T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   Seg Jan 13, 2014 11:39 am

Fomos convidados pelo E.T. a participar numa pequena brincadeira que consistia em recuperar um Cavalo de Pau com localização incerta. Dividos os presentes em 3 facções:

Operacionais, que tinham que recuperar o cavalo de pau e assegurar o mesmo na sua base durante 20min.
Caçadores, serviam para atrasar e fustigar a equipa de operacionais dificultando sempre o objectivo dos mesmos.
Havia uma terceira facção, que consistia em dois elementos, estavam presentes para fustigar tanto os operacionais como os caçadores, tendo a particularidade de que não morriam.

Começámos o jogo e decidimos não ir pelas picadas e trajectos óbvios, tendo chegado perto do objectivo quando de repente somos surpreendidos por forças in, eliminando metade dos nossos homens. Perdemos tempo a fazer respawns, uma vez que tivemos alguns confrontos pelo caminho (fazíamos respawn num ponto específico, mas tínhamos que ir obrigatoriamente à base localizada mais atrás).

Depois de algum tempo perdido nessa fase, lá conseguimos juntar toda a equipa perto do objectivo conseguindo apanhar o Cavalo de Pau e levá-lo e assegurar o mesmo por 20min, dando assim o jogo como terminado, sendo que ainda nessa fase sofremos confronto por parte do in.

_

Foi uma manhã bem passada, serviu para desenferrujar as 3 semanas que estivemos parados.
Cumprimentos a todos os presentes.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

avatar

Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 41
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   Seg Jan 13, 2014 1:33 pm

Muito bem caro Mo`rack.
Se permites completo mais um pouco a boa manhã que passamos e algumas situações do jogo.
Eu tenho para acrescentar que na facção Operacionais, a que foi designada para a TNT, apenas um elemento podia recolher e transportar o "Cavalo de Pau". Com a decisão da equipa de comando, foi eleito o membro mais novo na equipa e que iniciou a recruta nesse dia. O Peres ... adianto que senti o peso e responsabilidade de tal tarefa encarregue. Encarei que a minha prestação não só era importante para mim, como também para todos os TNT e os elementos que se juntaram a nós da ET (Facção Operacionais)
Até recolher com sucesso o objecto, tive 2 tentativas, do qual a 1ª fui aniquilado pelas forças "imortais" estava eu a uma distancia curta de recolher o tal desejado "Cavalo de Pau" escoltado pelos camaradas Micas e Intel (que a meu ver, fizeram um magnifico trabalho de escolta e protecção) A 2ª tentativa, após respawns, os sniper´s deram connosco e como tal foi neutralizado mais uma vez o elemento chave responsável pela recolha.
Como se costuma dizer ... à 3ª é de vez, e assim efectivamente foi, com grande trabalho de progressão que caracteriza os TNT e sempre em busca de surpreender o in (inimigo) com uma táctica adaptada à situação, resultou o sucesso de recolha e extracção para a base dos Operacionais. Apenas saliento que nessa ida até à base, estivemos abrigados e que os elementos in (inimigos) da facção Caçadores, passaram por nós a escassos metros e não nos detectaram. Com o seu afastamento, retomamos o nosso trabalho de ida à base e defender durante 20 minutos para a extracção da operação. Com a nossa chegada e com apoio de toda a equipa numa postura defensiva, conseguimos defender o tempo necessário a pressão da equipa de Caçadores que até ao ultimo segundo deu trabalho e acção.
Saliento que foi uma manhã muito bem passada e bastante produtiva.
Agradecimento a todos os participantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: Re: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   Seg Jan 13, 2014 3:49 pm

Este jogo como foi dito baseava-se em ir buscar um cavalo de pau e e seguida defende lo na base em 20 minuto.

Nao me quero debrocar sobre umas ou outras regras que achei menos bem creio salientar que este jogo seria um pouco diferente em relaçao aos restantes que fazeos porque desta vez eraos nos que estavamos em maioria e sendo assim tinhamos superioridade numerica na primeira tentativa que fizemos ao objectivo creio que correu menos bem pois houve um pouco de descoordenação com a outra equipa e isso originou sermos mortos pelo lado onde eles estavam .

Em seguida na terceira tentativa ao objectivo (minha segunda) avancei pelo terreno com o peres e o intel tendo o msgt olimpo e op. mo rack (creio) ficado para tras devido a proteger nos avancamos para o cavalo recolhemos o objectivo e a outra faccao deu-nos cobertura para sair dali entramos para o descampado onde corremos para nos abrigar e eu tomei a decisão de aguardar ali pois nao sabia onde estaria a facção inimiga e a outra equipa aliada estava a fazer um pouco de barulho a progredir entao preferi manter posição a minha ideia estava correcta pois a equipa in passou por nos a escassos metros e em seguida corremos para a base onde nos aguardava a outra nossa equipa e defendemos o perimetro da base em seguida chegou o resto da nossa equipa e mantivemos.

creio que foi um jogo engraçado e um pouco diferente foi uma manha bem passada e desde ja dou os meus parabens ao Intel e ao Peres pois na ultima aproximação ao objectivo e vitoriosa estiveram os dois muito bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 43
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   Seg Jan 13, 2014 11:18 pm

Em primeiro lugar aproveito para agradecer o convite do ET, no que foi a minha primeira presença neste terreno, com excelentes condições para a prática da modalidade.

Foi curioso ficar na fação com mais malta, habitualmente costumamos trabalhar só entre nós, foi um desafio, se por um lado mais malta equivale a mais poder de fogo, por outro lado, é mais difícil que esta passe despercebida ao in. Até por isso achei importante, obriga-nos a adaptar e expandir a nossa forma de jogar.

Em segundo lugar, aproveitei a oportunidade de não conhecer o terreno para praticar a orientação. Normalmente costumamos dar essa tarefa aos nossos operacionais mais recentes, outras oportunidades virão.

Os elementos que não podiam ser mortos obrigaram-nos a trabalho extra e, por isso, tornando a reação ao fogo in. mais dificil, obrigando-nos a adaptar e ultrapassar as dificuldades. Foi uma excelente oportunidade para nos treinar a reação ao fogo e mostrar o que temos de melhorar.

SL Tozecas

_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
P.L.RAFA

avatar

Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   Ter Jan 14, 2014 9:11 pm

Desta vez, estranhamente não coube aos TNT fazer o reconhecimento, mas sim aos nossos companheiros de facção, DAE, em conjunto com dois elementos nossos. Progredimos até ao objectivo onde nos deparámos com a força IN imortal, cometemos o erro de trocar fogo com elas, pois de pouco valia, o que ajudou a que a maior parte da nossa facção fosse eliminada.

Consegui sobreviver a esta batalha, o que fez com que tivesse que me abrigar e esperar o renascimento e reencontro com os membros abatidos pois, entre eles estava o "homem do cavalo", membro este sem o qual não podiamos capturar o objectivo. Reagrupei mais tarde com uma parte da equipa ao mesmo tempo que estavam a avançar sobre o objectivo, com sucesso, tendo mais tarde reagrupado com os restantes membros da facção, já na nossa base.

Nesta fase restou-nos guardar o objectivo durante 20 minutos, tempo durante o qual fomos atacados pelos caçadores, mas conseguindo manter o objectivo a salvo. Terminando aqui a missão.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 42
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Treino ET´S   Qua Jan 15, 2014 3:23 pm

Como já postado, participamos de um treino organizado pelos ET´S, num terreno que aprecio bastante.

A historia de jogo era simples e engraçada e consistia em capturar um cavalo de pau, e manter em nossa posse durante 20mnst na nossa base, tendo como factor de risco, duas equipas extra em campo. Uma seria os caçadores, a outra dois elementos que não morriam, mas que abriam fogo eliminando quem se metesse a frente. Foi um treino para tirar o pó de 3 semana parados.

É sem dúvida um terreno mt bom e a voltar sempre que possível!

_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo "Cavalo de Pau" 12 Janeiro 2014 - ET
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio Arrábida AsaMotos / Clube DTR 12 Janeiro 2014!!
» 3ª Maratona "Por trilhos de Abrigada e Montejunto" - 19 Janeiro 2014
» Indicações Foto do Mês - Janeiro 2014
» Rack de teto para versões 2013/2014 (e provavelmente as posteriores também)
» Indicações para foto do mês de janeiro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: