T.N.T
T.N.T
T.N.T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.N.T

AIR SOFT CLUBE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Este o novo site do CLUBE T.N.T., aqui pode encontrar toda a informação da equipa T.N.T. de uma forma mais dinamica! http://t-n-t-airsoft-clube.webnode.pt/

 

 TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:43 pm

OS T.N.T. agradecem aos F.A.P.,KMB,MAJOR ALVEGA e restantes convidados pela sua participação no treino realizado este domingo (29-05)!

Com o tempo a ameaçar mais uma chuvada,lá fomos para a fabrica em Sintra equipar e escolher o tipo de jogo que mais se adequava ao numero de jogadores presentes!

O objectivo deste pequeno treino,consistia em trabalhar a movimentação de cada equipa em campo,adaptando-se a missão proposta e tipologia de terreno existente.
O fair-play existente entre as equipas foi constante e o ambiente descontraído fez com que fosse uma manhã saudável de airsoft.


Cumpridas as missões, foi a vez de alguns dos guerreiros terem o seu merecido prémio, na forma de uma cerveja bem gelada e um pouco de convívio antes do retorno a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
Comodoro Matias

Comodoro Matias


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Localização : Algueirão-Mem-Martins

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:51 pm

Boa noite,

Antes de mais, uma vez mais um muito obrigado pelo convite. O campo é muito bom, já conhecia mas por outras circunstâncias. Tive pena não ter ficado até ao fim, mas depois tinha o inimigo nº 1 dos praticantes de Airsoft à perna (estou-me a referir às mulheres que nos melgam Razz). Contudo foi um treino muito descontraído, gostei particularmente dos KMB com a sua malinha pirotécnica! LOL. No primeiro treino que fizemos, eu e o meu Camarada de equipa General Filipe ficámos a defender o "pavilhão triplo" enquanto que o resto da nossa equipa, os Brothers In Arms andavam a rondar o dito pavilhão em busca de inimigos. Um elemento dos KMB, o Arsénio (já está corrigido!) atirou uma bomba de fumo para o meio do mato e o General Filipe deixou a sua querida G3 no sítio onde estava e foi a correr apagar a bomba de fumo, pois estava com medo que começasse a arder o mato! Voltou para o seu posto e prosseguiu o combate!

No segundo treino, em que nós FAP juntamente com os TNT (Ricko e Olimpo) tentámos irromper pelo pavilhão adentro em busca do objectivo (uma mala verde). Eu e o General Filipe fomos dar a volta pelas traseiras do pavilhão, encontrando duas entradas para duas caves distintas pertencentes ao dito pavilhão, só que por nosso azar o acesso ao piso superior (onde se situava o objectivo) estava encerrado. Continuámos o nosso caminho e fomos dar à entrada onde avistámos uma armadilha e o objectivo no meio do pavilhão. Avançamos muito cautelosamente e enquanto o General Filipe não "desarmadilhava" a armadilha não descansou. Primeiro atirou uma madeira para cima do fio de nylon, mas a pontaria dele não lhe permitiu desarmar a armadilha! Chegou ao pé da entrada e com a ponta do cano puxou o fio de nylon, pensando ser uma mina. Afinal era só um caixote de madeira para alarmar a facção contrária que havia ali intrusos. Conseguimos entrar no pavilhão para trás de um monte de saibro, cada um cobrindo um lado do monte. Passados alguns minutos de "fugachadas", o General Filipe morreu. Fiquei eu sózinho a cobrir os dois lados do monte, evitando que o inimigo se aproximasse de mim. Passados uns minutos intensos, a mexer-me de um lado para o outro meio agachado e no meio uma bomba de fumo para me tentar iludir, eu quase que mandei um berro em jeito de F*****, por já estar quase sem fôlego ao andar de um lado para o outro! Finalmente, o sniper (Russo se não me engano) acertou-me com uma bb e eu finalmente disse: MORTO! e respirei fundo para tentar recuperar o fôlego! Very Happy Very Happy. Quando me dirigi para a zona de respawn, reparei que era o único sobrante da equipa que tentou alcançar o objectivo. Acabou aquele treino.

Eram 11h30, tinha que me ir embora, por tristeza minha. Despedi-me do pessoal e vim-me embora. Foi bom este bocadinho, pois já não pegava na réplica desde o jogo dos Revolution Airsoft Team, que foi em 18 de Abril deste ano.

Foi uma manhã bastante agradável e descontraída. Tive muita pena do momento da cervejinha fresca que me ia cair que nem ginjas! LOL

Até dia 19, para o vosso jogo de apresentação! Eu pelo menos estou confirmado!

Abraços e até uma próxima
Comodoro Matias


Última edição por Comodoro Matias em Ter maio 31, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://faportugal.forumeiros.net
Ars3nio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/05/2011

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Em resposta ao Rescaldo   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:12 pm

Ora viva.. gostei imenso do texto em cima... nunca tinha visto em nenhum forum... e realmente retrata na perfeição o que aconteceu, e é porreiro ler-mos e lembrar-mo-nos da manha Razz

o rapaz do capacete é o Arsénio... eu... desde já peço desculpa pelo sucedido, no calor da batalha e com a vontade de raspar-me dali para fora, pois tava a ser batido pelo fogo, decidi então cobrir a minha fuga das vistas do inimigo.... o resultado foi positivo, consegui fugir.. mas o risco de incendiar a mata tb o era... desde já desculpas pelo acontecimento..

as minas.. podiam ter outro desfecho. afinal tb é preciso alguma sorte o In ir la mesmo parar... mas acredito que com a pratica, se consegue chegar á perfeição

espero jogar mais vezes CON VOS OTROS... inté

cumprimentos airsoftianos

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Comodoro Matias

Comodoro Matias


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Localização : Algueirão-Mem-Martins

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:03 pm

Ok, não há problema, ficou resolvido e não aconteceu nenhum acidente e isso é que interessa.

Interessa também saber que foi uma manhã muito agradável que demonstrou que não é preciso muita gente para se fazer um jogo de airsoft com bastante emoção (aquele meu ultimo confronto com 4 ou 5 inimigos foi dificil LOL).

Foi também um prazer dos FAP ter jogado e trocado PVC com todos os participantes.

Cumprimentos
Comodoro Matias

P.S.: Já corrigi o meu texto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://faportugal.forumeiros.net
T.L.OLIMPO
Admin
T.L.OLIMPO


Mensagens : 1273
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 49
Localização : ALGUEIRÃO CITY-SINTRA

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Treino   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:14 pm

Quando a vontade é genuina tudo corre bem mesmo com poucos praticantes.
Fico contente por ter sido uma manhã bem passada e podem contar que pelos T.N.T. é de repetir
mas quem sabe se para a proxima não fazemos também uma caça a lebre que abunda na região;)
Conto com o Arsénio para montar os dispositivos para a captura do alvo(a lebre..hehehe).


abraço
Olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntairsoft.forumeiros.com
ricko
Admin
ricko


Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 51
Localização : SINTRA

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:33 am

Foi uma manha bem passada.

A ideia da sua rentabilidade estava nas mãos dos elementos de cada equipa.
Os T.N.T. teem na sua agenda a pratica de mais dias como este.Isto é,de certa forma como era o TPC(da escola),aqui será o das equipas.
Exercicios não muito extencivos,tanto em C.Q.B. como em mato e com intuito de trabalharem em toda a força da palavra,em equipa e como equipa.
De resto é permitido em campo tudo o que o airsoft tem direito,com o devido respeito pelo adversario e com os cuidados devidos.

P.S.:(Comodoro,isto não se aplica a ti - tens de tratar desses amarelos da replica amigo. Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Comodoro Matias

Comodoro Matias


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Localização : Algueirão-Mem-Martins

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:02 pm

Ena pá...essa doeu Ricko! Razz Razz Razz

Por acaso tenho de tratar disso tenho! Lá vou ter que gamar uma meia de licra cá de casa e camuflá-la! Very Happy Very Happy

Mas vê-se assim tanto?? Razz

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://faportugal.forumeiros.net
Major Alvega

Major Alvega


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 55
Localização : Portugal - Lisboa - Sintra

TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:28 pm

Boas,

Venho desta forma agradecer a manhã bem passada nas "fábricas" do EPS.

Como já testemunhado pelo Ricko, "Com o tempo a ameaçar mais uma chuvada", pelos vistos alguém estava com receio da chuva, OREVER.

Compareceram os TNT, os FPA, os KMB, eu e o Mr. Smith.

Como não tinhamos elementos certos para ficarem facções com o mesmo numero, ficou o critério por equipas e de irmos rodando de forma de todos jogarem com todos, treinarem entre equipas e com todas as restantes.

No primeiro treino junta-mos os TNT aos KMB, e os FPA aos Brothers in Arms. E ficou defenido que os TNT/KMB iriam estar a defender no interior de uma das fábricas e que o nosso objectivo seria de descobrimos qual e eliminarmo-los. E assim delinia-mos uma estratégia de ataque e progressão. Começa-mso de detectar alguns movimentos externos, os KMB, a montarem a sua armadilha pirotécnica na extremidade de um dos pavilhões fabris, pensamos que estariam no pavilhão central e assim progredimos para tentar lá chegar, tomamos as devidas percauções, mas começamos a detectar algumas escamuças no exterior, fomos eliminando um e outro elemento, e quando nos apercebemos estavamos no interior do referido pavilhão e estavamos nos a defender, pois os ataques vinham do exterior. Os FPA ocuparam uma possição superior e não mais a abandonaram, com a excepção do General Filipe que abandou a "namorada" e foi ao exterior apagar uma granada de fumo, pois quem a lançou não pensou nas consequências..... algo a ter em linha de conta, para podermos continuar a jogar nas instalações, sem criar ou chamar atenções desnecessárias. Ouve baixas de ambos os lados até que se achou conveniente dar por terminado o treino e reiniciar outro com outro objectivo.

Assim foi, ou seja, foi criado um objectivo, uma mala verde, colocada bem visivel em cima de uma botoneira ferrugenta no meio do pavilhão que teriam de a resgatar.

Ou seja, os Brothers in Arms/KMB ficaram no interior a defender o objectivo. O Mr. Smith de sniper posicionou-se num local excelente, com vista para o objectivo e para uma das entradas. Eu criei a estratégia numérica pessoal, ao chamamento do numero o Operacional teria de realizar "fogo", nem que fosse para distrair. Eu e mais dois elementos KMB ocupamos posição elevada, criamso protecções para podermos realizar "fogo" protegidos. E a estratégia resultou, pois os dois intrusos que entraram foram fogastados por mim e por outro elemento, só para distrair e dar tempo ao sniper de os eliminar, o que aconteceu. Conseguindo proteger o Objectivo.

Por último ficaram os TNT/Brothers in Arms a proteger o Objectivo, como seria lógico, não ocupamos as mesmas posições e como estavamos com os "donos da casa" deduzimos que seriamos novamente bem sucedidos, errs CRASO, pois os atacantes serviram-se de outra estratégia, que nos dividiu a atenção. Conseguindo entrar pelas nossas costas, os TNT que ocupavem uma posição superior não conseguiram aperceber-se da estratégia e das movimentações, eu saí da minha posição para apoiar o Mr. Smith, e por causa dessa movimentação de querer registar alguns instantes para a posterioridade, fiquei com as costas desprotegidas e desatento aquela entrada. Foi muito bem aproveitado pelos KMB que me eliminaram e de seguida em passo de corrida acelarado resgataram o Objectivo.

Ou seja uma boa manhã de Airsoft, treinando movimentações de intrusão e defesa de e entre equipas nos pavilhões.

Antes de irmos embora ainda ouve tempo e direito à bela da jola, fresquinha. Que bem que caiu.

Venham mais destes.



Abraço.

Registo fotográfico: FOTOS e VIDEOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado





TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)   TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINO DOMINGO 29-05 (RESCALDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo do treino de domingo
» Rescaldo Treino domingo 26-06
» Rescaldo treino T.N.T. domingo 27
» Agradecimento 23/3/2014
» rescaldo do treino de domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: MARCAÇÕES DE JOGOS COM OS T.N.T :: RESCALDOS DOS JOGOS-
Ir para: