T.N.T

T.N.T

AIR SOFT CLUBE

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

Compartilhe | 

Rescaldo treino conjunto janas 21 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin

MensagemAssunto: Rescaldo treino conjunto janas 21 de Outubro   Seg Out 22, 2012 10:21 am

Domingo de chuva em Sintra,mas que não demoveu que têm a paixão por esta modalidade!
As 09:00 estava no campo em janas pronto para mais uma manhã de airsoft na companhia dos F.A.P. e outras tantas equipas como os ET´(Pelos quais fomos a convite) os O.E.,G.F.S. entre outras.

Os jogadores foram divididos em duas fações e um V.I.P. que teria de ser protegido e evitar a sua captura pela equipa contrária.
Ficamos com a missão de proteger o elemento,e ocupamos posição no terreno.

Visto ser o unico elemento representante dos T.N.T. neste treino,juntei esforços com os F.A.P. e ficamos em posição um pouco mais a frente da nossa base de operações,e onde se encontrava uma equipa a proteger o V.I.P.

Estavamos colocados numa boa posição,onde viamos de um ponto elevado,todo o terreno e que nos dava também boa proteção.
Depois de algum tempo de espera por movimentações,começamos a receber via rádio,comunicações de movimentação adversária,na nossa retaguarda e pouco depois,também na nossa frente,ficando claro que a equipa IN,tinha de dividido em duas frentes e uma equipa de reconhecimento avançada.

Esperamos pela reação ás movimentações e o primeiro contacto,veio da nossa retaguarda onde os E.T. estavam a organizar um ataque em força.
Da nossa posição,também avistamos jogadores a avançar,mas mantivemos firmes,e apesar do fogo intenso e movimentações na nossa rataguarda,não estavamos dispostos a ceder a nossa frente,até porque perdendo a nossa posição,seriamos cercados,foi então que começamos a receber fogo também pelas costas e vimos que a nossa ratagurda,tinha sido tomada e a nossa base,invadida e o V.I.P capturado,sendo 4 elementos no nosso perimetro,tinhamos-nos colocado em quadrado,e optamos por manter dois elementos a segurar a frente e eu e ruben dos F.A.P.,que estavamos colocados nas laterais,reagimos ao fogo e viramo-nos para traz,conseguimos manter um pouco de pressão,mas estavamos em inferioridade numérica e um In abateu o ruben sendo logo abatido por mim,mas sofri também fogo de supressão e fui abatido,pouco depois a nossa posição que foi a ultima a ser tomada,estava ocupada e o jogo terminado! Foram momentos rápidos e de adrenalina,onde não posso deixar de elogiar a estratégia da equipa adversária que esteve muito bem!

No segundo exercício,dividimos as equipas em quem iria participar no OEX e quem não iria participar,de maneira a que quem vai,podesse treinar um pouco alguns exercicios que deveram ser uteis.
A ideia era nós,que vamos ao OEX,fazermos o reconhecimento de um local ao qual tinhamos recebido coordenadas num mapa,e fotografar o objectivo sem ser visto e sem dar um unico tiro,ora este é o que os T.N.T. mais gostam de fazer e tem treinado,pelo que fazendo equipa com o Nuno dos F.A.P.,avançamos rápidamente para o nosso ponto e capturamos o objectivo com a camera fo telemovel para provar o sucesso da nossa missão,depois teriamos de retirar até um ponto(carros) onde o exercicio terminaria.

Fomos a 1ª equipa a terminar,não só derivado a corrida inicial que demos que me deixou de rastos,mas também porque o nosso ponto se encontrava perto dos carros,o que facilitou o final.

Decidi mais tarde regressar ao campo junto com os O.E. para capturar os nossos captores,o que não estava previsto ao inicio,mas que nos permitia ter um pouco mais de acção;).
Conseguimos dar com eles,e avançar para a sua posição,mas fomos vistos e tivemos mais um pouco de adrenalina,com eu a coeguir abater ainda um jogador,e a ter de recuar até outro ponto,onde consegui ficar escondido a espera de quem me perseguia.Eles pensaram que eu estava dentro de uma casa e avançaram expostos para fazer uma entrada,mas não sabiam que eu estava numa posição de frente para a casa,e que assim ficaram uns 4 elementos expostos mesmo na minha frente,abri fogo e surpreendi-os,mas a distancia que estava,a minha replica não chegava lá com a mesma força e eles conseguiram recuar e fazer fogo.
Foi uma manhã divertida e util do ponto de vista de treino,sendo que este é o meu ultimo treino antes do OEX.

Faltou lá a presença dos meus companheiros de armas,mas creio que os representei muito bem!

T.L. Olimpo.
T.N.T. Airsoft Team

Ver perfil do usuário http://tntairsoft.forumeiros.com

Rescaldo treino conjunto janas 21 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BENEFICENTE] Reserve o dia 09 de Outubro
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» A nossa viagem a Marrocos (Outubro 2013)
» Campo de treino- AJUDA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: