T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo treino domingo 21 Sintra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo treino domingo 21 Sintra Empty
MensagemAssunto: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   Rescaldo treino domingo 21 Sintra Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:11 am

Com a ausencia do Cpl.Tozecas neste domingo,aproveitamos o convite dos B.O.B. para um treino conjunto e aproveitamos a oportunidade para também entre os T.N.T. practicar alguns exercicios.

O treino promovido pelos B.O.B., incidia em montar e armadilhar um trilho,para que em seguida,um elemento tenta-se seguir esse caminho e detectar as armadilhas.
Todo o grupo foi dividido e trinómios,e entregue zonas desse trilho onde teriam 30 minutos para o armadilhar.

Este tema foi muito util para os recrutas T.N.T. pelo facto de ainda não terem chegado a esta parte da sua formação na recruta T.N.T. e assim terem a oportunidade de terem já algum contacto com este modulo.

No percurso que nos foi entregue,montamos vários dispositivos isco,e um fio ligado a um alarme que ao ser despoletado,faz um barulho claro que foi accionado.

Coube ao TORA dos B.O.B. ,percorrer o trilho em busca das armadilhas que os vários grupos colocaram,e ao chegar a nosso sector,lá o esperamos para ver se tinhamos o resultado pretendido.
Correu na perfeição e os iscos montados,serviram para desviar a atenção da verdadeira armadilha,que sem ele ver,accionou o alarme.
Mostramos o que tinhamos preparado e inclusive,os famosos paus vietnamitas,que eram afiados e colocados num buraco escondido,para que ferisse quem os pise. Esta armadilha foi apenas simulada,claro;)

Depois deste exercicio,foi a nossa vez de percorrer uma zona armadilhada e tentar evitar cair no que foi preparado,sendo que nós também armadilhamos uma zona para que outros elementos tentassem fazer o mesmo.

Conseguimos evitar as armadilhas que estavam no terreno,menos uma que não dá qualquer hipotse de ser detectada,visto tratar-se de um dispositivo sem fios,mas sim de um sensor.

Para os recrutas T.N.T.,creio que foi uma boa experiência e conseguimos obter bons resultados neste treino.


Acabamos a manhã com um exercicio simples,mas que deu para fazer o gosto ao dedo.

Colocamos 3 elementos num sitio combinado e bem a vista,para que o resto do grupo,conseguisse uma aproximação se ser detectado e elimina-se os 3 elementos,que em caso de detectar movimento,poderiam responder e tentar suprimir o fogo.
Coube ao MSgt.Olimpo,TORA,e Edu , servir de alvo,enquanto os outros 6 elementos tentavam cumprir o seu objectivo.

Ficamos descontraidamente na conversa,até eu detectar a movimentação da patrulha e alertar os outros dois elementos que tomaram posição.
Sendo que eramos apenas 3 contra 6,tentamos posicionarmo-nos de maneira a responder eficientemente as movimentações deles,e evitar sermos flanqueados,conseguindo eliminar toda a força atacante e perdendo apenas um homem dos 3.
Foi uma manhã bem passada como sempre na companhia destes camaradas,e partimos de seguida para a parte mais esperada e que sabe sempre muito bem da manhã...UMA CERVEJINHA GELADA NA ESPLANADA;)

Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Rescaldo treino domingo 21 Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   Rescaldo treino domingo 21 Sintra Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:47 pm

A convite dos B.O.B, participámos num treino de Minas & Armadilhas num treino promovido pelos mesmo.

A primeira abordagem a este treino, seria armadilhar um ponto do trilho para depois um elemento (no caso, o Tora) passar e detectar ou não as ditas armadilhas. Para isso, os presentes foram divididos em três trinómios, cada trinómio com um ponto específico dp trilho a armadilhar.

A segunda, seria armadilhar novamente um ponto do trilho mas os grupos iam rodando de maneira a passarem e descobrirem ou não as armadilhas postas pelos outros trinómios.

Na nossa vez de tentar passar o trilho, o Msgt. Olimpo teve um desempenho espectacular, pelo que conseguiu detectar duas armadilhas. Seguiu-se a minha vez de ir á frente, mas como foi dito, esta armadilha trata-se de um sensor infra-vermelho, muito bem escondido pelo que foi ímpossivel escapar Smile

Como referiu o Msgt. Olimpo, este treino foi um cheirinho daquilo que iremos dar na formação de minas e armadilhas, e achei bastante interessante o conjunto deste treino.

A última parte, foi combinado 3 elementos assegurarem um ponto, e os restantes 6 elementos teriam que abater esses 3.
Fizemos a progressão juntos até perto do local e depois formámo-nos em binómio para 'assaltar' em várias frentes o local, mas a nossa aproximação foi detectada. Os 3 elementos agiram prontamente, abatendo 4 dos nossos. O restante binómio tentou atrair um dos elementos, mas sem sucesso e acabando também por serem abatidos.

Depois do treino fomos beber uma bem fresquinha, aproveitando para conviver mais um pouco depois do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
micas




Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/01/2013

Rescaldo treino domingo 21 Sintra Empty
MensagemAssunto: treino   Rescaldo treino domingo 21 Sintra Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:59 am

este treino foi em conjunto com os B.O.B nao sabiamos o que iriamos fazer no treino acabamos por progredir um pouco no terreno ate chegar mos a um determinado sitio onde nos disseram que cada equipa tinha de montar a sua armadilha foram criadas 3 sendo que uma delas era mais distração posto isto o tora foi testar o nosso trabalho, correu de acordo com o esperado e ele caiu na armadilha principal depois de serem verificadas as armadilhas de todas as equipas mudamos o sitio onde implementar as armadilhas mas desta vez cada equipa ia testar as armadilhas dos restantes conseguimos passar pelas armadilhas exceto uma armadilha de sensor.

depois foi proposto que o msgt olimpo , o edu e o tora fossem para o forte da paz e que nos os fossemos emboscar fizeos a progressao ate ao local dividimos nos em 3 grupos e tentamos surpreender , mas nao correra como esperado e fomos todos mortos o treino deu -se como encerrado e no final paramos para a fresquinha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo treino domingo 21 Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo treino domingo 21 Sintra   Rescaldo treino domingo 21 Sintra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo treino domingo 21 Sintra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo treino domingo 12 Maio Sintra
» Rescaldo treino domingo 24 Março Sintra
» Rescaldo treino Domingo 11 de Setembro em Sintra
» Rescaldo treino domingo 23 Setembro 2012 Sintra
» Rescaldo treino domingo 22 julho 2012 Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: