEREIRO 2013
» Rescaldo do treino de 13 de Janeiro
» Rescaldo jogo domingo 28 G.E.P.A.
» Rescaldo jogo Domingo 28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: