T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013   Seg Dez 16, 2013 11:09 am

Fomos convidados pelos B.o.B. para participar no seu jogo, que culminou também com o final do Curso de Caçador [interno] da mesma equipa, no qual agradeço o convite e felicitar também os que passaram o curso.
Ao G.E.P.A, sempre um prazer ter a sua presença em campo.

Aos T.n.T, foi dado a missão de patrulhar possíveis itenerários onde pudesse-mos encontrar possíveis  inimigos, sendo que o nosso trabalho era o de pressionar, eliminar ou fazer de prisioneiro (mediante um tempo previamente estipulado) quem encontrásse-mos.
Fizémo-nos ao caminho, criámos um perímetro escassos metros à frente para decidirmos como iríamos proceder.
O primeiro local que verificámos foi o local "LZ", sendo que havia ali um objectivo para os inimigos, decidimos averiguar o local, quando nos preparáva-mos para subir para a "Curva dos Pinheiros" avistei um in. a correr, prontamente nos dividimos em dois binómios e tentar rodear a posição onde foi avistado o dito inimigo, mas conseguiu escapar. Reagrupámos e batemos o mato junto da "LZ" quando vimos o mesmo in. que conseguímos capturar e fazê-lo prisioneiro durante 10min, atrasando assim a sua prova.

Seguimos depois finalmente para a "Curva dos Pinheiros", onde detectámos um in. no objectivo, como não podíamos fazer nada enquanto estiverem no objectivo ou tirar coordenadas, aguardámos, dando de seguida um minuto de avanço e avançámos à caça dele, onde novamente o voltámos a encontrar noutro objectivo. Mais uma vez aguardámos uns minutos e partimos novamente a caça. Onde mais uma vez, fomos encontrá-lo noutro objectivo, desta vez ele não nos tinha visto e decidimos mantermo-nos resguardados no mato à espera que ele saísse, mas entretanto, eis que chega outro elemento para o objectivo, no "Forte Apache".

Esperámos cerca 30/40 minutos que saíssem dali, mas eis que algo caricato acontece, uma vez os in. terem dali saído, apenas com cerca de 30 segundos de avanço, perdemos os dois de vista, dividimos novamente em dois binómios e batemos o local para o qual o in. se tinham dirigido... Acábamos por perde-los de vista, sendo bastante frustante da nossa parte.
Depois disto, fizémo-nos ao caminho de volta, onde encontrámos um elemento a dirigir-se para a nossa posição, eliminando o mesmo, e preparando para o fazer refém, avistámos o resto da sua patrulha, onde decidimos abandonar logo o local, alterando a nossa rota.
Poucos metros depois deste confronto, deu-se o aviso de o jogo se dar por terminado.

Foi uma manhã bem passada, o facto de ter-mos horas de saída diferentes, é interessante na medida de não saber quantas pessoas estão em jogo, e o mesmo se aplica a nós, que não sabíamos quantas mais equipas viriam depois de nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
P.L.RAFA

avatar

Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 29
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013   Qua Dez 18, 2013 10:59 pm

Desta vez fomos contratados para infernizar a vida dos nossos companheiros B.o.B. Estes tinham objectivos a cumprir em varios pontos no terreno, cuja informação especifica não tivemos acesso, e teriamos assim de vaguear pelo campo à procura destes elementos IN, com o cuidado extra para não sermos descobertos/eliminados por forças IN caçadoras que podessem estar em campo.

Partimos em dois binómios em direcção à LZ, procurámos por INs tendo encontrado um atras de nós quando nos preparavamos para seguir, fomos atras dele mas conseguio, e bem, escapar-nos. Acabámos por apanhar outro (ou o mesmo) ligeiramente mais à frente, tendo-o feito prisioneiro por uns minutos, e libertado após isso.

Continuámos a nossa progressão onde acabámos por encontrar um elemento num objectivo, estando-nos interdito nessa condição, ao qual demos um minuto para se afastar de nós e partimos em busca do mesmo assim que possivel, voltamos a encontra-lo ja noutro objectivo, onde se repetiu o processo. Desta vez este conseguio escapar, no entanto acabámos por o encontrar num 3o objectivo, no entanto este foi um caso diferente. Vimo-lo à distância e montámos vigia sem que este se apercebesse, esperámos e vimos um segundo elemento a chegar ao mesmo objectivo. Esperámos que ambos se afastassem do ponto para os podermos emboscar, no entanto e pra grande surpresa nossa, numa fracção de segundos em que lhes perdemos visão devido ao terreno, eles desapareceram, e apesar de batermos terreno separados não os encontrámos, esta situação foi bastante frustrante, tanto tempo à espera para depois os perdermos...

Restou-nos seguir caminho, e mais à frente ainda nos deparámos com uma equipa IN onde conseguimos abater o batedor mas, para não arriscar decidimos retirar, seguindo por outro lado do terreno e tendo a missao acabado pouco depois.

Foi um tipo de missão que ainda não tinha experimentado mas que, achei bastante interessante. Em especial a parte que me tocou pela posição que ocupava, de reconhecimento dos passos dos 2 IN no objectivo.

Parabéns aos B.o.B que passaram esta prova e claro também, aos que ainda não foi desta mas com certeza lá chegaråo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 44
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013   Qui Dez 19, 2013 2:43 am

Foi com muito prazer que participamos no final do curso de caçadores dos Bob.

O nosso papel consistiu no reconhecimento e caça dos elementos da equipa dos Bob, que faziam uma prova individual de de orientação.

As regras que foram definidas:

Sairíamos em patrulha tentando eliminar/capturar os elementos in.
Não era permitido fazer emboscadas, nem atacar os elementos dos Bob, nos pontos de orientacao, apenas poderíamos atacar fora destes pontos.
Poderiam estar presentes outras equipas de caça sendo estas nossas in.
Ganhavamos pontos por cada elemento Bob capturado.
Ganharíamos pontos extra se capturassemos os prisioneiros das equipas adversárias.
Cada elemento capturado seria algemado e pressionado a dizer qual era a sua missão, durante 15 m, sendo depois libertado para cumprir o resto da prova.

Comecamos por definir posições na patrulha e informarmos todos os elementos das regras.

Fizémos a progressão pelos itinerários principais, sem ter conhecimento onde eram os pontos da prova de orientação. Visitámos em primeiro lugar a LZ e verificamos que aí estava um dos pontos. Enquanto patrulhavamos a zona, detectamos um elemento in e fomos em perseguição. Este escondeu-se bem e obrigou-nos a procurar no mato e a perder algum tempo, no entanto valeu a pena, uma vez que acabámos por capturá-lo.


Aplicámos-lhe o "ritual" durante o tempo referido e prosseguimos com a missão. Visitámos em seguida a curva dos pinheiros procurando ocupar as zonas mais elevadas, tentando detetar os elementos in., sem que estes nos detectassem. Aqui encontrámos o Sirus num ponto da prova. Não podendo atacá-lo, démos algum tempo para ele fugir e depois fomos no seu encalço.

Voltámos a detectá-lo no próximo ponto. Mais uma vez tivemos de o deixar continuar a sua prova e, dessa vez, ele escondeu-se bem, bem o procuramos mas não foi possível encontrá-lo.

Continuámos o caminho até ao forte apache, com uma progressão cuidada, paralela ao caminho principal e detectamos mais um ponto com um in. Vimo-lo usar o telemóvel e esperamos uma meia hora, durante a qual se lhe juntou mais outro elemento. Aguardámos para tentar a captura destes dois, dando-lhe uns segundos de avanço, no entanto, foi o suficiente para que os perdêssemos de vista e já não os conseguimos encontrar. Bem batemos o mato na zona, mas nada.

Continuamos pelo caminho principal a ver se víamos mais alguém, encontrámos mais um ponto, mas uma vez que se aproximava o final da prova voltámos à curva dos pinheiros. Continuamos por um trilho diferente, avistamos um elemento, que pensávamos pertencer aos Bob,  e, como ele não nos tinha visto tentámos capturá-lo à mão. Houve, no entanto, um movimento a mais da nossa parte, que chamou à atenção do in. Nessa altura tivemos de o abater. Constatámos que era o batedor dos Gepa e, uma vez que eu não consegui ver o resto dos elementos da sua equipa, para não sermos flanqueados, dei ordem para retirar.

Ainda progredimos até à LZ mas entretanto o jogo acabou.

Penso que fizemos um bom trabalho, uma vez que encontrámos bastantes elementos in. sem que estes nos vissem. Houve também o prisioneiro capturado e um in eliminado.

Menos positivo o facto de termos deixado escapar aqueles dois elementos.

_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: Re: Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013   Sex Dez 20, 2013 1:22 am

Antes de mais peço desculpa a equipa e a quem lê o fórum mas neste momento estou a trabalhar e tenho saído entre as 9 e a meia noite do trabalho e não tenho conseguido vir ao fórum.

Este jogo organizado pelos B.o.b foi um complemento ao curso de caçadores que estavam a dar a sua equipa e os TNT ajudaram com todo o gosto o jogo consistia em patrulhar os caminhos para encontrar a facção inimiga sendo que ninguém tinha conhecimento se iríamos encontrar uma ou mais facões inimigas serviu também de teste aos operacionai dos bob.

Começamos o treino e ao final de pouco tempo de patrulha demos logo com um inimigo que capturamos e fizemos prisioneiro durante 5 minutos de seguida prosseguimos para a patrulha onde demos com mais um inimigo sendo que o mesmo estava a tirar coordenadas e demos lhe o seu espaço para fazer o seu trabalho se seguida demos lhe tempo para desaparecer e encontramos lo noutro ponto a tirar coordenadas com isto demos lhe outra vez tempo para fugir e a sua eficácia permitiu fugir da vista continuamos a patrulha e passado algum tempo encontramos mais dois que com um erro da EQUIPA conseguiram fugir Sendo que continuamos a patrulha e demos de caras com a facção inimiga que abatemos um dos seus elementos e em seguida retiramos creio que foi um bom plano estratégico da nossa parte no que tocou a retirada em seguida acabou o treino e procedeu se a entrega dos dísticos de caçador a quem completou a prova com sucesso e depois o nosso almoço de natal que foi uma excelente ideia e algo a repetir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo organizado pelos B.o.B - 15 Dez 2013
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que me dizem de uma caçada Virtual???
» Jogo
» As Leonart Raptor 125
» Jogos de Caça PC
» pelo liso ou pelo cerdoso qual o melhor como escolher

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: