Olá a todos vimos por este meio convidar a vossa equipa para o 2 Capítulo da Op."Eagle's Nest Boot Camp"
O jogo terá mais alguns adereços para o tornar ainda mais interessante.
Só serão aceites as inscrições das equipas a quem foi feito o respectivo convite.
Agradeço a confirmação no nosso forum até ao dia 16 onde têm de informar o nº jogadores.
Fórum: http://black-eagles-team.warsforum.com/
Após esta data não serão aceites qualquer tipo de inscrição.
PONTO DE ENCONTRO : 7:30 Bomba de Gasolina BP de Fernão Ferro
BRIEFING : 9H00 ( Apenas aos Team-Liders que depois transmitirão aos restantes jogadores )
INICIO : 9H30
R.P (Popas) resende-eduardo@clix.pt
Operação Eagle’s Nest
Data: 20Maio2012
Após inúmeros combates entre as duas fações pela soberania do tráfego de droga, chegou-se a um momento de impasse. Nenhuma das fações conseguiu impor-se na luta pelo domínio do poder.
Os Blackianos, uma tribo neutral, conhecida pelo seu comportamento instável e enorme sede por dinheiro, decidem aproveitar a oportunidade e, devido à sua localização, contribuir com armas de destruição maciça (ADC),
Inicia-se agora o combate entre as duas fações, pelo domínio do tráfego de droga e da destruição da base pertencente à fação inimiga.
Fações
- Fação Vermelha;
- Fação Azul;
- Blackianos.
Ponto de encontro nas bombas da BP da Flor da Mata com partida das equipas presentes às 7h30. (coordenadas Googlemaps : 38.59742,-9.105819 )
Para quem vem pela ponte 25 de Abril:
http://maps.google.com/maps?saddr=IP7&daddr=38.59742,-9.105819&hl=pt-PT&ll=38.598325,-9.100757&spn=0.017307,0.0421&sll=38.682197,-9.175054&sspn=0.002161,0.005262&geocode=FYw-TgIdA_5z_w%3BFSzzTAIdZQ51_w&t=h&mra=mift&mrsp=0&sz=18&z=15
Para quem vem pela A2 com a autoeuropa como referência:
http://maps.google.com/maps?saddr=A2&daddr=38.59742,-9.105819&hl=pt-PT&ll=38.579574,-9.000206&spn=0.138489,0.3368&sll=38.57957,-9.000421&sspn=0.002164,0.005262&geocode=FeSsTAIdCal2_w%3BFSzzTAIdZQ51_w&t=h&mra=mift&mrsp=0&sz=18&z=12
Briefing será dado às 9h00m aos líderes das equipas com inicio do jogo às 9h30m
História
Nos combates violentos em 29 de janeiro de 2012, a Fação Vermelha ficou na posse de 2 (dois) volumes de droga, enquanto a Fação Azul conseguiu obter 1 (um) volume de droga, continuando ainda por descobrir a localização dos restantes 3 (três) volumes,
Atualmente
O principal objetivo de ambas as fações é aniquilar a fação inimiga.
Graças à participação dos Blackianos na luta, existe agora uma hipótese de, através da compra de uma bomba, tornar possível atingir o principal objetivo.
Desenvolvimento
Além das duas Bases atuais, existe agora três novas localizações, coordenadas dadas por um elemento da organização colocado em cada base, à chegada de cada fação.
1 - Tenda do dinheiro: será possível transacionar volumes de droga por dinheiro ( irão existir seis pastas de dinheiro). Esta área estará demarcada onde não será permitido combates entre as equipas.
2 - Tenda da bomba: ponto de venda de 6 peças da bomba, para posterior montagem, em troca de dinheiro. Esta área estará demarcada onde não será permitido combates entre as equipas.
3 - Fábrica de montagem da bomba. Neste local, estrá um membro da organização que entregará o esquema de montagem da bomba para ser montada pelo engenheiro. A fábrica poderá ser conquistada a qualquer momento por qualquer das equipas.
Objetivos
Objetivo principal - destruir base inimiga através da aquisição da bomba.
Adquirir o máximo de volumes de droga (6 pacotes), de forma a trocá-los por peças da bomba.
Bomba
Consiste em 6 peças, que serão vendidas a troco de dinheiro, dinheiro esse que, por sua vez será adquirido por meio de troca por volumes de droga.
Quando uma das fações conseguir ter em sua posse a totalidade das peças, um elemento predefinido, o engenheiro, irá montar com base num esquema de montagem dado por um elemento da organização.
O jogo termina quando o objetivo principal estiver cumprido ou às 13h00
REGRAS:
CANAIS DE RÁDIO:
1 – Organização
2 – Organização para os líderes de equipas
3/4/5 – Fação Vermelha
6/7/8 – Fação Azul
MÉDICO:
Cada equipa tem um médico que é móvel ( é operacional como os outros).
O médico terá uma bandeira que o identifica e não poderá estar afastado mais de 5 metros dessa bandeira que deverá ser colocada espetada no chão e visível.
Elemento morto, vai ter com o médico junto à bandeira e aguarda um minuto podendo então entrar de seguida em jogo
Se o elemento quiser, pode regressar à base e cumprir 5 minutos de espera. Após cumprir no respawn, deverá dirigir-se à base para entrar em jogo
Se o médico for morto, regressa ao respawn da base e aguarda 5 minutos. Neste caso os elementos abatidos terão de ir à base cumprir os 5 minutos.
JOGADORES: Qualquer elemento que seja abatido na posse de fardos ou das peças da bomba, deixa ficar no local os objetos.
COORDENADAS
Com três horários a atribuir, serão dadas as coordenadas dos locais:
1 - No início do jogo – Coordenada do 1º fardo de droga
Coordenada da tenda de troca da droga por dinheiro
Coordenada da tenda de troca de dinheiro por peças da bomba.
Coordenada da fábrica.
2 – 45 minutos depois do jogo começar - Coordenada do 2º fardo de droga
3 – 90 minutos depois do jogo começar - Coordenada do 3º fardo de droga
COMPORTAMENTO
Este jogo foi criado para nos divertirmos e por isso mesmo, foram feitos convites pessoais às equipas e não aberto à comunidade de airsoft. Apelamos ao fair-play e bom senso.
Qualquer dúvida, a organização estará no terreno para ajudar. Sendo um terreno algo exigente, não se esqueçam de se hidratarem regularmente.
Divirtam-se como nós o faremos.