T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Apresentação Ricardo

Ir para baixo 
+2
The Saint
ricardo97
6 participantes
AutorMensagem
ricardo97




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 4:28 pm

Boa tarde pessoal, chamo-me Ricardo Fernandes, tenho 17 anos e sou de Lisboa.
Queria iniciar-me no airsoft, já à algum tempo que quero iniciar-me neste desporto e acho que agora chegou a altura, mas antes gostava de assistir, se for possível, a um treino para ver se realmente é mesmo isto que quero. Não tenho nenhum material de airsoft, e como devem calcular o que sei sobre este assunto até agora é o básico dos básicos...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
The Saint




Mensagens : 620
Data de inscrição : 12/03/2014
Localização : Sintra

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 7:35 pm

Bem vindo, Ricardo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:20 pm

Bem-vindo ao forum Ricardo.

Aproveita para passar nas outras secções para veres o que os T.n.T fazem e reteres mais informação sobre o airsoft.

Qualquer coisa, e se quiseres, podes enviar-me PM se tiveres alguma dúvida sobre o airsoft. Aproveita para dizer desde já que em relação à tua idade, só poderás jogar/associares-te a uma APD (Associação Promotora de Desporto) com 16 anos mas mediante autorização parental, visto apenas teres 17. Só aos 18 é que poderás fazê-lo por tua iniciativa própria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 12:13 am

Bem-vindo Ricardo.

Dá uma vista de olhos nas nossas secções "Bar Aberto"; "Galeria de imagens"; "Rescaldos", para conheceres melhor a nossa equipa e o estilo de jogo que fazemos.

Fica atento às MP's (mensagens privadas) enviar-te-ei o ponto de encontro para assistires a um treino nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 1:58 am

Bem vindo Ricardo,

Todos nós começamos no inicio e ajudamos quem queira ...
Alguma questão certamente tentaremos responder e nada como veres o que é o Airsoft e o que fazemos.

Até breve.
Op. Facelobo
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 3:57 pm

Bem vindo Ricardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
ricardo97




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:03 pm

Obrigado a todos, em relação à idade isso não há problema porque os meu pais deixam-me Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ricardo   Apresentação Ricardo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Ricardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Mr.T
» apresentacao
» Apresentacao
» Apresentação Nox-SEF
» Apresentação de tozecas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: