T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Apresentação!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Filipe Pereira




Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 2:38 pm

Boa tarde a todos,
Venho aqui entao fazer a minha apresentação.
Chamo-me Filipe Pereira, tenho 19 anos , sou de Odivelas.
Estou aqui para iniciar o meu pecurso no airsoft. Já tive para iniciar durante o Verão mas nao foi possivel.
Ainda nao tenho equipa, nem estou inscrito em nenhuma APD, e tambem nao tenho nenhum material de airsoft.
Desde já agradeço a atenção
Com os melhores cumprimentos
Filipe Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Bem vindo    Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 4:06 pm

Ola Filipe, bem vindo a casa dos T.N.T., vejo que estas a iniciar a modalidade, e pelo menos vontade já tens..

Quanto a material, existe algum que é essencial teres para poderes começar, mas tenho a certeza que, se realmente
tens vontade de te iniciar nesta equipa/modalidade, que tudo se conseguirá.

Podes contar com todo o grupo para te ajudar no que for preciso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
The Saint




Mensagens : 620
Data de inscrição : 12/03/2014
Localização : Sintra

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 6:55 pm

Benvindo,Filipe !
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Pereira




Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 7:41 pm

Claro, vontade nao me falta, agora so preciso de algumas ajudas para comprar o material e integrar-me numa equipa que me ajude a evoluir nesta modalidade, espero puder fazer parte desta equipa que pelo ja pude ver me agrada muito.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:18 pm

Caro Filipe,

Bem-vindo ao nosso espaço.

Tens uma M.P. (mensagem privada).

Aproveita para conheceres melhor a nossa equipa navegando nas seguintes áreas:

Bar aberto (muita informação relacionada com o airsoft)
Rescaldos, galeria de imagens, etc.

Com os melhores cumprimentos,
S.L. Tozecas
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:29 pm

Bem vindo Filipe,

Fico contente por teres visto a mensagem que envie-te, teres pesquisado sobre nós e agora pela tua apresentação.

Aproveita e lê os vários tópicos que o nosso forum tem, estamos cá para ajudar-te, esclarecer e não hesites em questionar as tua duvidas.
Sobre nós, sobre a modalidade ... sobre equipamentos ... enfim. Que soubermos, certamente partilhamos.
Apenas aconselho a não comprares nada até teres mesmo o contacto, primeiro com o airsoft, e depois alguns artigos podem ser comuns para todas as equipas, mas existe outros que as equipas usam apenas um especifico. Por exemplo, na nossa equipa temos um único padrão de camuflado para todos os elementos e no mercado existem imensos.
Depois os produtos variam conforme os gostos e necessidades. Nem sempre o que as lojas apontam e o que temos ideia, pode ser indicado e acabamos por guardar na gaveta o investimento.

Para teres o contacto com a nossa equipa e o airsoft, poderá ser combinado um treino ou jogo para tal experiência.
Já vi que foste contactado pelo nosso SL Tozecas (responsável por essa área) Cool

Boa sorte e corra tudo bem,
Op. Facelobo
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Pereira




Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:43 pm

Obrigado Facelobo , agradeco desde já a tua PM que me levou a conhecer a vossa equipa Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!   Apresentação! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Mr.T
» apresentacao
» Apresentacao
» Apresentação Nox-SEF
» Apresentação de JoseXL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: