T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo do jogo de 7 de Agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Rescaldo do jogo de 7 de Agosto   Qui Ago 11, 2011 12:10 pm

8h00, terreno de jogo

Foram constituídos dois grupos, um tinha a missão de defender uma área, impedindo que a equipa contrária se apoderasse de uma bandeira, o outro atacava. O terreno escolhido foi um monte bastante íngreme.

O primeiro grupo (onde eu estava) partiu com alguns minutos de avanço para o local designado. Este oferecia muitas possibilidades de defesa, ocupámos as nossas posições e esperámos. Da minha posição conseguia avistar um caminho donde, provavelmente, viria o ataque. Enquanto esperávamos, fui cortando alguns arbustos para melhorar o meu campo de visão e, ao mesmo tempo, camuflando o meu boné.

A minha missão consistia em deixar entrar o grupo adversário para depois fazer fogo pelas suas costas, no entanto, agora, depois da reflexão que faço sempre após os jogos, considero que deveria ter ocupado um local diferente, esta localização até oferecia uma excelente cobertura, tão boa aliás que foi o primeiro sítio para onde a equipa adversária se dirigiu, vi-os dirigirem-se para mim e, apesar de já estarem ao alcance da minha arma, esperei sem abrir fogo, mas o Tora viu-me e disparou contra mim. Não valia a pena continuar nesta posição, uma vez que tinha sido descoberto. Respondi ao fogo e recuei. Entretanto a equipa adversária espalhara-se pelo terreno e fazia fogo sobre as nossas posições, eu tinha recuado uma dezena de metros e esperava que alguém da equipa adversária tentasse flanquear a minha localização anterior. Passado uns segundos vejo surgir um membro da equipa contrária, abri fogo fazendo uma baixa. Aqui cometi, talvez, outro erro: decidi manter a mesma posição, era uma boa posição, protegido por uma pedra que me oferecia cobertura. Passado um minuto, sem que eu me apercebesse, houve um membro da equipa contrária que progrediu, muito silenciosamente, pelo meu flanco e me abateu.

O grupo do Tora tomou a nossa posição conquistando a bandeira e, penso até que abateu todos os membros do nosso grupo.

Depois deste cenário, voltámos a refazer as equipas. Ficaram 3 membros com o Tora (onde estava eu também) e o resto do pessoal passou a atacar. A nossa missão era estabelecer a base noutro local e defendê-la. Desta vez o Tora ficou como membro avançado para fazer reconhecimento e atacar a equipa contrária pela retaguarda. Nós defendíamos a base.
A Nossa posição era excelente, tínhamos uma boa visão de vários caminhos à nossa volta. Distribuímos os nossos membros de forma a fazer face a um ataque por uma determinada direção (que nos pareceu mais provável), mas passado algum tempo recebemos uma comunicação, via rádio, do Tora de que seríamos atacados pelas nossas costas. Reagimos de acordo com esta informação e esperámos. Passados uns minutos um elemento do nosso grupo avistou o inimigo e fez fogo, eu estava do lado oposto e aproximei-me da posição dele, perguntei onde estava o inimigo, ele informou-me mas, como eu não o via, ocupei outro local, sempre a olhar nessa direção, passados uns segundos o inimigo saiu da sua posição e nós abrimos fogo, ele tentou flanquear-nos, mas como nós estávamos bem protegidos, acabámos por abatê-lo.
A seguir houve uma situação em que eu fiz fogo amigo. Da minha posição vi um grupo de adversários que estavam no caminho e, como não estavam ao alcance de tiro, esperei. Nisto vejo aparecer um vulto a progredir no terreno entre o sítio onde eu estava e o grupo de inimigos (que já estavam mortos e eu não o sabia). Este elemento estava à distância de tiro do outro grupo mas como não reagiu a estes, naturalmente assumi que era um adversário e abati-o.
O grupo atacante foi abatido e o ataque repelido. O Tora, de uma posição oposta à nossa, do outro lado da estrada, conseguiu abater vários elementos e os meus colegas fizeram o resto.

Voltámos a reagrupar para trocar algumas ideias e para corrigirmos alguns erros. Em seguida trabalhámos a progressão em coluna e a forma de reagir a um ataque. Acabando o treino um um pouco de CQB. Neste último cenário cometi um erro estúpido, pois a determinada altura, em que estava a defender a base, vejo aparecer, mesmo à frente do cano da minha arma, dois elementos adversários. Premi o gatilho para verificar que tinha a arma em segurança. Naturalmente fui abatido. Lição aprendida!

Acabo com um agradecimento pelo convite e pelos ensinamentos prestados.
Espero voltar a trocar umas bb’s convosco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rescaldo do jogo de 7 de Agosto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Evento carros antigos de Poços de Caldas - MG 01, 02 e 03 agosto 2014
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» Foto do Mês - Agosto 2013
» jogo de tração com Correia Dentada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: