T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 

quero fazer parte do grupo tnt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alex sander satyro
Convidado

MensagemAssunto: quero fazer parte do grupo tnt   Qui Ago 21, 2014 2:16 pm

Bom dia meu nome é alex, tenho paixão pelo esporte e procuro um grupo sério para poder participar e treinar, sou de cabo Frio e me falaram que o TNT é um equipe organizada e séria e assim eu gostaria de conhecer e fazer parte dessa equipe,tenho 43 anos gosto muito do esporte e gostaria muito de fazer parte dessa equipe.desde já agradeço pela atenção e o carinho de vocês!
S.L.Tozecas

MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do grupo tnt   Qui Ago 21, 2014 7:45 pm

Caríssimo Alex,

Desejo-te as boas-vindas ao nosso fórum e aprecio a tua candidatura à nossa equipa. No entanto, se não estiveres a viver em Portugal, será muito difícil vir aos treinos.  Cool 

De qualquer modo, dá uma vista de olhos no nosso fórum, nomeadamente na secção Bar Aberto, onde temos muitas informações sobre airsoft.

Grande abraço,
S.L.Tozecas (2º cmd)

Ver perfil do usuário

quero fazer parte do grupo tnt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desejoso por fazer parte deste Grupo...Com uma XTE ;)
» NOTIFICAÇÃO (Membros da PB, PE, RN caso queiram fazer parte do grupo Mercedes Classe A no Whatsapp)
» Procuro alguém para fazer um restauro...
» Como fazer pretinho !!
» SUGESTÃO para quem tem iPhone ou WhatsApp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES :: APRESENTAÇÕES EQUIPAS-
Ir para: