PE: no Campo ás 08:30H
BRIEFING:09:00H
INICIO:09:30H
TÉRMINOS:13:00H
"PREFÁCIO"
Nas últimas décadas a humanidade tem sido assolada por um número crescente de tragédias e catástrofes, todas se superpondo continuamente: terremotos, erupções, inundações, ciclones, incêndios, efeito estufa, buracos na camada de ozônio, explosões solares, doenças terríveis, fome, roubos, miséria, chacinas, guerras, revoluções, atentados terroristas, distúrbios coletivos, acidentes, drogas, descalabro econômico, medo, depressão, crise moral...
As notícias sobre esses acontecimentos são, invariavelmente, sempre piores. A cada ano, a cada mês a situação se deteriora mais e mais. E muito mais ainda vai piorar no futuro.....
HISTÓRIA
Uma tribo de Terroristas ataca e ocupa uma aldeia vizinha.
Sem saber da sua real importância para o desenrolar da história da Humanidade.
É necessário a sua libertação, em particular pelo artefacto que existe na aldeia, que nas mãos erradas pode eliminar a raça humana da face da terra.
É atribuída a missão de resgate a um grupo de restrito de operacionais.
Será que vão ser bem sucedidos? O futuro da Humanidade está nas suas mãos.
Objectivo dos Terroristas:
Defender o artefacto e evitar a sua recuperação a todo o custo.
Objectivo dos Ops:
Recuperar o artefacto e leva-lo para o QG.
COMPOSIÇÃO DO ARTEFACTO:
- 1 Mala
- 3 Componentes
Só é considerado o Artefacto quando este estiver completo (todos os seu componentes).
Quem for "eliminado" e tenha em seu puder algum componente, tem de o deixar no local de forma visível.
Regras:
- Aplicam-se as regras básicas de segurança de um jogo de Airsoft.
- Obrigatório o uso de protecção ocular.
- O cumprimento da lei no que diz respeito à pintura das réplicas é da responsabilidade de cada um.
- Não é permitido o abandono do terreno antes do término do evento, qualquer situação em contrário deverá ser comunicada à organização.
- Serão designados entre os participante e após a divisão das facções dois lideres respectivamente, escolhidos pelos próprios.
- Os canais rádio serão designados pela organização e informados no inicio de jogo aos respectivos lideres. É permitido captar as transmissões da facção contrária, não é permitido interferir ou atrapalhar as mesmas.
Canal 1 a 3 para os Terroristas;
Canal 6 a 8 para Ops;
Canal 4 para a Organização;
- Cada equipa começa em posições diferentes, para que cada equipa se organize e cumpra a sua parte.
- Existe 1 Respawn para cada facção. Vai funcionar aos quartos de hora (de 15 em 15 minutos), ou 3 elementos dentro do Respawn.
- Não são permitidos quais queres tipos de imortalidades, discussões e alteração ás regras e missões, dando direito a expulsão do jogo ( vão existir GameMaster’s).
- Qualquer duvida inerente ao jogo será esclarecida na hora pela Organização que se encontra no terreno.
- A confirmação de presença no evento, implica a aceitação destas normas descritas em cima.
FARDAMENTO:
Operacionais: Camuflado
Terroristas: t-shirt e Shemag (Branco, Amarelo ou Rosa)