T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 quero fazer parte do grupo tnt

Ir para baixo 
AutorMensagem
alex sander satyro
Convidado




quero fazer parte do grupo tnt Empty
MensagemAssunto: quero fazer parte do grupo tnt   quero fazer parte do grupo tnt Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:16 pm

Bom dia meu nome é alex, tenho paixão pelo esporte e procuro um grupo sério para poder participar e treinar, sou de cabo Frio e me falaram que o TNT é um equipe organizada e séria e assim eu gostaria de conhecer e fazer parte dessa equipe,tenho 43 anos gosto muito do esporte e gostaria muito de fazer parte dessa equipe.desde já agradeço pela atenção e o carinho de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

quero fazer parte do grupo tnt Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do grupo tnt   quero fazer parte do grupo tnt Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:45 pm

Caríssimo Alex,

Desejo-te as boas-vindas ao nosso fórum e aprecio a tua candidatura à nossa equipa. No entanto, se não estiveres a viver em Portugal, será muito difícil vir aos treinos.  Cool 

De qualquer modo, dá uma vista de olhos no nosso fórum, nomeadamente na secção Bar Aberto, onde temos muitas informações sobre airsoft.

Grande abraço,
S.L.Tozecas (2º cmd)
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero fazer parte do grupo tnt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero muito fazer do grupo
» Venha fazer parte dos T.N.T.
» gostaria se fazer parte do tnt
» Movimentos e técnicas de progressão
» OBRIGADO PERES PELA DOAÇÂO AO GRUPO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES :: APRESENTAÇÕES EQUIPAS-
Ir para: