T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 O QUE PROCURAMOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

O QUE PROCURAMOS  Empty
MensagemAssunto: O QUE PROCURAMOS    O QUE PROCURAMOS  Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:00 pm

Se estas a ler este tópico e estas interessado em te juntar a esta Familia então tens de saber o que te espera!

O que somos:
Somos uma equipa descontraida onde todos os elementos têm voz activa
Somos uma equipa que joga para se divertir mas sempre com o objectivo de missão cumprida
Somos uma equipa que acima de tudo valoriza o fair-play e o bom relacionamento entre equipas
Somos uma equipa responsável e que cumpre as regras exigidas pela prática segura de airsoft

O que não somos:
Não somos militaristas
Não practicamos praxes,humilhações,abusos(sexuais ou não;) a quem se quer juntar a nós.
Não somos fanáticos pela pratica de airsoft
Não temos uma ideologia política ou religiosa dentro da equipa.

O que não dispensamos num T.N.T.:
Ser uma pessoa honesta e respeitadora para com a equipa e seus elementos
Ser responsável para com os compromissos assumidos
Ser pontual nos pontos de encontro para treinos/jogos
Estar presente em pelo menos dois jogos por mês.

Se depois de leres estes exigentes critérios ainda achas que queres pertencer a esta elite de guerreiros,então deixa-nos a tua apresentação no fórum com uma pequena mensagem da razão que te leva a querer ser um T.N.T. e serás contactado por nós o mais breve possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

O QUE PROCURAMOS  Empty
MensagemAssunto: tozecas candidata-se a recruta   O QUE PROCURAMOS  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:29 am

Caros amigos,

Porque vocês me parecem um tipos porreiros, porque me identifico com o vosso "manifesto", nomeadamente o gosto de jogar pela diversão, o fair-play, sem ideologias extremistas, e porque não tenho experiência nenhuma nisto e gostaria de aprender qualquer coisa, candidato-me a recruta da vossa equipa.

António Costa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Carrilho




Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/09/2011

O QUE PROCURAMOS  Empty
MensagemAssunto: Ser um TNT   O QUE PROCURAMOS  Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:46 pm

Meus caros,

tendo já partilhado a adrenalina e algumas corridas convosco, na conquista de alguns objectivos e lendo também no vosso manifesto a forma saudável como encaram a actividade de airsoft, gostaria de integrar o vosso exército.
Acredito que nestes "confrontos" podemos aprender muito, até sobre nós mesmos.

Obrigado pela vossa disponibilidade

até sempre
rc
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO IRINEU

ROBERTO IRINEU


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 49
Localização : AMADORA

O QUE PROCURAMOS  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE PROCURAMOS    O QUE PROCURAMOS  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:31 pm

Olá,

Sou novo nessa modalidade e participei de apenas 2 combates e um deles no penúltimo final de de semana, no qual tive o prazer de conhecer alguns combatentes.
Bem, por eu ter gostado ainda mais do AIRSOFT e pela admiração que tive pela equipe, gostaria sim de me candidatar a recruta da equipe.

Comprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O QUE PROCURAMOS  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE PROCURAMOS    O QUE PROCURAMOS  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE PROCURAMOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: SER UM T.N.T.-
Ir para: