T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Apresentação Popeguard

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Popeguard




Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/09/2012

Apresentação Popeguard Empty
MensagemAssunto: Apresentação Popeguard   Apresentação Popeguard Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:57 am

Boas,

O meu nome é Pope ou Popeguard, já à muito tempo que me falam do airsoft.

Sou de Lisboa (miraflores/Areeiro) tenho 21, 22 amanhã.

Já à muito tempo que me falam deste desporto e muita curiosidade sempre levantou, mas nunca tive curiosidade de experimentar até agora.

Eu gostava de assistir ao vivo a um jogo ou mesmo poder participar (não tenho interesse em aproveitar-me de ninguem, por tanto estou disposto a pagar os meus custos caso possa participar).

Não sou rico, por tanto se começar a jogar espero conseguir arranjar material em segunda mão, não sei se a replica será em segunda mão =P

Já estive a ler muito sobre as federações, como me federar, custos e legislações.

Cumprimentos
Popeguard
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Apresentação Popeguard Empty
MensagemAssunto: Bem vindo companheiro!   Apresentação Popeguard Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:06 pm

Bem vindo e obrigado pela tua apresentação no nosso forum!

Quero dar-te os parabéns pela tua mensagem humilde,e têns nos T.N.T. uma casa aberta para caso queiras,vir exprimentar este mundo que é o Airsoft!

Um abraço e mais intel te será enviada por PM se quiseres vir fazer um treino comnosco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Apresentação Popeguard Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Popeguard   Apresentação Popeguard Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:06 pm

Amigo Popeguard,

Sê bemvindo à nossa casa. Visita o nosso fórum para teres uma ideia de quem são os TNT, do tipo de jogo que gostamos de fazer e do empenho com que o fazemos. Vê, nomeadamente, os nossos rescaldos, galeria de imagens, bar aberto (entre outros).

Mais contactos via PM
Ir para o topo Ir para baixo
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

Apresentação Popeguard Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Popeguard   Apresentação Popeguard Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:01 pm

Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação Popeguard Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Popeguard   Apresentação Popeguard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Popeguard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Mr.T
» apresentacao
» Apresentacao
» Apresentação Nox-SEF
» Apresentação Mileweb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: