T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)

Ir em baixo 
AutorMensagem
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)   Seg Jun 24, 2013 4:27 pm

o treino começou por nos ser dada a missão que era chegar a barragem (com uma amiga a nossa mochila de 15kg) e posteriormente ao ponto de extração  sendo que o capitão de equipa (mo´rack) seguia com a coordenadas e o mapa para nos orientar  (micas e mo´rack) seguimos em binómio sendo que fomos varias vezes surpreendido com fogo inimigo tendo alguma dificuldade em reagir perto das 9 e 50 chegamos ao objetivo e reagrupamos com os nossos colegas olimpo e tozecas seguimos para o ponto de extração onde fomos surpreendidos pela força inimiga que nos capturou e nos fez refens onde seguimos ate a base inimiga sendo sempre molestados pelos nossos inimigos chegando a base fomos submetidos a "tortura"  e depois de algum tempo acabou o treino sendo que tivemos a boa surpresa de acabar a recruta e o colega de equipa mo´rack ter recebido a sua boina de operacional T.N.T acabado o treino seguimos directamente para o 69 (cafe da russa) onde nos encontramos com as loiras super bock  tendo passado um bom bocado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo prova final da recruta T.N.T. 2013   Seg Jun 24, 2013 6:26 pm

Este ultimo domingo ficou marcado pela prova final da recruta T.N.T./2013

Para os recrutas,seria mais um treino e formação,sempre com o factor surpresa como já é costume nos treinos T.N.T..mas o que eles não sabiam era de que,o comando da equipa tinha programado com o auxilio dos B.O.B. uma prova final,onde seriam postos a prova vários factores da formação já dada durante a sua recruta,como orientação,progressão,técnicas de progressão em binómio etç...

Para que esta prova tivesse o efeito pretendido pelo comando,foi atribuido a cada recruta uma mochila,com algum equipamento táctico usado pelos operacionais T.N.T. em jogos de longa duração ou mais de 24 horas. Este complemento ao equipamento usado nos treinos e jogos,pesava cerca de 15 kilos, o que colocaria um pouco de pressão fisica á progressão e com o factor de que teriam de cumprir um objectivo até as 10:00,sendo que não cumprindo este requesito,a missão estaria comprometida.
A missão entregue,era de chegar a um ponto a cerca de 1,5km´s de distancia,e fotografar o objectivo,tendo que chegar até a um ponto de extração,onde teriam dois elementos de apoio(olimpo,tozecas) para escoltar de e servir de apoio até a base.

Foi solicitada a ajuda dos B.O.B. neste prova,onde o seu papel seria de emboscar e pressionar com fogo,os recrutas e depois de completarem a missão,surpreender e capturar os mesmo,onde seriam feitos prisioneiros e levados para a base inimiga.
Ora esta situação foi completamente surpresa para os dois recrutas,que depois do 1º contacto inicial e no inicio da progressão,pensavam que esta equipa apenas iria tentar fazer fogo e retirar durante toda a manhã.

De regresso do ponto de reunião,foram supreendidos por uma emboscada e captura,sendo apartir desse momento tratados como P.O.W.,para que o efeito psicologico tivesse mais efeito,foi fingido que os outros dois elementos (olimpo e tozecas) também tinham sido feitos prisioneiros,não sabendo eles que apenas era encenado.
Foram algemados,vendados e sujeitos a várias pressões durante a caminhada atá a base inimiga,onde a sua "tortura" continuou.... Nunca em fase nenhuma desta prova,foram humilhados ou mal tratados,sendo que o unico objectivo seria testar e puxar pelos dois elementos,pondo a prova o treino de P.O.W. que já tinham recebido em formações anteriores.

No final desta prova,foram informados que tinham terminado a fase de recruta T.N.T. 2013, e que um dos elementos seria agora um operacional desta equipa,recebendo a sua boina,pelas mãos do S.L. TOZECAS!

Temos nesta fase,mais um irmão e armas,e a sua formação irá continuar com a segunda fase de formação dentro da equipa.
 A formação do segundo elemento irá continuar,e também ele quando preparado,irá ter oportunidade de ganhar a sua boina e simbolos,contando com todos os operacionais,para o ajudar a superar as suas dificuldades!

Terminamos a prova com uma pequena formatura onde foi entregue a boina ao operacional MO´RACK,recebendo de seguida uma salva de palmas não só do comando T.N.T.,mas também de toda a equipa dos B.O.B e do seu lider TORA,passando assim a fazer parte desta pequena unidade.

Acabo este rescaldo com os sinceros parabens ao novo operacional T.N.T. MO´RACK e lembrando o lema da equipa..

             PAUCI EX MULTIS
HURRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 31
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)   Seg Jun 24, 2013 11:45 pm

Neste treino, foi-nos preparado algo que nós recrutas não tínhamos ideia do que seria ser: uma prova puxada, não só fisicamente mas também psicologicamente. Os nossos camaradas B.o.B juntaram-se a nós para nos ajudarem neste treino que nos tinham preparado...


Foi-nos dado um briefing, como forças de recon destacadas para esta missão, o nosso objectivo era o de reconhecer e fotografar a base inimiga. A progressão teria que ser sempre feita pelos caminhos principais (isto porque a ideia era os B.O.B nos surpreenderem em pontos específicos do campo) desviando-nos apenas quando necessário. E desta vez tínhamos uma condicionante, uma hora estipulada para chegarmos até ao ponto de extração, ás 1000h. Era suposto aplicarmos nesta missão o que nos foi transmitido ao longo da nossa recruta.
Teríamos que carregar com a nossa amiga mochila com 15kg+equipamento táctico+réplica até este ponto. E a ideia era recriar o peso do equipamento, caso seja um jogo de mais de 24h, sendo que é para algo que treinamos sempre, fazer com que o difícil se torne fácil.
Sendo o navegador destacado para este binómio, foi-me dado pelo comando a coordenada do ponto de extracção e a carta militar já com o caminho pré-definido. Depois de definir a coordenada no mapa, chegou o momento de arrancar.

Foi difícil chegar ao objectivo, o cansaço, o tempo limite, as falhas de leitura do mapa, as emboscadas bem feitas e bem sucedidas por parte dos B.o.B. Tudo isto pesou no factor psicológico e que depois se passa a reflectir no físico. Mas, chegámos. Conseguimos fotografar as instalações ainda dentro do tempo limite e voltámos ao caminho por forma a chegar ao ponto de extração.
Chegando a este ponto, somos surpreendidos pela última investida por parte dos B.o.B onde acabámos os 4 por ser capturados e feitos P.O.W, ou assim pensávamos que éramos os 4…
Seguimos então para a sua base algemados e vendados, sempre sob pressão, onde se prolongou na base in até ao final da dita "tortura". Foi uma parte do treino dura, stressante, mas já tínhamos tido alguma preparação e conhecimento de alguns conceitos aquando captura por parte de forças in. o que nos permitiu aplicar esses mesmo ensinamentos.


Foi assim a nossa prova final da recruta T.N.T, onde fui recebido como operacional desta equipa e onde recebi com orgulho pela mão do Cpl. Tozecas, o símbolo máximo de operacional da equipa, a boina preta! Ainda assim, sei que há ainda muita coisa a melhorar através de muita prática, já nos foram dadas as bases, resta agora de as aprimorar, sabendo que tenho sempre o apoio dos meus camaradas. 

Mais uma vez agradecer aos meus companheiros o tempo e empenho investido em nós, sempre com uma vontade incansável de ensinar. Por nos proporcionarem sempre algo de inesperado mas divertido e enriquecedor para a prática de airsoft.

Agradecer aos B.o.B presentes pela bela da 'rambóia' que nos proporcionaram e pelo o apoio dado, não só neste treino, mas em todos os outros. Agradecer também o seu feedback.

Dar uma palavra de força ao meu companheiro de recruta, micas, para que se continue a aplicar, para que eu o possa ver também a receber a sua boina.
_
Huurraah!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
S.L.Tozecas

avatar

Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 44
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)   Ter Jun 25, 2013 9:44 pm

Desde o início do ano que os nossos camaradas se juntaram a nós.

O primeiro treino foi apenas para tomar contacto com o grupo, saber a filosofia da equipa e as regras da modalidade. Desde então fizeram uma longa caminhada connosco. Houve muitos jogos, mas também muitos treinos, muita informação que receberam. Mostraram querer aprender, empenho e humildade. Chegou à altura de verem esse esforço reconhecido, não sem antes passarem um pequeno teste, físico e psicológico, servindo como ritual de passagem, para se prepararem para o tipo de jogos em que participamos e para darem aprenderem o significado de ser um TNT.

O objetivo foi, portanto, fazer um treino duro, com a oportunidade de se aplicar tudo aquilo que foi aprendido até agora. Desde a progressão, passando pela orientação, reação ao fogo in, terminando o exercício simulando a captura da patrulha e consequente interrogatório de prisioneiros de guerra, para testar a reação dos nossos recrutas.

Foi importante ver como as coisas funcionaram, valorizar o que foi feito corretamente e reparar no que foi menos bem conseguido, para que possamos trabalhar mais esses aspetos.

O exercício acabou com a entrega da boina ao Mo'rack, reconhecendo a sua dedicação e entrega à equipa.

O Micas continuará a acompanhar os TNT nos seus treinos e jogos, permitindo-lhe continuar a aprender e a progredir até ao ponto em que estará pronto para receber a boina e os símbolos da equipa. Estamos cá todos para o ajudar a chegar a esse ponto.

_________________
S.L. Tozecas.
T.N.T. Airsoft Team

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
rescaldo treino 23/06/2013 (final da recruta)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova Época 2012/2013
» Calendário Venatório 2012/2013
» Campos de treino
» Abertura 2012/2013
» montaria dia 2-11-2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: