T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Treino 27 Out '13

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Treino 27 Out '13   Treino 27 Out '13 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:38 pm

Este treino organizado pelos E.T. consistiu em se 'testar' o quão fácil seria de capturar um sítio específico (bunkers novos/melhorados/alterados no campo pelos E.T.) colocando um homem dentro do objectivo, faria com que o objectivo fosse cumprido.

1 - Os T.N.T. (5 elementos) em conjunto com os F.A.P. (2 elementos) fomos os primeiros a defender os ditos bunkers, dispusemos-nos em posições formando um quadrado, com um binómio de sniper e spotter fora dos bunkers.
A superioridade numérica aqui contou bastante, sendo que o espaços aberto eram difíceis de assegurar com apenas 6 elementos (um dos nossos esteve a manhã toda sem réplica a funcionar) fazendo com que o in. conseguisse tomar o objectivo.

2 - Nesta fase, foi a nossa vez, T.N.T, F.A.P, e mais dois elementos dos E.T. (acertando melhor as diferenças numéricas entre as equipas) de atacar os bunkers. Decidimos dividir-nos em binómios, cercando o local, esperar que cada binómio estivesse em posição e comunicar por rádio que estávamos prontos para avaçar num ataque uníssono de todos os binómios.
Conseguimos tomar o local, a coordenação e comunicação entre binómios resultou o bastante para que conseguíssemos o objectivo.

3 - A última fase consistiu em defender a casa do poço, o objectivo era infiltrar um homem dentro da mesma para que o objectivo fosse tomado. Tínhamos a equipa disposta em leque:
- 1 binómio à esquerda;
- eu sozinho a ver parte esquerda do meio;
- um binómio sniper/spotter a ver o lado direito do meio;
- um binómio do lado direito;
- um binómio junto à casa, um nas costas da casa e o outro elemento (que não tinha réplica [lá se arranjou uma pistola]) sozinho dentro da casa assegurar a entrada pelo rio).
O primeiro contacto aconteceu à nossa direita, enquanto que mais tarde 3 elementos in. se aproximavam pela nossa esquerda. O nosso binómio destacado nessa posição mais à esquerda, tentou atrasar esses elementos, conseguindo sair e dirigir-se para a nossa direita flanqueando e dando apoio nessa zona. Estando agora sozinho, e sem apoio desse binómio que saiu para flanquear o lado direito, tive que sair do local avançando sozinho e tentar avistar/eliminar esses 3 elementos que avançaram pela esquerda e que que estavam nas minhas costas, com sucesso.
Não fiz nem se faz nada sozinho, pelo que a comunicação entre os elementos da nossa equipa foi sempre acertada e fluída e mais uma vez foi importante para que conseguíssemos travar o avanço das forças in. Conseguimos estar sempre posicionados de forma a ter visão para todos os acessos do objectivo.

Foi uma manhã bem passada, com uma boa troca de bb à mistura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Treino Domingo   Treino 27 Out '13 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 3:05 pm

Num exelente campo como o de janas e com a companhia de varias equipas num treino programado pelo E.T.,os T.N.T. aceitaram o desafio de defender uma posição fortificada num topo de uma elevação de ser capturada pelas forças IN.

Estavamos em menor numero,mas com a vantagem de terreno elevado e proteção de bunk´s criados no topo,o que nos dava uma igualdade de jogo neste objectivo.
Contamos com dois F.A.P. para nos apoiar e como T.L. dos T.N.T. dei indicações a equipa para se colocar em posições defensivas a cobrir grande parte do terreno. Conseguimos detectar a aproximação e manter a força de ataque bem ocupada e fomos criando várias baixas,mas como é obvio também sofremos algumas baixas o que abria pontos de entrada na nossa posição.
Para este 1º Objectivo,creio que estivemos a altura e contra jogadores experiêntes na equipa adversária,acho que demos bastante luta.

No segundo exercicio,invertemos os papeis e coube agora a nós, atacar e ver como a outra equipa,reagia a posição de defensor. Dividimos em várias frentes para tentar criar fogo em várias posições e avançamos para o ataque. Conseguimos o objectivo e trabalhando em equipa,cheguei mesmo a infiltrar a base IN fazendo duas baixas por rendição,tendo depois sido abatido por um 3 elemento,mas nada disto teria sido possive sem a colaboração de um outro companheiro que ia atraindo fogo para que eu pudesse progredir até a base IN.

No ultimo exercicio,foi claro que uma boa comunicação e trabalho de equipa,é essencial para o sucesso em qualquer jogo e este foi a prova. Tinhamos a vantagem de uma boa posição e todos os angulos cobertos para detectar as movimentações in´s
Aqui creio que o mais importante foi uma boa comunicação Rádio, para ir acompanhando todos os avanços e controlando as nossas posições. Como T.L. estava responsavel pela estratégia de toda a equipa,e corria de posição em posição, dando indicações sobre qual o flanco a apoiar e colocando elementos nas posições que iamos perdendo..Ao fazer este papel,tinha sempre um plano geral do que estava aconteçer e podia assim corrir os pontos mais frageis. Foi sem dúvida uma exelente manhã onde o trabalho de toda a equipa e mebros que comnosco fizeram equipa foi exemplar. Fiquei orgulhoso de ver como os recrutas T.N.T. estiveram a altura do desafio e como os operacionais T.N.T. são cada vez mais uma mais valia para a equipa.

O meu obrigado ao mistrix e aos F.A.P. pela sua prestação e companheirismo e foi notorio como se adaptaram bem a jogar com outros elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 Out '13   Treino 27 Out '13 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 4:45 pm

Começámos por, em conjunto com os FAP defender o bunker. Conseguimos aguentar algum tempo, sofrendo algumas baixas e causando outras, acabando a força IN por conseguir inserir um elemento no bunker, dando a vitória à sua equipa.

De seguida foi a nossa vez de tomar o bunker de assalto, mas desta vez contando com a presença de mais 4 elementos na nossa equipa. separámo-nos por binomios para atacar de varios lados, e quando todos chegaram às suas posições avançámos. Correu bem pois conseguimos penetrar as defesas IN com alguma rapidez e tomar o bunker.

Por fim, fomos defender mais um pouco, desta vez ficámos mais separados, cobrindo todas as "entradas" possiveis para o IN, e conseguimos com sucesso defender o objectivo e com um número de baixas mt reduzido.

Foi um jogo interessante onde se pôde treinar as duas faces da moeda, atacar e defender num campo muito bom que é o de janas.
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 Out '13   Treino 27 Out '13 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:02 pm

Mais um fim de semana, desta vez em Janas com a malta dos ET, a quem aproveito para mandar um forte abraço e agradecer pelo convite.

No primeiro cenário ficámos a defender um bunker. Devido à grande extensão da área a defender decidimos concentrar a nossa força numa parte onde tínhamos trincheiras mais próximas umas das outras, sendo assim este local de mais fácil defesa.

No segundo cenário invertemos os papeis, passando nós a atacar as fortificações. Distribuímos a nossa força de forma a atacar em simultâneo em vários pontos. Eu fiz binómio com o Tiago, tendo como missão atrair o fogo inimigo para a nossa posição para que os nossos camaradas pudessem entrar no perímetro inimigo. Numa primeira fase progredimos aproveitando a cobertura do mato, rastejando até à primeira fortificação. A ideia era conseguir uma aproximação até eliminar os defensores ou entrar no perímetro. Não foi possível, uma vez que fomos descobertos pelos defensores, sendo alvo de fogo. A partir daqui fui fazendo fogo de várias posições, procurando manter a pressão sobre os defensores, para facilitar o trabalho aos nossos camaradas.

O último cenário ficámos a defender a casa do poço. Apesar da grande extensão da área a defender, conseguimos dispor as nossas forças de forma a detectar as forças invasoras. Fiquei no flanco direito perto da posição do Nuno, com o Olimpo na minha retaguarda. Com o desenrolar do jogo fui passando a informação do que ia vendo para o resto da equipa. Mantive uma posição fixa primeiro, enquanto esta não foi conhecida pelo in., depois disso, e devido ao facto de a minha arma não ter alcance suficiente para a posição in., mas estes terem sobre a minha posição, fui obrigado a proceder da seguinte forma: 2 ou 3 tiros, recuar um pouco e voltar a aparecer um pouco mais à esquerda, voltar a recuar, voltar a ocupar a posição 5 m ao lado, para não deixar avançar o in. Acabei por abater alguns in, também ajudado pelo mistrix, que apareceu nas costas dos in. fazendo várias baixas. Apesar da desvantagem numérica conseguimos manter a nossa posição até ao fim do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
intel

intel


Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 31
Localização : Expo

Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 Out '13   Treino 27 Out '13 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:35 am

so voltei agora a lisboa e nao tive internet peco desculpa.

Este treino consistiu em organizar duas equipas uma in e outra forca especial nos comecamos por ser a forca in que consistia em defender a nossa base, depois mudamos par aa forca especial que consistia em atacar e meter um homem na base inimiga, por fim o ultimo jogo consistia em defender o poço que tinha uma casinha pequena onde eu fiquei a guarda la devido ao factor de ter tido um problema com a minha arma, deram me uma pistola.
Tie pena de ter acontecido o problema com a minha replica nao consigo ajudar a minha equipa era mais uma baixa mas foi um bom dia um jogo bem organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 27 Out '13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 Out '13   Treino 27 Out '13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 27 Out '13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET
» Rescaldo prova recon/sniper T.N.T. (ESP.OP´S)
» Curso de rapel, treino no sábado dia 28
» Rescaldo do treino de 20 de Janeiro
» Rescaldo do treino de 25 de março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: