T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo treino 19 Agosto 2012

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo treino 19 Agosto 2012   Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:51 pm

Este foi o meu regresso,depois de 3 semanas parado devido a férias!
Não podia ter começado de maneira melhor,não tinha ideia do que iria ser treinado neste treino conjunto com os B.B. no seu campo de Sintra,visto ter chegado apenas dois dias antes e pouco ter falado com o MSgt.Sidinei sobre o que se iria treinar nesta manhã.
Recebi então a intel de que o treino deste dia 19,seria simulação de combate com máscaras de gaz!!!
A ideia seria ter a percepção do que é combater e caminhar com máscara em ambiente de stress e reação a fogo inimigo.
Depois de distribuidas e de um breve brifing de como se aplica a mesma,partimos em coluna com os T.N.T. a fazer de batedores.
Passados algumas centenas de metros,foi dado o alerta de GAZ,GAZ,GAZ,logo gritado como é obrigatorio por todos os elementos,e todos os jogadores tentaram colocar as mascaras, o mais depressa possivel e reagir a situação.
Foi dada a ordem para atacar,e a coluna abriu fogo e tentou ocupar posições de maneira controlar a zona.
Este exercicio que para nós é tão comum,tornou-se bastante interessante pelo facto de o estarmos a fazer com mascara,o que alem de dificultar a visão,reduz tambem a entrada e o modo como se respira o ar atravéz da mascara.Ouve que conseguisse completar o exercicio todo com a mascara,quem sentisse mais dificuldade devido a falta de ar e calor e tivesse de a retirar para respirar um pouco,mas acima de tudo,todos sentiram a mesma dificulldade em se adaptar a este exercicio que foi bastante útil e inovador.
A segunda parte do treino,baseou-se em atravessar um tunel com cerca de uns 4 mtros creio,onde a escuridão ao inicio é total,e iriamos de mascara posta devido a granada de fumo que tinha sido largada dentro do mesmo!!Mais um exercicio cheio de adrenalina, e onde a camaradagem entre as equipas foi sempre uma constante!!
Resta-me apenas agradecer a EQUIPA que foi simplesmente fantástica,em nos ceder atravez do MSgt.SIDINEI o equipamento para a realização deste treino!!
Quanto aos T.N.T.,continuamos a fazer um bom trabalho e a evoluir treino apos treino!!
HURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino 19 Agosto 2012   Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:08 pm

Bom treino, desta vez com a novidade das máscaras de gás. É sem dúvida uma mais valia ter acesso a este equipamento. Desde já agradeço aos GOFE pela cedência das máscaras.

Não sofro de claustrofobia, mas a verdade é que quando comecei a correr com a máscara posta, houve momentos em que senti um impulso forte para retirar a máscara e o mesmo aconteceu no túnel, quando vi o meu companheiro "entalado" no túnel e todo aquele fumo (não se conseguia ver nada) houve ali uns momentos de grande hesitação. Felizmente lá consegui contrariar o fator psicológico e terminar o treino com a máscara.

É curioso que quando estive na tropa, tive instrução de guerra química com máscaras de gás, em que fizemos exatamente o que aconteceu neste treino, no entanto, não me lembro de me ter custado tanto a respirar. Apesar das máscaras não serem iguais às que utilizei nessa altura, acho que a diferença está nos (quase) 20 anos a mais, e nos 10 kg que entretanto "ganhei".


Ir para o topo Ir para baixo
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino 19 Agosto 2012   Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:29 pm

Bem, uso as palavras dos meus companheiros de armas, o treino foi mesmo muito exaustivo, mas esse era o objetivo mesmo, para ver ate que ponto aguentamos com as mascaras de gaz. Calor e stress, foi o ponto crucial da nossa missão, missão essa que foi cumprida nos objetivos criado para um cenário de combate em situação diferente do habitual jogo de airsoft.

Que venha mais treinos dessa envergadura.

Huurraaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
Conteúdo patrocinado





Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino 19 Agosto 2012   Rescaldo treino 19 Agosto 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo treino 19 Agosto 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rescaldo do treino de 12 de agosto de 2012
» Rescaldo do treino do dia 04/03/2012.
» Rescaldo do treino dia 08/04/2012.
» Rescaldo do treino do dia 12/02/2012.
» Rescaldo treino domingo 18-03-2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: