T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Apresentação Facelobo

Ir para baixo 
+2
Mo'Rack
Facelobo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 2:18 am

Olá a todos,

Eu sou Luís Peres, tenho 38 anos e moro em Odivelas a 10 anos.
Estou mesmo a 0 nesta área, nunca tive qualquer contacto com airsoft, mas olho com vontade, com curiosidade para esta modalidade a um bom tempinho e espero vir a iniciar.

Que devo ou posso fazer para iniciar??
Que recomendam??

Posso adiantar que fui militar na Escola Pratica de Infantaria (EPI , Mafra) Soldado Atirador, no ano de 1994.

O que me leva a olhar para a modalidade ??
Sem ser nesta ordem, o convívio, espírito de equipa, trabalhar a forma física, as replicas, possibilidade de reviver o ambiente de missões.

Adianto que já dei um boa vista de olhos em vários temas, já vasculhei informação que recomendaram a novos membros.


Aguardo as vossas palavras e desejo a todos muita diversão.

Cumprimentos,
Facelobo


Última edição por Facelobo em Ter Fev 04, 2014 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 9:29 pm

Olá Facelobo.

Bem-vindo ao nosso forum. Não digo para veres as várias secções do forum um vez que já o deves ter feito, pelo que percebi. Smile

Primeiro que a réplica, compra proteção ocular (boa, de preferência) e depois sim a réplica. Há algumas réplicas low cost (até de marcas de topo) que já trazem óculos de proteção incluidos.
Tenta não comprar muito material logo de início. Podes comprar réplica, camuflado, botas, luvas, colete logo para o 1º jogo e depois vires a descobrir que o airsoft não é bem a tua onda passados 2 ou 3 jogos/treinos. Acontece, acredita. Experimenta as vezes que puderes e achares necessárias e depois sim começa por comprar as coisas essenciais para uma prática mais confortável e segura de airsoft.

Quando me iniciei no airsoft, perguntei num forum da modalidade de nível nacional e recebi o convite do nosso Squad Leader Tozecas para experimentar um treino de airsoft dos T.N.T. e aqui estou desde Janeiro Smile

Os T.N.T prezam a camaradagem, espírito de sacrifício, honra e respeito por todos e pelas regras comuns do airsoft; nunca esquecendo a diversão e o convivío entre todos sempre que jogamos ou treinamos.

Se tiveres mais alguma dúvida podes enviar PM, posso tentar ajudar-te com muito gosto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 10:51 pm

Muito agradecido por essas dicas e pelo teu testemunho.
Sim, efectivamente gosto de pesquisar e já dei volta por aqui em diversos artigos e/ou tópicos.

Pelo que já pesquisei, em Telheiras existe uma loja e para a semana vou lá dar um salto para sondar.
Para comprar um replica, pelo que entendi, tenho de registar numa associação ... ou isso é só para fim de provas e poder circular com o material à vontade?

Sem duvida que a prioridade será material de segurança, neste caso os óculos de protecção.

Boa continuação a todos
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 11:54 pm

Caro Facelobo,

Sou o Squad Leader Tozecas, 2º cmd desta equipa. A nossa filosofia baseia-se no milsim, particularmente em missões de forças especiais detrás das linhas inimigas, com especial incidência no reconhecimento ou em missões que obriguem a patrulhas de longa distância. Estes são os cenários de que mais gostamos.

Também estive na EPI, não me lembro bem em que ano, deve ter sido em 93 ou 94 porque o meu número mecanográfico é de 92. Estive na 1ªCAT, 2º cabo.

Na minha opinião deverias esperar antes de te pores a comprar material, porque a maior parte das equipas seguem uma linha em relação ao fardamento, o que vai acontecer é que vais comprar material que depois poderá não ser o que é usado pela equipa a que te queres juntar.

Algum assunto cá estamos para ajudar.

S.L. Tozecas
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 1:28 pm

Agradecido pelo esclarecimento, e sem duvida que o fardamento deverá ser a ultima coisa dado que depende de onde enquadrar. Vou começar por equipamento básico para ter contacto.

Essas eram as missões que eu gostava Very Happy 

Fiz recruta, especialidade de atirador e apenas não fui cabo porque tive um problema de saúde e impediu de concluir o curso.
Depois fui para a PU (policia de unidade) e acabei por ser emanuense na secretaria de serviços. Isto tudo na EPI, 6 meses intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:50 pm

Vou-te mandar uma PM, fica atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:14 pm

Ok ... estarei atento
Ir para o topo Ir para baixo
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:54 pm

bem vindo ao nosso forum facelobo ja que es de odivelas tens uma loja de airsoft na ramada creio que ficara mais perto para ti Wink
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Apresentação FACELOBO    Apresentação Facelobo Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 4:12 pm

Começo por desejar as boas vindas a nossa "casa"!

Sou o Team-Lider e fundador dos T.N.T. airsoft team, e o meu nick dentro da modalidade é OLIMPO.

Fico contente por teres tido a iniciativa de antes de nos contactares e fazers a tua apresentação, teres visto um pouco aquilo que fazemos e somos.
Como o S.L. Tozecas já o disse, somo uma equipa mais virada para a vertente MILSIM (simulação militar) e temos preferência em missões de reconhecimento e infiltração, pelo desafio que esse tipo de modulo de jogo nos apresenta e pela sua exigência em conhecimentos nesta area.
Não somos uma equipa de ataque,mas sim de infiltração, mas prontos para qualquer desafio que nos seja apresentado.

Sobre a modalidade do Airsoft e aquilo que te aconselho para iniciar é a :

1º Informa-te o que é e como se pratica.

2º Pede apoio ou conselhos a comunidade ou equipa/s

3º Experimenta um treino/jogo com alguêm que te receba e te mostre o que se faz em campo

4º Se gostas e queres mesmo iniciar este modalidade com frequência, aconselha-te qual o equipamento básico para começares,informa-te quais as leis em vigos para poderes practicar esta modalidade( associações,pinturas obrigatórias etç..)

5º Procura em foruns ou por alguêm conhecido, quais as equipas da tua zona, ou que te agradam e entra em contacto com elas para saber se podes participar em algum treino, para as conheceres e teres uma ideia do que fazem e assim ganhares experiência.

6º Podes praticar esta modalidade como INDEPENDENTE,( jogador que não têm uma equipa, e que joga apenas a representar-se a si próprio e com um uniforme a sua escolha) ou como membro de uma equipa,( jogador que entra para uma equipa,e participa nos jogos junto da sua equipa representando o seu nome).

Aquilo a que te aconselho, é conheceres várias equipas e fazeres vários jogos como Independente, para que possa formar uma opinião sobre qual o tipo de equipa ou jogo que te agrada mais, e só depois disso, apresentares a tua proposta para entrar para a equipa escolhida.

Quando a nós T.N.T. Airsoft Team, teremos todo o gosto em te ajudar a iniciar a modalidade no que for preciso, e esperamos que encontre neste forúm, um espaço de partilha de informação e ajuda para aquilo que procuras.

Espero encontrar-te em campo em breve, e saudar-te como mais um novo praticante desta modalidade que tantos desafios nos proporciona.

Abraço
OLIMPO
T.L.-T.N.T.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 10:03 pm

Viva facelobo,

ora está tudo mais que dito, resta-me dar-te as boas vindas, tanto à nossa casa, como ao que parece, à modalidade Smile

Um abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 11:52 am

Muito agradecido pessoal.

Todos deram um bom contributo e as palavras do T.L.OLIMPO diz tudo mesmo.

Sem duvida que será melhor iniciar com independente e preferível com alguém conhecido e/ou amigo. Estarei mais à vontade, do que rodeado de pessoas que veja pela 1ª vez.
Só depois de falar convosco, vim a saber que um colega meu anda nestas andanças também.

No entanto, irei acompanhar-vos com todo o prazer e quem sabe no futuro participar em conjunto.

Ontem desloquei-me à loja da Ramada, mas estava fechada, em seguida fui à de Telheiras e lá vi as replicas e fui esclarecido em vários temas, etc ...

Quinta-feira conto ir à loja da Ramada para ver os seus artigos e etc ...

Grande abraço a todos e boa continuação nas vossas acções.

Facelobo
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 12:04 pm

Dispõe sempre.

Em relação à Impact-Zone, vê o horário no site deles porque eles não têm um horário normal, é qualquer coisa como das 12 as 15 e das 17 as 20 penso eu de que...

Abraço e até breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 1:52 am

Sim ... pelo que recordo-me de ver na porta, era :
3ªf a 6ªf 12h às 15h  e depois das 17h até às 20 creio ... e fim-de-semana tem outro horário.
Domingo e 2ªf é descanso

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 6:23 pm

Hoje foi uma manhã bem diferente Cool 

Tenho a agradecer imenso a oportunidade pelo 1º contacto com o grupo e com o airsoft. Mesmo apesar de dizerem que hoje não foi um dia normal e não vi nada, deu para ter novas e boas experiências (algumas que desde 1994 que já não tinha)
Foi uma manhã muito porreira, deu para ter mais luzes (muitas) de airsoft e conhecer a vertente em que se insere o pessoal da TNT.
Tudo malta 5 estrelas ... Very Happy 
Senti-me como em casa, muito à vontade e a cedência de equipamento para alinhar com os elementos da equipa foi top.


Grande abraço a todos e continuem o bom trabalho.

O meu muito obrigado,
Facelobo

p.s. até um dia destes Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:59 pm

Os T.N.T sempre receberam malta para dar os primeiros passos na modalidade, e que foi o meu caso também. O que interessa é que te tenhas divertido acima de tudo.

Embora pequeno e num módulo 'diferente' dos jogos/treinos que fazemos, até serviu para ti, que tiveste tempo para assimilar as coisas com mais calma. Pelo que, aquilo que fizemos hoje foi apenas uma pequena amostra daquilo que fazemos habitualmente.

Sempre que precisares já sabes.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:45 pm

Diverti-me e estou decidido a iniciar na modalidade Cool 
Sem duvida que a TNT (o seu pessoal) ajudou bastante nesta decisão.

Irei dispor da vossa boa vontade e sempre que eu poder vos ser útil, disponham sff.

Grande abraço e boa continuação para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:38 pm

Apresentação Facelobo Jcpp

G&G CM16 LIGHT PLASTIC COMBO
Já cá está a uns dias em casa, falta testar Cool
Esta replica veio com a oferta de BB´s Q-Bullet 0,20g (não sei se vem já com elas, ou se foi simpatia da casa onde comprei) ... a questão é : uso essas BB´s, ou as BB´s da G&G 0,25g que eu comprei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:52 pm

Usa as bb's da G&G .25g, definitivamente. Smile

Boa compra  afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:34 pm

OK Very Happy 
Agradecido pelo esclarecimento
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeQui Out 02, 2014 8:20 pm

Acabei de juntar mais uma replica cá por casa, a actual será de reserva.

Trata-se de uma M4 ... GFG03 assault rifle, a coronha da minha é diferente  Twisted Evil


Apresentação Facelobo 2qnnvyh
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeQui Out 02, 2014 8:44 pm

Feliz com a compra? Como classificarias a nova em comparação à G&G?

Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeQui Out 02, 2014 9:59 pm

Feliz só depois de testar Twisted Evil

Comparando a G&G ... em termos de encaixes corpo inferior com o superior tem uma folga, selector de tiro não faz um clic tão nitido como o da G&G ... resto só uma observação mais atenta ... disparo sem bb ... tem um som que mete respeito, nada a ver com a G&G que mesmo nova nem de perto tinha tal força

É uma compra muito boa considerando a expectativa de qualidade/preço, falta saber o desempenho
Ir para o topo Ir para baixo
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 11:37 am

Hoje foi dia de teste no quintal.
Estava já a ficar preocupado, pois o carregador da M4/M16 parecia não entrar na replica, já a pensar que estava lixado se fosse algo especifico, depois vi que nem o original dela queria entrar Rolling Eyes , mas com jeito lá entrou, o carregador dela vi que tem um defeito, a roda para dar pressão às bb´s não tranca, ou seja, apenas dispara 2 a 3 bb´s e obriga a dar pressão novamente ... com isso tiro a conclusão que não testaram a replica nem o carregador.
O ponto de mira do cano parece que o pino que roda está ligeiramente inclinado para esquerda, deve ser a propria furação, dado que mesmo com a rotação do pino, a inclinação se mantém, para terminar, a replica teima em disparar para a direita Evil or Very Mad
Existia alguns elementos que não estavam devidamente apertados, como a coronha. Na tentativa de apertar mais o parafuso da cavilha do corpo superior, este partiu-se Crying or Very sad A mesma cavilha denoto que é algo folgada nas ditas furações, dando talvez, por essa razão a tal folga entre corpo superior e inferior.
Na G&G o defeito era na união do punho com o corpo inferior, nesta tal situação não se nota
Em termos de manual ... nesta quase nada contempla, apenas aviso de segurança e pouco mais, da G&G é bastante mais completo

O disparo da nova é bem superior que da G&G em termos de força, velocidade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeDom Out 05, 2014 8:39 pm

Pois é, como te tinha dito, exteriores chinocas, interiores melhorados/com upgrades. Daí a qualidade de acabamentos poder ficar um pouco aquém.

Tens a hipótese ainda de alterar a gearbox da G&G para esta da GFC, e vice-versa. Ficas com os acabamentos da G&G mas com a gearbox da GFC que veio com upgrades. Sugiro também testares talvez mudares a borrcha do hop-up com da G&G ou o hop-up completo e ver se o problema de ela disparar mais para um lado ser daí. (pode ser cano torto também, da gunfire já espero tudo). Em suma, tens uma réplica a mais que podes aproveitar para fazeres uma das duas, aproveitando o melhor, ou apenas trocar peças para averiguar afinal de contas o que possa estar mal nesta nova.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Facelobo

Facelobo


Mensagens : 968
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 48
Localização : Odivelas

Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:48 am

Ora nem mais camarada.
Era mesmo essa a ideia ... pelo valor dela, só material que está dentro era como fazer upgrade à G&G, agora é ver o que representa os problemas da nova, trocando peças de uma para a outra e das duas fazer uma caso seja a situação.

Grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Facelobo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Facelobo   Apresentação Facelobo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Facelobo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Nox-SEF
» LOUVOR OP.FACELOBO / LUIS PERES
» Apresentação Mr.T
» Apresentacao
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: