T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Tiago Lourenço

Ir para baixo 
+2
micas
intel
6 participantes
AutorMensagem
intel

intel


Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 31
Localização : Expo

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 5:31 pm

Boas sou o Tiago o meu nick é intel, sou da expo tenho 20 anos, conheci esta modalidade através de 3 membros desta equipa(TNT), vou realizar o meu primeiro treino no domingo com a equipa (TNT), e espero vir me juntar a esta equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 5:32 pm

bem vindo ao nosso forum tiago Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
P.L.RAFA

P.L.RAFA


Mensagens : 689
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35
Localização : Odivelas

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:28 pm

olha ele, bem vindo homem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:24 pm

Sejas bem-vindo ao nosso fórum, navega por aqui para veres o que temos andado a fazer. Visita as secções "Bar Aberto"; "Rescaldos"; "Galeria de imagens" e "Portal" para nos conheceres melhor. Quanto a juntares-te a nós espera pelo primeiro treino para veres como trabalhamos.

Nesta equipa valorizamos a camaradagem, a honra, a humildade e a vontade de aprender, no entanto, esta equipa não é para todos, irás encontrar diversão mas também tens de estar pronto a sair da tua zona de conforto e desafiar os teus limites. Chuva, frio, calor, lama, exaustão, fome, vais encontrar isto tudo, pensa bem e depois decide se é isto que queres.

SL Tozecas
Pauci ex Multis
Ir para o topo Ir para baixo
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Bem vindo Tiago   Tiago Lourenço Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:46 am

Bem vindo Tiago,agradeço desde já a tua preferência por esta equipa,mas faço minhas as palavras do S.L.Tozecas.

Vê 1º o que fazemos na nossa galeria,e no treino( que temos todo o gosto em te receber),mas somos uma equipa exigente.

Mas não te assustes..lá estaremos para te receber domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:54 am

Boas Tiago,

Espero que já tenhas percorrido um pouco do fórum e ver aquilo que fazemos e valorizamos. Aqui irás ter que acordar cedo, apanhar chuva, andar sujo, apanhar treinos "que só me apetecem sair daqui" Smile Mas isto só irá revelar se é mesmo o que queres ou não no airsoft.

De resto, estaremos cá para te acompanhar, terás sempre a ajuda de todos nós, pois mesmo com treinos e jogos intensos, a nossa equipa pauta sempre pela amizade, união, entreajuda e camaradagem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
intel

intel


Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 31
Localização : Expo

Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 5:46 pm

Desde ja agradeço a equipa pelas boas vindas, espero conseguir preencher as expectativas que a equipa propõem, sei que é uma equipa organizada e trabalhadora, faz com que tenho mais animo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiago Lourenço Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Lourenço   Tiago Lourenço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiago Lourenço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiago Sousa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: APRESENTAÇÕES JOGADORES-
Ir para: