T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:26 pm

Este foi um domingo que se revelou numa agradave supresa..
Uma recente mas dinamica equipa cheia de vontade de aprender e evoluir que nos convidou para conhecer o seu campo de treino.
O tema deste jogo basiava-se em capturar um edificio e lider da equipa oposta que se situava no cimo de uma colina numa edificio em forma de castelo.
Um cenário muito bom com grandes oportunidades de jogo.
Fizemos equipa com dois elementos dos F.A.P. e no primeiro jogo conseguimos concluir o objectivo a custo visto estarmos contra uma equipa numericamente superior.
Fizemos depois mais alguns pequenos jogos onde a boa camaradagem reinou e o divertimento foi enorme.
Um dos meus pontos altos,foi ter conseguido abater dois dois jogadores quando estava escondido em cima de uma arvore..eles ficaram mesmo surpreendidos e não contavam que estivesse ninguem ali pendurando..lol
Foi uma manha como ja a muito nao tinha..super descontraida e divertida..venham mais na companhia dos FAT.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino com os Fat   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:48 pm

Em primeiro lugar agradeço o amável convite feito pelos Fat, é uma equipa nova, pessoal 5 estrelas, com quem já tínhamos treinado um par de vezes.

O campo:
Muitas potencialidades para a prática de airsoft, este campo permite fazer o estilo de jogo que realizamos (ataque / defesa da base), mas também, cqb na parte da vivenda (é o primeiro campo que vejo com subterrâneos!!!!), treinos de progressão em mato cerrado, em caminho ou em campo aberto.

O jogo:

Achei importante o treino de progressão que realizamos até à base inimiga (1º jogo). É algo que sinto que ainda me falta trabalhar mais, sobretudo o aspecto da concentração e da paciência para progredir lentamente a fim de minimizar o barulho.

Trabalhámos também o aspeto defensivo, mantendo ou trocando de posições de acordo com o que a situação nos foi exigindo.

Ainda fiz um treino de jardinagem, Razz , na altura em que me vi sozinho e tive de me atirar para o meio das silvas para não ser abatido, este foi o jogo em que mais utilizei o alicate de poda, muito mato cortei eu!!





Ir para o topo Ir para baixo
pedro

pedro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 30
Localização : francos, sintra

Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: rescalo (f.a.s.t)   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:00 pm

boas camaradas na minha opinião acho que correu muito bem o jogo de domingo, em primeiro quero agradecer aos t.n.t e ao sidinei pelo apoio e pelas todas as ajudas dadas em campo, em segundo quero agradecer pela participação de todos os jogadores. em terceiro no 1 jogo na defesa do castelo a nossa fraqueza da defesa demonstrou se mais uma vez uma das barreiras para os (f.a.s.t) terem que trabalhar mais, fizemos os possiveis para manter o castelo sobre o nosso poder mas os t.n.t conseguiram capturar e matar o team lider, no inverso quando foram os t.n.t a defender e os f.a.s.t a atacar a equipa dividiu se para flanquear as alas mas a ala direita foi vista e abatida diminuindo a invasão ao objectivo. espero que tenham gostado do jogo e do campo os t.n.t seram sempre bem vindos. Very Happy


PEDRO

ABRAÇO
FRANCOS AIRSOFT TEAM (F.A.S.T)
Ir para o topo Ir para baixo
http://francosairsoft.forumportugues.com.pt/
pedro

pedro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 30
Localização : francos, sintra

Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:22 pm

e queria pedir desculpas ao tozecas por que quando ele estava a tentar sair dos arbustos não arreparei que ele tinha sido dado como morto e abri fogo sobre ele.


ABRAÇO, PEDRO

FRANCOS AIRSOFT TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
http://francosairsoft.forumportugues.com.pt/
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:59 pm

Não te preocupes, não há azar, no teu caso eu teria feito o mesmo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011   Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo jogo dos FAT 06-11-2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: