T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 
 

 Rescaldo treino domingo 21 Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
avatar

Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 42
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

MensagemAssunto: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   Seg Abr 22, 2013 10:11 am

Com a ausencia do Cpl.Tozecas neste domingo,aproveitamos o convite dos B.O.B. para um treino conjunto e aproveitamos a oportunidade para também entre os T.N.T. practicar alguns exercicios.

O treino promovido pelos B.O.B., incidia em montar e armadilhar um trilho,para que em seguida,um elemento tenta-se seguir esse caminho e detectar as armadilhas.
Todo o grupo foi dividido e trinómios,e entregue zonas desse trilho onde teriam 30 minutos para o armadilhar.

Este tema foi muito util para os recrutas T.N.T. pelo facto de ainda não terem chegado a esta parte da sua formação na recruta T.N.T. e assim terem a oportunidade de terem já algum contacto com este modulo.

No percurso que nos foi entregue,montamos vários dispositivos isco,e um fio ligado a um alarme que ao ser despoletado,faz um barulho claro que foi accionado.

Coube ao TORA dos B.O.B. ,percorrer o trilho em busca das armadilhas que os vários grupos colocaram,e ao chegar a nosso sector,lá o esperamos para ver se tinhamos o resultado pretendido.
Correu na perfeição e os iscos montados,serviram para desviar a atenção da verdadeira armadilha,que sem ele ver,accionou o alarme.
Mostramos o que tinhamos preparado e inclusive,os famosos paus vietnamitas,que eram afiados e colocados num buraco escondido,para que ferisse quem os pise. Esta armadilha foi apenas simulada,claro;)

Depois deste exercicio,foi a nossa vez de percorrer uma zona armadilhada e tentar evitar cair no que foi preparado,sendo que nós também armadilhamos uma zona para que outros elementos tentassem fazer o mesmo.

Conseguimos evitar as armadilhas que estavam no terreno,menos uma que não dá qualquer hipotse de ser detectada,visto tratar-se de um dispositivo sem fios,mas sim de um sensor.

Para os recrutas T.N.T.,creio que foi uma boa experiência e conseguimos obter bons resultados neste treino.


Acabamos a manhã com um exercicio simples,mas que deu para fazer o gosto ao dedo.

Colocamos 3 elementos num sitio combinado e bem a vista,para que o resto do grupo,conseguisse uma aproximação se ser detectado e elimina-se os 3 elementos,que em caso de detectar movimento,poderiam responder e tentar suprimir o fogo.
Coube ao MSgt.Olimpo,TORA,e Edu , servir de alvo,enquanto os outros 6 elementos tentavam cumprir o seu objectivo.

Ficamos descontraidamente na conversa,até eu detectar a movimentação da patrulha e alertar os outros dois elementos que tomaram posição.
Sendo que eramos apenas 3 contra 6,tentamos posicionarmo-nos de maneira a responder eficientemente as movimentações deles,e evitar sermos flanqueados,conseguindo eliminar toda a força atacante e perdendo apenas um homem dos 3.
Foi uma manhã bem passada como sempre na companhia destes camaradas,e partimos de seguida para a parte mais esperada e que sabe sempre muito bem da manhã...UMA CERVEJINHA GELADA NA ESPLANADA;)


_________________


T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack



Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Localização : Odivelas

MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   Seg Abr 22, 2013 8:47 pm

A convite dos B.O.B, participámos num treino de Minas & Armadilhas num treino promovido pelos mesmo.

A primeira abordagem a este treino, seria armadilhar um ponto do trilho para depois um elemento (no caso, o Tora) passar e detectar ou não as ditas armadilhas. Para isso, os presentes foram divididos em três trinómios, cada trinómio com um ponto específico dp trilho a armadilhar.

A segunda, seria armadilhar novamente um ponto do trilho mas os grupos iam rodando de maneira a passarem e descobrirem ou não as armadilhas postas pelos outros trinómios.

Na nossa vez de tentar passar o trilho, o Msgt. Olimpo teve um desempenho espectacular, pelo que conseguiu detectar duas armadilhas. Seguiu-se a minha vez de ir á frente, mas como foi dito, esta armadilha trata-se de um sensor infra-vermelho, muito bem escondido pelo que foi ímpossivel escapar Smile

Como referiu o Msgt. Olimpo, este treino foi um cheirinho daquilo que iremos dar na formação de minas e armadilhas, e achei bastante interessante o conjunto deste treino.

A última parte, foi combinado 3 elementos assegurarem um ponto, e os restantes 6 elementos teriam que abater esses 3.
Fizemos a progressão juntos até perto do local e depois formámo-nos em binómio para 'assaltar' em várias frentes o local, mas a nossa aproximação foi detectada. Os 3 elementos agiram prontamente, abatendo 4 dos nossos. O restante binómio tentou atrair um dos elementos, mas sem sucesso e acabando também por serem abatidos.

Depois do treino fomos beber uma bem fresquinha, aproveitando para conviver mais um pouco depois do treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.behance.net/josefonseca
micas



Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

MensagemAssunto: treino   Qui Abr 25, 2013 9:59 am

este treino foi em conjunto com os B.O.B nao sabiamos o que iriamos fazer no treino acabamos por progredir um pouco no terreno ate chegar mos a um determinado sitio onde nos disseram que cada equipa tinha de montar a sua armadilha foram criadas 3 sendo que uma delas era mais distração posto isto o tora foi testar o nosso trabalho, correu de acordo com o esperado e ele caiu na armadilha principal depois de serem verificadas as armadilhas de todas as equipas mudamos o sitio onde implementar as armadilhas mas desta vez cada equipa ia testar as armadilhas dos restantes conseguimos passar pelas armadilhas exceto uma armadilha de sensor.

depois foi proposto que o msgt olimpo , o edu e o tora fossem para o forte da paz e que nos os fossemos emboscar fizeos a progressao ate ao local dividimos nos em 3 grupos e tentamos surpreender , mas nao correra como esperado e fomos todos mortos o treino deu -se como encerrado e no final paramos para a fresquinha Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo treino domingo 21 Sintra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sintra
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Voltas em Sintra
» Campos de treino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: