T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 rescaldo do treino de 25 de Setembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

rescaldo do treino de 25 de Setembro Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino de 25 de Setembro   rescaldo do treino de 25 de Setembro Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:29 pm

Jogo com 3 cenários distintos:

1º cenário: ataque/defesa de uma base.

Neste primeiro cenário calhou à nossa fação realizar um ataque à base defendida pela equipa do Tora.
A nossa fação dividiu-se em duas para poder haver um ataque em dois pontos diferentes. O nosso grupo, formado pelos TNT, SAR e FAP atacou pela parte sul.

Fomos progredindo evitando os caminhos principais até aos arredores da base quando detetámos um membro da equipa adversária (mais tarde verificámos que afinal estavam lá dois). Iniciei uma troca de tiros sem conseguir abater ninguém uma vez que eles estavam bastante bem protegidos. Enquanto abri fogo fui informando via rádio os membros da minha equipa da localização do inimigo. Esta informação permitiu ao Olimpo flanquear a posição deles e abater um dos seus membros.

Considero que deveria ter procurado uma melhor cobertura pois apesar de ter visto aproximar-se o segundo membro da equipa, que mais tarde viria a abater-me, não consegui traduzir isso numa vantagem para mim, ele acabou por abrir fogo primeiro abatendo-me.

Mais uma vez a vantagem tática de que defende voltou a funcionar uma vez que acabámos por ser todos abatidos.

2º cenário: Ataque a uma clareira.

O Objetivo da equipa contrária foi o de defender uma clareira, o nosso era de atacar e tomar o referido objetivo. Fizemos progressão até ao local, mais uma vez, evitando os caminhos. Decidimos tomar uma colina adjacente à clareira que estava ocupada e aí tivemos contato com a fação contrária. Resultado: um elemento da equipa inimiga abatido. Nesse ponto detetámos mais um membro inimigo que conseguiu escapar. O Ricko manteve sempre a vigilância da nossa retaguarda, durante bastante tempo, um grande trabalho de paciência que acabou por dar frutos: a rendição do elemento da equipa contrária.

Continuámos a nossa progressão chegando até a uma situação de fogo amigo entre a equipa do Tora (que desta vez pertencia à nossa fação), foi nesta situação que acabei por ser abatido: ao atravessar a estrada, tomando a equipa do Tora pelo inimigo, acabei por dar as costas ao Blaster que me abateu.

3º cenário:

Defesa de uma base

Desta vez coube-nos a nós a tarefa de defender uma base. Aproveitei o tempo de avanço que a equipa contrária nos concedeu para montar duas minas anti-pessoais improvisadas. De resto foi ocupar posições defensivas e esperar. Mais uma vez a vantagem da equipa que defende voltou a vir ao de cima com todos os membros da equipa atacante abatidos, bem como alguns da equipa que defendia (entre os quais eu). Um dos engenhos improvisados acabou por dar frutos abatendo um membro da equipa contrária.
Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo do treino de 25 de Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de 11 de Setembro
» Rescaldo do treino de 30 de setembro
» Rescaldo do treino noturno de 1 de Setembro de 2011
» Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra
» Rescaldo treino domingo 23 Setembro 2012 Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: