T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO

Ir para baixo 
+6
S.L.Tozecas
Oliveira
Mike
RED Revolution Team
Da Silva
T.L.OLIMPO
10 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:16 am

Dia 19.06.2011,um dia que ficará para sempre como um dia especial para os elementos dos T.N.T.

Foi com enorme satisfação que recebemos os cerca de 60 jogadores que quiseram partilhar este dia na nossa companhia!
Sendo uma equipa recente e com poucos(mas bons)elementos, o nosso esforço para vos proporcionar uma manhã bem passada foi grande mas que nos causou bastante
satisfação ao ver o resultado final!
Não posso deixar de louvar a dedicação e habilidade do meu companheiro RICKO no fabrico das bandeiras,caixas com o dinheiro e os "terriveis"prisioneiros existentes em cada base!
Fazendo parte da organização,temos um papel e visão diferente do decorrer do jogo sendo a nossa preocupação o apoio as jogadores envolvidos no mesmo.
A quantidade de jogadores presentes ,indicava um jogo interessante e num campo exigente tanto fisicamente como tacticamente, os factos foram-se desenrolando
conforme a tactica e organização de cada facção.

Não me cabe a mim dizer se o jogo foi bom ou mau ou até assim assim porque o jogo foi pensado,organizado,e feito para voçês !
Da minha parte apenas posso dizer que todos os presentes nos ajudaram a proporcionar uma manhã bem passada pela vossa maneira de estar em campo!
Assim que nos for possível,colocaremos as fotos do jogo na nossa galeria.

UM ENORME OBRIGADO A TODOS POR TEREM PARTICIPADO NO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Da Silva

Da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : Amadora

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:52 pm

Em primeiro lugar desejo apresentar os meus agradecimentos aos TNT pelo fantástico trabalho que tiveram na preparação deste jogo. Foi uma manhã de airsoft plena de emoções onde pela parte que me toca e a que assisti não se registou nenhum caso sério de incumprimento das regras. quero agradecer ainda a todas as equipes que responderam ao apelo da A.E.O. e que se apresentaram como uma força de combate única e ainda as todos os que integraram a F2. Conseguimos quase todos os objectivos graças ao desempenho dos nossos operacionais e o ultimo tive-o durante 30 minutos ao alcance da mão quando as forças da A.E.O. ocuparam o Bunker em frente do refém. Infelizmente os reforços foram retidos pelas forças de F1 e acabamos aniquilados, no entanto foi o nosso maior movimento de resgate.
Foi um prazer e um privilégio passar uma manhã de airsoft com uma tão boa companhia.
Um abraço
Da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.wordpress.com/
RED Revolution Team

RED Revolution Team


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 53
Localização : Queluz/Sintra

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:44 pm

Boas tardes Companheiros Ricko e Olimpo é com muita satisfaçao que dou os Parabéns aos T.N.T neste que foi o seu jogo inaugural, Pela parte da Revolution Team o nosso muito obrigado pelo convite e pela espetacular manha de Airsoft que nos foi proporcionada, admiro particularmente o espirito de iniciativa na preparaçao e logistica de um jogo e deu para perceber que os T.N.T são uma enorme mais valia para este nosso desporto.

O campo de jogo é espetacular e exigente o que também me agradou, deixo um agradecimento ao camarada Alvega pelo cafézinho a meio da manha que soube que nem ginjas Laughing

Depeço me com um abraço aos T.N.T. e votos de felicidades para esta jovem e promissora equipa.

RED
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolution-airsoft.forumeiros.com
Mike

Mike


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2011

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:46 pm

Em primeiro lugar quero agradecer ao Ricko e ao Olimpo pelo convite que nos fizeram, e dar os parabéns pelo cenário que montaram.

O detalhe das vidas limitadas foi crucial para o bom desenrolar do jogo. Gostava de ver mais jogos assim.

Estive grande parte do jogo a defender a base com apenas 5 membros. Durante muito tempo a malta do A.E.O não poupou esforços para tomar o objectivo. Usaram todos os meios possíveis, bateram-se com garra, criatividade e fair-play.

Fomos reforçados pelos BBs e (penso eu) pelos F.A.P que nos ajudaram a dar a volta à situação, já que os A.E.O estavam na posse dos Bunkers, já no interior da base.

Achei o cenário bem montado e o jogo não nos correu nada mal em termos de diversão; houve espaço para algumas manobras tácticas, alguma bagada agreste e é sempre gratificante jogar com e contra malta conhecida e em quem confiamos.

Como já muita gente disse antes de mim, os bons e os maus jogos de Airsoft são feitos pelos jogadores. E, para mim, este foi dos bons.

Um abraço a todos,
Mike
XIII
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:31 pm

Em meu nome e da minha equipa, a Legião BK XIII, quero saudar e felicitar os TNT pelo jogo que organizaram e pelo fantástico terreno de jogo.
O jogo estava bem imaginado, de uma forma original: gostei da ideia das vidas limitadas e de não sabermos à partida a que é que correspondia cada ponto do mapa Smile
À minha equipa em particular coube a tarefa de fazer o reconhecimento do terreno e de capturar a mala do dinheiro. Corremos metade do mapa, sempre com cautela, identificámos vários pontos e lá conseguimos extrair o dinheiro para a base, que passámos a defender.

Agradeço também à AEO, na pessoa do camarada Eduardo, pelo convite para integrarmos a facção F2. Fizémo-lo com muito gosto e estamos sempre â disposição!

Grande Abraço

Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 8:23 pm

Caros amigos,

Dou os parabéns ao pessoal pelo excelente jogo que organizaram. O campo é espectacular, exigente, facto que contribui para tornar o jogo mais realista.

Cumprimento todos os jogadores com que me cruzei, em especial os da F1, pelas dicas que me deram, neste que foi o meu primeiro jogo. Espero encontra-los em breve.

Com os melhores cumprimentos,

António Costa
Ir para o topo Ir para baixo
baptista




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 38
Localização : sintra

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:58 pm

Boas

Primeiro que tudo quero agradecer em nome dos ESAS o convite.

Depois quero dar-vos os parabens pela organização, sem nada a apontar, muito completa a ideia.

O terreno é fantastico, a serra de sintra definitivamente é um dos melhores "ambientes" para se praticar Airsoft no mato.

Tive pena que voces os dois não participassem, mas optaram assim e mostrou os seus frutos.

Mais uma vez obrigado e parabens em nome dos ESAS

Os maiores cumprimentos
BaPTista
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.esas.lforum.biz
Blaster




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2011

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:48 pm

Boas a todos , parabêns aos TNT pela bela inauguração do campo e obrigado pelo convite feito

O jogo excelentemente concebido e produzido , deixa muitos bons jogos de "equipezitas" de topo longe , este ano posso dizer que este faz parte dos melhores 3 feitos este ano em que participamos , talvêz limar algumas arestas e fica no ponto ( tambem depende do ponto de vista )

Defenitivamente a escolha , foi fruto de uma harmoniosa selecção de jogadores em qual deu a qualidade deste , por vezes é o melhor ..... sem confusões nem hegocentrismo e trapalhões á mistura que por vezes é o declinio desde o 1º minuto

O terreno , um potencial campo com muitos cenarios embora com a falta de limpeza da parte da identidade proprietaria mas quem o sabe usar é mel........

Os TNT estão no bom caminho como equipa e organizadores ,não desvalorizando estes a escolha foi fulcral para esta excelente manhã de airsoft .......


grande abraço a todos


Blaster

http://ghostfictionsoldiers.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Sintra

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:00 pm

Foi uma manhã bem passada sem casos a registar.

O jogo foi bem pensado, embora o nosso QG fosse praticamente invulnerável, o inimigo tinha só uma entrada frontal. Esta fase foi a mais parada do jogo, pois não houve qualquer tentativa de intrusão.

A segunda fase foi praticamente logo após temos encontrado a mala com o dinheiro, dirigi-mo-nos para o QG do inimigo, fizemos uma boa progressão, mas, a localização do refém dificultou-nos muito a ação (zona descoberta com o inimigo entrincheirado). Na parte final do jogo conseguimos contornar a base inimiga e entrar por trás das linhas de defesa, mas, já não foi a tempo de fazermos nada, o jogo acabou nessa altura.

Agradeço desde já esta oportunidade que tivemos de jogar com vocês e agora é só aguardar pelos próximos!!

Cumprimentos a todos,
Hades
Pedro Dias

Renegados Airsoft Team
Ir para o topo Ir para baixo
http://renegados.criaforum.com/
ricko
Admin
ricko


Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 51
Localização : SINTRA

RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:52 pm

ricko escreveu:
Agora é a minha vez,

e para a proxima é a doer

isto é só o inicio ...

(já agora,ganhou a F2)

Ricko Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO   RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO JOGO DE APRESENTAÇÃO DOS T.N.T. OLIMPO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: