T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012

Ir para baixo 
+6
MSgt. Sidinei
thekiller
S.L.Tozecas
AndreES5
artilheiro-xl
T.L.OLIMPO
10 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:07 pm

Inicia-se assim os rescaldos da Operação Firestorm realizada no passádo domingo dia 13 de Maio de 2012 em Sintra(Lagoa Azul)

Aproveitamos a oportunidade para agradecer publicamente a equipa BAND OF BROTHE´S e ao seu T.L. TORA pela seu apoio a esta operação ,cedendo o campo de jogo!!...

DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES,CRITICAS OU SUGESTÕES SOBRE ESTE NOSSO E VOSSO EVENTO
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
artilheiro-xl

artilheiro-xl


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2012

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:23 pm

queria agradecer pelo convite feito a equipa esquadrão Tático para o vosso Jogo
o que eu tenho a dizer é que valeu a pena acordar tão cedo

Criticas:

---Positivas:

Pontualidade do inicio do jogo
criatividade
cenário


---Negativo:

Nada apontar
Ir para o topo Ir para baixo
AndreES5

AndreES5


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 42
Localização : Francos, Rio de Mouro, Sintra

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo    RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:38 pm

Em nome dos FAT só temos a agradecer o convite para fazer parte do jogo e por desempenhar mos um papel importante na acção.

E como sempre um foi bom jogo com o melhor que os TNT nos tem sempre Habituado.

Foi engraçado e diferente do normal e do que os membros da equipa tão habituados pois fizemos um pouco de teatro e jogo psicologico, com alguma acção no fim.


De positivo a criatividade e diferença no tipo de jogo pois nunca lembrou a ninguem que num jogo alguem tivesse de pagar outra vez pelas suas replicas (gostava de ter visto a cara da malta) a diversidade de objectivos a criação de elementos surpresa no jogo.


De negativo ,que não o é, foi a "seca" que passamos desde as 7:00 até que a 1ª equipa nos encontrasse para o "negocio" mas faz parte



Mais uma vez obrigado pelo convite e por fazer mos parte do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001083752753
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:43 pm

Este é o meu rescaldo pessoal sobre este evento!

O meu dia começou bem cedo,para que tudo estivesse pronto para receber todos os elementos que iriam participar no primeiro jogo organizado pelos T.N.T. em 2012!

Sobre o jogo em si não vou comentar porque,alêm de poder ser tendêncioso da minha parte visto ser um dos elementos que fazia parte da organização,não poderia dar um opinião justa de tudo o que ocorreu,visto estar a acompanhar na fase inicial, uma das fações do jogo,que aproveito desde já para agradecer pelo comportamento demonstrado em tudo o que por mim foi pedido,e solicitado!

A nossa ideia para este jogo,era poder realizar um evento, que tivesse alguns componentes de algo que nós proprios gostariamos de ter num jogo onde participassemos!
Pensámos assim em algo um pouco diferente,e que pudesse ter um pouco de tudo...Improvisação,tactica,surpresa pelas missões recebidas,orientação,progressão e tambêm um pouco de ação final.onde se poderia fazer o gostinho ao dedo!

Contamos com a ajuda de duas equipas, nomeadamente os F.A.T. e os F.A.P. para podermos realizar este jogo,que sem eles não seria possivel,e onde tâmbem eles tiveram um papel activo no desenrolar das missôes! Para eles o meu obrigado!!

Agradeço tambêm ao Tora pela cedência do campo,e pelo seu apoio aos T.N.T. onde temos podido realizar os nossos treinos semanais!

Do ponto e vista da organização,nada tenho a apontar,e todas as equipas em campo estiveram a altura do que lhes era pedido!!
As situações que iam surgindo,eram acompanhadas pela organização, que tentou estar o mais possivel perto da ação,para poder dar um melhor apoio a todos os jogadores,apesar de sermos apenas 3 elementos.
Creio que não ficou nenhum caso mal explicado,resolvido,ou em duvida,não só por parte da organização,mas tambêm pelo saber estar de todas as equipas e o seu bom senso em campo!

Pessoalmente,para mim a manhã e todo o esforço posto nesta operação valeu a pena,por alguns momentos que foram verdadeiramente imperdiveis para quem lá esteve.... A cara de 40 pessoas quando logo a chegada ao campo e ainda a pestana estava a abrir,já estavam a ser fustigados pelo som de 3 infernais apitos mesmo ao pé dos ouvidos e gritos a informar do tempo que faltava para formar e acabar de equipar(aqui pretendia-se criar um factor psicologico,para que algum jogadore esqueçe-se de levar algum material,ou não tivesse tempo de municiar os carregadores...)
A cara das equipas que eu estava a acompanhar,e a surpresa ao serem informadas que teriam de deixar todas as suas replicas comingo,partindo para a primeira missão apenas de pistola(quem tinha,sendo que aqui a improvisação foi posta a prova e onde outras equipas fabricaram punhais de madeira,lanças ou simplesmente pegassem num tronco para realizar o que lhes era pedido)
A cara das mesmas equipas,que ao cumprirem a missão inicial,esperavam recuperar as suas meninas,mas foram de novo surpreendido por novo objectivo..lol.... Aqui o seu comportamento foi exemplar e agradeço a confiança posta em mim para a entrega das suas AEG´S..
Todos os meus companheiros dos T.N.T. me deixaram orgulhoso, de poder estar neste projecto,pela sua dedicação e empenho demonstrado

E aquilo que mais me deixou orgulhoso de tudo nesta manha,onde no final,com todas as equipas formadas,se viu o verdadeiro espirito de camaradagem com uma salva de palmas para todos os elementos que estiveram em campo nesta manha 13-05-2012

A TODOS VÓS E A QUEM FEZ COM QUE ESTE EVENTO FOSSE POSSIVEL,O MEU OBRIGADO



"Já existem algumas fotos gentilmente cedidas pelo belga do esquadrão tatico na nossa galeria,mas em breve colocaremos mais material
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:23 pm

O meu camarada Olimpo já disse tudo, resta-me apenas deixar uma palavra às equipas que estiveram comigo: Band of Brothers; Reccon; e OE, bem como os FAT e FAP, que colaboraram com tudo o que lhes foi pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 37
Localização : lisboa

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:58 pm

Em nome dos Black OPS só tenho a agradecer aos TNT a magnifica manha que nos proporcionaram!
O role play, como o Sidney veio sempre a referir, foi muito bom durante todo o jogo. De agradecer o pano que ficou por debaixo das nossas meninas ao cuidado do Olimpo, pensaram em tudo mesmo.
De referir que quando reavi a minha arma senti-me mesmo bem por a ter nas mãos!!
Serio estão de parabéns todos os participantes (com as equipas que estavam era de esperar tal coisa) e os organizadores!
Um especial agradecimento aos GEPA e aos GFS que nos acompanharam nas missões e ao nosso líder de facção Falcão Líder!
Abraços e que venha outro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackops-airsoft.forums2u.com/
MSgt. Sidinei

MSgt. Sidinei


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 50
Localização : Mem Martins

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:00 am

Antes quero agradecer a todos que estiveram presente nesse evento organizado pelos T.N.T. e agradecer a boa disposição e o modo de como souberam conduzir esse jogo que só foi feito pesando em todos que estavam por lá.
Do meu ponto de vista não tenho muito o que comentar, pois todos que estiveram ao meu lado, fizeram um papel muito bom, nem o facto de entregarem as replicas, deixou desmotivados e sem vontade de jogar, pelo contrario, só tenho a dizer que o pessoal foi 5*,pois encararam na maior normalidade e ate achando um pouco de piada, pelo facto de começar o jogo sem replicar e logo de inicio fazer uma abordagem a dois elementos, onde transportavam uma certa quantidade de (……).Das outras equipas posso elogiar o fair-play e a boa disponibilidade de quererem fazer que esse evento corresse muito bem. Aos elemento que estiveram do nosso lado, a ajudar uns parabéns, pois também sem essa grande ajuda deles não teríamos proporcionado esse evento, por isso o papel deles foi muito importante.

Esperamos num curto espaço de tempo poder proporcionar um outro jogo com uma temática um pouco melhor e fazer que todos saiam ainda mais satisfeito que nesse evento.

Parabéns a todos que apoiaram e acreditaram nos T.N.T.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.greenberetslda.com/
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: VIDEO OP.FIRESTORM   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:10 pm

Já se encontra um pequeno Video com algum material recolhido durante a OP.FIRESTORM na nossa galeria!

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:27 pm

Caros amigos e restantes leitores,

Para esta manhã de domingo a nossa equipa tinha agendada a participação na Operação Firestorm, organizada pelo TNT, em Sintra. Há já algum tempo que esperávamos por este evento, sabíamos que estavam previstas algumas surpresas.

Para esta operação levámos um dispositivo composto por sete elementos, sendo um deles o King Six do CATT. A este último foi incumbida uma missão especial, que foi cumprida na íntegra.

Durante a fase de equipamento de todos os participantes, a organização lembrou-se de usar uns apitos para stressar a malta. Violência a mais para uma manhã de domingo, aquela treta ao início irritava, mas lá nos (GEPA) conseguimos abstrair e continuar a equipar como planeado.

A facção em que fomos integrados era ainda composta pela Ghost Fiction Soldiers e Black Ops. Esta facção representava um grupo de forças especiais que teria sido inserida por via aérea no teatro de operações, como missão resgatar um “decoder” em poder das forças rebeldes e capturar o líder desta mesma força.

No início do jogo fomos logo informados que, devido a alguns problemas na nossa infiltração por via aérea, tínhamos perdido parte do nosso equipamento (armas principais) e que só poderíamos usar as armas de apoio. Havia que emboscar uma coluna que transportava o dinheiro necessário para negociar a compra das armas, emboscada feita e a respectiva mala resgatada, mas para nossa surpresa não havia dinheiro mas sim droga e nós teríamos de nos dirigir para uma coordenada (UTM) para negociar com um cartel e tentar converter esta droga em dinheiro que muita falta nos fazia. Chegando ao local designado, identificados os indivíduos, a negociação revelou-se difícil mas conseguimos os nossos intentos e lá prosseguimos para a recuperação do nosso armamento. Após toda esta odisseia, recebemos a última missão (“decoder” + líder rebelde) e lá nos deslocámos para a base com o nosso dispositivo montado e atribuições bem explicadas e distribuídas. A tomada da base revelou-se bastante difícil, com combates intensos e até mesmo encarniçados que culminaram num impasse durante largos minutos. Afinal a base já tinha sido conquistada pela facção liderada pelo Artilheiro XL e o nosso adversário feroz era o Esquadrão Tático, só podia… Após negociações entre os Comandantes, chegou-se à conclusão que tínhamos objectivos iguais e que teríamos mais vantagem em nos coligar e assim foi. Deitámos mão no “decoder” e mais para o final conseguimos, de uma forma algo estranha, capturar o líder rebelde e o jogo acabava com todos os objectivos alcançados.

Para finalizar, há que dar os parabéns ao TNT pelo excelente jogo que nos conseguiram proporcionar e a todos os participantes pelo elevadíssimo espirito demonstrado em campo.

Como menos positivo, opinião devidamente expressa no local, ficam a falta de viaturas para transportar as facções aos locais de início de jogo ( Laughing ), a ausência de máquinas de imperiais em determinados pontos no terreno ( Laughing ) e para uma próxima vez interditarem o espaço aéreo, pois o barulho dos helicópteros na altura do briefing era um pouco incomodativo ( Laughing ).

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Brinde10
(brinde com ginjinha em copos de chocolate)

Cumprimentos a todos e até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
artilheiro-xl

artilheiro-xl


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2012

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:11 pm

Citação :
Como menos positivo, opinião devidamente expressa no local, ficam a falta de viaturas para transportar as facções aos locais de início de jogo ( ), a ausência de máquinas de imperiais em determinados pontos no terreno ( ) e para uma próxima vez interditarem o espaço aéreo, pois o barulho dos helicópteros na altura do briefing era um pouco incomodativo ( ).



Ha Ha Ha HA só tu para me fazes rir, em frente ao monitor
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: OP.FIRESTORM   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:26 pm

Obrigado ao falcão lider (GEPA) pelo seu rescaldo e prometemos que para a proxima iniciativa teremos o patrocinio da SAGRES ou SUPER-BOCK,onde não só existirão varios pontos espalhados no terreno com maquinas de imperial,onde meninas de calção bem curtinho e camuflado estarão a servir,assim como limusines pintadas de maneira a se confundir com o terreno para não serem detectadas pelos drones de reconhecimento,irão andar a circular para transportar as tropas,quanto ao barulho dos helicopteros durante o brifing a situação ja foi resolvida,e para o proximo jogo,apenas black-hawck´s com tecnologia de supressão de ruido estão autorizados a sobrevoar a zona;)

Isto tudo com a vantagem de ao contrário do OSCAR MIKE,não ser cobrado nada pela inscrição;)hahahahahahahahahahah.....


Grande abraço e mais uma vez obrigado pela vossa participação!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:37 pm

MSgt.OLIMPO escreveu:
(...) SAGRES ou SUPER-BOCK (...)

Pessoalmente prefiro a Sagres... drunken

MSgt.OLIMPO escreveu:
(...) onde meninas de calção bem curtinho e camuflado estarão a servir(...)

As meninas, sem dúvida, um ponto muito importante... bounce

MSgt.OLIMPO escreveu:
(...) ao contrário do OSCAR MIKE,não ser cobrado nada pela inscrição (...)

Mas o OSCAR MIKE sempre tinha helicopteros e viaturas, enquanto outros que cobram manhãs a peso de ouro... (não digo nomes) Evil or Very Mad

Lá estou eu e o meu mau feitio!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2011

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:59 pm

Boas a todos , em nome dos GFS resolvi fazer os agradecimentos só depois dos GEPA ( visto terem sido os nossos lideres de facção )

Já foi tudo dito do jogo da nossa parte e por isto só desejamos mais jogos a este nivel com pessoal do mesmo calibre

Agradecemos a todos sem excepção mas em especial aos TNT por terem depositado confiança em nós pra este evento



Grande abraço cheers



Blaster
Ir para o topo Ir para baixo
Nox

Nox


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2012

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:58 pm

Boas Pessoal,

Venho deste modo agradecer o convite feito pelos TNT a nossa equipa S.E.F. o agrado de todos nós foi igualmente positivo, foi uma excelente operação com desafios novos e muito bem trabalhados, o campo foi excelente e só esperamos poder estar presentes novamente numa próxima operação vossa.

Um grande abraço a todas as equipas presente e até breve,

Nox - SEF
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Mensagem sobre OP.FIRESTORM do elemento THEROCK   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:41 pm

"Quero agradecer em nome do grupo band of brothers,o convinte e dar o parabens ao sideny e restantes menbros pela organização do jogo que foi espetacular,e dizer que as fotos estão fixes e o video está fixe,por quero dizer ---- voltem a fazer outro-------- parbens as todos que foram jogar foi uma manhã bem passada.

Therock....................................................... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers "
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Comodoro Matias

Comodoro Matias


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Localização : Algueirão-Mem-Martins

RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:20 am

Umas semanas antes da data deste grande evento, o meu amigo e camarada General Filipe veio-me perguntar se queríamos participar no jogo ou ajudar na organização deste. Ao que eu respondi: "Jogos já fomos a alguns, mas fazer parte da organização nunca fizemos parte!".

A nível de conteúdo, foi um jogo cheio de emoções (adorava ter visto a cara das duas facções quando souberam que iriam iniciar o jogo sem as suas réplicas principais! Very Happy), que proporcionou um pouco de tudo: táctica, estratégia e no fim bagada! Foi, sem dúvida, um serão bem passado com pessoal excelente!

Quanto às sugestões, concordo com o FalcãoLíder, umas máquinas de cerveja em pontos estratégicos faziam falta!! Especialmente porque estava um pouco de calor e assim evita-se que o pessoal desidrate! HEHE

Tivemos um grande prazer em ajudar-vos na organização deste jogo! Sempre que precisarem é só dizer!

Abraços e Parabéns pela organização!
Comodoro Matias
Ir para o topo Ir para baixo
http://faportugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012   RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO OP.FIRESTORM DIA 13-05-2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: