T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14

Ir para baixo 
+2
Facelobo
Mo'Rack
6 participantes
AutorMensagem
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 6:33 pm

O treino de hoje, incidiu no início da formação dos novos recrutas T.N.T e na treino de especialização dos novos operacionais T.N.T.

A ideia era: 
Recrutas em local desconhecido onde receberiam as primeiras "aulas" de airsoft 101, assim como regras básicas e funcionamento da equipa; enquanto que nós operacionais, teríamos que nos aproximar, fazendo reconhecimento desse local onde estariam os recrutas sem sermos detectados [ou haveria castigo caso acontecesse  Twisted Evil  ].

O Comando dividiu-nos em duas parte (Operacionais par um lado e recrutas para outro) e cada parte iria treinar aquilo descrito acima. Visto conseguirmos dividir a equipa desta maneira, é bom e temos tempo para que cada operacional lhe seja atribuída uma especialização através daquilo que o mesmo mostre aptidão durante a sua formação. O mesmo acontece com os recrutas, que podem contar com uma formação contínua e direccionada a eles para que mostrem o seu valor e passem a fazer parte da família T.N.T.

No final fizemos um pequeno percurso de alvos onde consistia em treinar a reacção em trocar os mags.

Agradecer aos B.o.B mais uma vez pela disponibilização do campo.


Última edição por mo´rack em Dom Jan 26, 2014 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:16 pm

No inicio de formação de recrutas foi dado instrução sobre o que é a modalidade do Airsoft, as suas regras, a filosofia,as regras do TNT Team e exemplificação técnicas tácticas.
Com o inicio da parte pratica, na progressão deparamos com elementos de outra equipa, no qual trocamos algumas bb´s e mais tarde fomos emboscados pelos operacionais que aguardavam a nossa passagem. Reagrupamos todos e iniciamos progressão no terreno. De regresso ao local de formação de recrutas, efectuamos a pista de alvos com a obrigação de troca de mags durante o fogo.

Um bom local de treino e com pessoal 5 estrelas mais uma vez.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo treino domingo 26 janeiro   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:00 am

Este foi o inicio da formação Nivel I e Nivel II, para os recrutas e OP.T.N.T.

Como foi dito, os elementos mais novos receberam uma introdução ao Airsoft e á equipa, e os OP.T.N.T., iniciaram a sua fase de especialização.

Será cada vez mais exigente para os OP.T.N.T. e podem contar com desafios cada vez mais elaborados, onde poderam evoluir e mostrar conhecimentos adquiridos.

Neste dia especifico, coube-lhes uma missão de infiltração e reconhecimento,onde tiveram o bonus de encontrar outra equipa no terreno e acrescentar mais uma missão aquela que já estavam a executar.
Será algo que teremos de treinar bastante, mas de um modo geral não correu mal.

Por seu lado os recrutas, estiveram entregues ao S.L. que lhes falou um pouco do que se espera deles, e os incentivou e acompanhou neste exercicio.
Puderam não só ter a introdução teorica, mas também praticar um pouco de progressão e até reação a emboscada por parte dos OP.T.N.T.
Finalizamos com um exercicio de alvos e troca de carregadores, que é bastante útil para treinar reação.

Foi acima de tudo uma manhã descontraida e divertida com companheiros que cada vez mais se sentem parte de uma familia.


Isto tudo com o apoio dos B.O.B. que nos cederam o campo para treino e que sempre nos têm apoiado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:20 pm

Em primeiro lugar devo agradecer ao Tora dos BOB, que muito tem colaborado connosco e nos permitiu o uso do terreno para efetuar o treino.

Tratou-se de um treino interno com o início da formação dos nossos recrutas e a continuação da formação dos operacionais. A formação dos primeiros traduziu-se na apresentação da modalidade, suas regras de segurança e normas de funcionamento, bem como da apresentação da nossa equipa, do estilo de jogo que fazemos e a nossa forma de estar na modalidade. Seguiram-se os primeiros exercícios práticos e, por fim, um treino de alvos, com um exercício de troca de carregadores.

A formação dos operacionais traduziu-se no estabelecimento de 2 P.O.'s no local onde os recrutas estavam a fazer formação, seguindo-se a montagem de uma emboscada.

Esta modalidade de treino interno possíbilita-nos fazer os necessários ajustes e repetições até que os exercícios se executem com eficácia.
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:27 pm

Como dito, começou a 2ª parte da nossa formação (OPs), e coube-me a mim liderar a patrulha.

O micas separou-se para montar o primeiro P.O. para detectar e informar sobre os IN (nossos recrutas e S.L.), enquanto os restantes seguiram sob meu comando para montar um 2º P.O.
A minha prestação não foi a melhor, houve várias falhas e demoramos muito tempo, serve para aprender...

Os recrutas abandonaram a sua base e montámos uma emboscada para estes treinarem a reacção ao fogo, e nós claro, a emboscar.

Seguimos para a sua base já todos juntos onde treinamos tiro ao alvo em progressão treinando no fim a troca de carregadores nesta situação.

Foi produtivo e um cenário muito interessante Smile

E temos claro que deixar um grande obrigado aos B.O.B. pela disponibilização do campo para podermos fazer os nossos treinos
Ir para o topo Ir para baixo
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:33 am

o objectivo deste treino era dar treino especifico tanto para os op como para os recrutas nos op´s tivemos como objectivo criar postos de observação para vigiar o in e criar uma situacao normal de combate.

eu fui destacado para ir nesta missao sozinho ate onde estava os recrutas (tinhamos informacoes de onde poderiam estar) aproximei-me da LZ e foi uma das minhas falhas creio que presumi pelo barulho que seriam os recrutas tendo depois ido ter contacto visual e apercebi me que era outra equipa tendo induzido a minha equipa a uma situacao errada desloquei me depois para outro local do terreno onde tive visionamento com os recrutas pus o posto de observacao e aguardei pelos meus colegas de equipa posto isto criamos a situacao que queriamos.

Em seguida tivemos uma pista de alvos onde o objectivo foi ver a rapidez de troca de carregadores e pontaria creio que correu bem.

Em suma foi um bom treino e uma boa manha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14   Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino especialização e recruta T.N.T 26 Janeiro '14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de 20 de Janeiro
» Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24
» Rescaldo do treino de 27 de Janeiro
» Rescaldo do treino de 6 de Janeiro
» Rescaldo do treino de 13 de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: