T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24    Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:23 am

Mais um treino do modulo 1,que teve partucular incidencia sobre o trabalho em binómio e de equipa.

Comecou com uma pista de alvos,onde cada binómio teria de responder com fogo de precisão.
Nenhum dos elementos,sabia ao inicio a localização dos mesmos,criando assim a surpresa e obrigando a reação rápida.
Creio que correu bem,e como é obvio é um tema a trabalhar ainda mais para que tudo se torne automatico.
De seguida e em conjunto com a equipa que simpaticamente nos recebeu e cedeu o campo(G.F.S.),criamos como objectivo de jogo
a missão de escoltar um V.I.P. de um ponto até outro,para que se pudesse trabalhar a dinamica da equipa.
Aqui creio que apesar de ainda existir varias coisas a corrigir nos formandos,o seu desempenho foi bastante positivo e cumpriram aquilo que lhes foi pedido.

Este é apenas o modulo 1 da formação de operacionais T.N.T. e se acham que o trabalho feito já é muito,então não baixem os braços porque apenas esta a começar!
Mais um treino surpresa,que desta vez contou com alvos,algo que ninguem estava a espera.

Cada treino têm uma avaliação sobre cada formando,e tudo o que fazem é avaliado para que,no final e quem receber a nossa boina e simbolos,possa estar orgulhoso do que representa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
S.L.Tozecas

S.L.Tozecas


Mensagens : 1386
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 50
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24    Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:28 pm

Neste treino tivemos a novidade dos alvos, havia alguns com in's representados enquanto que outros tinham civis desarmados, foi bastante útil para testar a reação e resposta rápida, bem como o cuidado para não atingir os civis.

O cenário do transporte do VIP foi interessante, permitiu-nos testar a nossa resposta ao fogo in, enquanto fazíamos segurança ao nosso elemento VIP. O terreno desafiou-nos bastante, o mato é bastante denso e os caminhos bastante apertados. Permitiu-nos praticar alguns aspetos que temos vindo a treinar, mostrando-nos outros que necessitamos ainda de trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mo'Rack




Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 37
Localização : Odivelas

Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24    Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:30 pm

Treino que consistia em trabalhar a nossa resposta a fogo inimigo e trabalhar ainda mais em binómio.

A primeira parte do treino começou pelas pistas de alvos, na primeira pista e para cada alvo num total de três, teríamos que: 1º disparar em pé, o 2º disparar ajoelhado e o 3º disparar deitado. Percebi que se disparar de pé terei mais rapidez de resposta, ao contrário da ajoelhado e deitado, onde conseguimos mais precisão mas menos rapidez de reposta, pelo simples facto de nos termos que pôr nessas mesmas posições, o que leva o seu tempo. Ainda assim nas posições de ajoelhado e deitado estamos menos sujeitos a sermos atingidos facilmente.
Na segunda pista, consistia em fazer a progressão pela mesma, tentando sempre descobrir os supostos alvos, trabalhando em binómio. Haviam alvos que não sabiamos a sua localização, representando hostis e outros com civis desarmados. É extremamente difícil distinguir os alvos uns dos outros, pelo que a progressão teria que ser feita com calma e a seu tempo, sssegurar bem os cruzamentos e os espaços abertos. Isto serviu para treinar e avaliar a nossa reação a contacto hostil bem como o nosso trabalho em binómio.

A segunda parte do treino, com o objectivo de escoltar o VIP. A tarefa foi dificil visto todos os caminhos estarem bem seguros por forças in. Tivémos que optar assim por um caminho mais difícil, de reduzido acesso, extremamente denso e difícil de passar. O nosso trabalho foi bom, claro que com algumas correções a serem feitas, mas que cumprimos bem aquilo que foi pedido.

____

Coisas a corrigir:
- Neste treino soube mesmo o que é não saber do meu camarada de equipa. E por consequência disso, já pela segunda vez em dois treinos por não saber do meu camarada, nunca disparei para vultos que julguei serem da minha equipa para despois serem forças in. A minha capacidade de decisão talvez, terá de ser a contrária ao que tenho feito até agora.
- 'Relaxar' um pouco mais em progressão.
- Continuar a treinar a minha resposta a fogo in.

____

Obrigado aos G.F.S por cederem o campo e por nos ajudarem a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.behance.net/josefonseca
Popeguard




Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/09/2012

Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24    Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:07 pm

Neste treino começamos por um pequeno percurso de alvos, onde fizemos várias formas de tiro (em pé de joelho no chão e deitado)

A seguinte parte foi uma progressão em binómio, por uma estrada com vários alvos.
Eu e o Mo'rack fomos em primeiro, e ao observarmos os restantes elementos, vimos que a nossa primeira falha, foi que quase fomos a correr, sem calma alguma.

A cada treino que passo, vão sendo apontados novos objectivos a cumprir, e cada vez mais difíceis.

Um dos meus problemas, é o facto de ser alto e ainda não ter aprendido correctamente a andar o mais baixo possível. (ao menos já não ando com os braços como as asas de um avião =P)


Seguiu-se um jogo com uma equipa de elementos (todos eles bastante experientes) da equipa dos G.F.S.
Objectivo levar um elemento VIP à volta do campo.

Esta tarefa foi bastante extenuante devido à presença constante de emboscadas.

Após algum tempo, fui abatido por ter avançado num cruzamento de forma inconsciente.

Tendo ficado fora do jogo, tive a oportunidade de observar a progressão extremamente lenta de dois elementos inimigos, onde aprendi bastante em como aproximar um cruzamento, sabendo que se encontram inimigos ao virar da esquina.

Jogo muito divertido e interessante, obrigado aos G.F.S.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24    Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo do treino modulo 1 da Recruta T.N.T.2013 FEV 24
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: